segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Capitulo 10

Cap.10



Lara, Lissa e Cleine-"Eu vou eu vou para casa agora eu vou..."-rindo,as três andavam grudadas e cantando,fazendo os garotos e Egle rirem da coreografia inventada por elas ao longo do caminho.
Tay-Vocês são loucas!!-rindo.
Lissa-Você ainda não viu nada!
Lip-Putz esqueci de fazer o trabalho de física!É pra segunda-feira não é?-falando com Lara.
Lara-Haha!-ri-Eu também nem comecei...Sei de nada!Vou é jogar o livro no lixo!
Lip-Se você quiser eu te ajudo...
Lara-Sério?
Zac-E desde quando você sabe alguma coisa de física, Lip?-meio enciumado.
Lip-Ué e precisa saber alguma coisa pra ajudar ela a jogar o livro no lixo?!!Também tô na mesma, Lá!-a envolvendo com seus braços.Ela sorri.
Lara-Ai meu Deus que garoto cheiroso!!-ele ri.
Ike-É que ele faz igual ao Zac:não toma banho mas derrama o vidro de perfume todo em cima dele!-brincando.Risos.
Zac-Odiei a brincadeira!!Eu tô aqui na minha e você tem que tirar uma comigo, né Ike??!!-irritado.
Ike-Ih Zac, eu só estava brincando.
Zac começa a andar mais a frente de todos.
Lissa-Ih ele ficou com raiva!
Tay-Ah, ele tá estressadinho desde a hora que acordou!
Cleine-Vou lá falar com ele...ele tá excluindo a gente!-rindo.
Ike-Não senhora,aí você é que estará também nos excluindo!-segurando a mão dela-Só te solto quando chegarmos a sua casa.-ela ri.
Tay- Ah,vocês estão muito preocupadas com o Zac!
Egle-Tá com ciúmes!!-ele sorri.
Lara-Deixa que eu já sei como "animar"o estressadinho.
Lip-Você vai esbarrar nele, é?-risos.
Lara-Até você, seu chato?-o empurra brincando.
Lara vai andando mais rápido para alcançar Zac, que já estava um pouco afastado deles.
Lara-Ei!!Ei garoto espera!!-o alcançando e se posicionando ao seu lado.
Zac-O que você quer?Vai lá se abraçar com o Philip...o seu garoto-cheiroso.
Lara-Ah, então esse seu stress todo não é por causa da brincadeira do Ike e sim por causa do que eu falei sobre o Lip??!É isso?Estou certa?-sorrindo.
Zac-Me deixa vai!!
Lara-Não fica irritadinho, não!!-cínica.Silêncio.Eles já estavam quase em frente a casa dela e , agora, andando mais devagar para esperar os outros.Do nada ele sorri.Ele estava olhando disfarçadamente para Lara e com isso lembrou-se dela irritada, da "conversa" na cozinha de sua casa, do beijo...
Zac-Ai ai!!!-ele pára de andar e põe a mão sobre o olho esquerdo.
Lara-O que foi garoto?!!-parando de frente pra ele.
Zac-Entrou algo no meu olho!!Ai!!
Lara-Espera, deixa eu soprar!!-ela aproxima sua boca do rosto dele,e quando iria soprar ele a envolve pela cintura,a puxando contra si,e a beija-O que você tá fazendo??!!-o empurrando.Ele sorri.
Zac-Ué, te dando um beijo Little pretty!-cínico-Eu adorei o seu beijo!-sorrindo.
Lara-Moleque você é muito idiota!!Eu fui te ajudar e você me rouba um beijo?!!
Zac-Se não gostou eu devolvo, não seja por isso!!-ele ia beijá-la de novo, mas ela o empurra outra vez.
Lara-Sai!!-já irritada de verdade.
Zac-Eu adoro quando você fica assim, Little pretty!!
Lara-Little pretty é o escambal!!Moleque se você contar isso pra alguém eu te mato!!-ele ri.
Egle-Quem mata quem aí?!-a galera se aproxima deles, exceto Isaac e Cleine que andavam mais atrás.
Zac-É que a Lara estava contando como ela fica quando está de TPM...-rindo.Lara fica com ódio.
Lara-Pois é...eu estava mostrando pra ele como é prazeroso agarrar o pescoço de alguém que você "adora"!-irônica;agarrando o pescoço de Zac como demonstração-Não conta do beijo pra ninguém!!-sussurra pra ele.
Zac-Er...todo mundo já entendeu a demonstração.Dá pra soltar meu pescoço agora?-ela sorri e o larga.
Tay-É incrível como vocês gamaram um no outro!-irônico.
Lissa-Vocês são como água e azeite: não se misturam!!-rindo.
Lara-É, eu odeio azeite!
Zac-Já eu amo água!-encarando-a sorridente.
Lara-Então por que você não se afoga nela!!?
Zac-Porque o mundo iria chorar a minha perda.
Lara-Com certeza!Iria sair em todos os jornais e revistas..."Morreu, vítima de afogamento, o recordista mundial da pretensão e do narcisismo.O mundo todo chora a sua morte porque ninguém nunca irá bater seu record!!-sorrindo debochada.
Lissa-Amor roxo!!-risos.


* * *


Isaac e Cleine estava ainda andando...eles haviam ficado bem mais atrás dos outros.
Cleine-Me diverti muito hoje, Ike!
Ike-É, eu também!Nós bem que poderíamos combinar uma saida...badalar um pouco...-sorrindo-... pra repetir a dose.
Cleine-Lógico!!-retribuindo o sorriso.
Ike-Sério mesmo?-fofo.
Cleine-Claro!Iria ser maravilhoso!-chegando em frente a casa das meninas e encontrando o resto do pessoal.
Egle-Aê o casalzinho chegou!-rindo.
Lip-Muito suspeita essa demora de vocês dois!!O que andou rolando hein?-malicioso.
Cleine-Ih vocês estão viajando legal!!
Tay-Bem...eu acho que é o "fim da linha" pra vocês,não é?
Lip-Ai despedidas me matam!!-imitando voz de mulher.
Lara-Bobo!-sorrindo e lhe dando um beijo no rosto.
Zac-Lip eu ´tô tendo minhas dúvidas se essas suas "encarnações" no mundo feminino são brincadeira mesmo, sabia?-provocando-o.
Lip-Transfiro isso pra você.Desde quando TPM é assunto do seu interesse?-Lara ri.
"Bem feito!!"-ela pensa.
Zac-Curiosidade.Por que, não pode?
Lip-Pode.Só é meio duvidoso vindo de você que se diz heterossexual convicto!
Lissa-Que papo mais machista gente!!
Zac-Digo e sou!!Quer alguma prova?-já o encarando.
Ike-Ôô,o que é isso?!!Parem de briga!!
Lip-O Zac começou,esse estressado!
Zac-Ahn?Você foi quem ficou me enchendo!!
Tay-Acho melhor nós irmos antes que esses dois se peguem aqui!!
Eles todos se despedem com beijinhos...
Lara-Tchau Lip!-os dois se abraçam.Ela já havia se despedido de todos,só faltava ...quem?quem?Exatamente:Zac-Ah!você,né?Tchau.
Zac-Tchau, Little pretty!
Lara-É a...-ele sorria cínico-Ah vai pro diabo que te carregue!-entrando em casa.
Lissa-Você está brincando com fogo!-rindo.
Zac-Mas eu não tenho medo de me queimar!-sorrindo.
As meninas entram e os meninos saem para deixar Egle em casa.


* * *


Tay-O que te deu,hein Zac?Você hoje estava o estress em pessoa!!-trocando de roupa após ter tomado banho.
Lip-É, eu pude perceber bem isso!!-o encarando.
Zac-Não enche vocês dois!-todo largado na cama.
Ike-Eu...falo nada!-entrando no banheiro.
Tay-Isso tudo é porque você está sem ninguém faz muito tempo; né?-rindo.
Zac-Não fala do que você não sabe!!-jogando seu travesseiro nele.
Lip-Calma Zac!
Zac-E você não se mete também Lip!Saco!
Lip-Qual é Zac?!
Tay-Vamo parar com isso você dois...parecem dois moleques!!-Zac e Lip se entreolham e riem.Em anos de amizade eles nunca haviam brigado assim por nada.
Zac-Desculpa cara; eu tô mesmo um saco!
Lip-Que nada!Eu é que fiquei te enchendo!
Zac-Não a culpa é minha,eu já disse!-rindo.
Lip-Qual é, tá me chamando de mentiroso é?
Zac-Você se acha o dono da verdade, né?
Tay-Crianças!-balaçando a cabeça.
Zac-Olha, olha querendo ser homem!!-provocando o irmão rindo.
Lip-É!-rindo também.Eles começam a jogar travesseiros em Taylor.


* * *


Lissa-Ai eu tô um caco!!-se jogando em sua cama.
Lara-Você não está um caco,você um caco!-rindo.
Lissa-Engraçadinha!-irônica.
Cleine-Eu amei o dia de hoje!-sorrindo.

Lara-Eu também!-irônica-Adorei tanto que quero esquecer, apagar, deletar da minha memória!!
Lissa-Ué, o que houve?
Cleine-Há algo de podre no reino da Dinamarca!-ri.
Lara-Há algo de podre no cérebro daquele idiota, boçal, convencido, pretencioso do Zac Hanson!Deve ser a água oxigenada que ele usa!-risos-Arrr como eu odeio aquele garoto!!
Cleine-Olha que quem muito odeia ama, viu Larita?!
Lara-Dona Cleine, o que a senhorita quis dizer com isso de "quem muito odeia ama"?A quele garoto pra mim é um verme, um ser abominável, desprezível!!
Lissa-Sim, tudo bem...mas você não contou o que aconteceu que fez o seu dia ser tão ruim?
Lara-Aconteceu?!!Er...
Cleine-Ô Larita, você tá escondendo alguma coisa da gente, pode falar!
Lara-Eu?!Que idéia gente!!Eu...eu não...eu...Não aconteceu nada, oras!
Lissa-Anda Lá, fala!Eu conheço essa cara.O que sconteceu?
Lara-Ah...aconteceu que o tal Zac...nasceu!!-as duas riem.
Cleine-Ai,ai, garotos!!-suspirando.
Lissa-Ô raça!-rindo.
Lara-Concordo!São uns insuportáveis, imprestáveis, grosseiros, abusados , nojentos, falam de boca cheia...-rindo-...fazem brincadeiras idiotas, são machistas...
Cleine-...são meio cretinos,não ligam depois de uma ficada, nos largam pra jogar futebol com os amigos, não podem ver um rabo-de-saia que já saem atrás, nos trocam por um simples jogo na tv...
Lissa-...Mas nós os amamos!!-risos.
Cleine-E o pior é que é!
Lara-Uaa!-bocejando-Soninho gente!Vou dormir.Boa noite!
Cleine-Hum, você tem certeza de que não tem nada pra contar pra gente não?!!-desconfiada.
Lara-Amo vocês!-deitando a cabeça sobre o travesseiro e se cobrindo.Cleine olha para Lissa, que balançã a cabeça, vai até o interruptor e apaga a luz.
Lara sabia que estava escondendo algo sim...o beijo de Zac.Não, mas ela não podia contar!Ela sabia que a irmã e a miga iriam pegar no pé dela depois disso...além do mais, isso foi algo sem importância, pelo menos era o que ela achava.
Mas se não teve importância por que ela estava com isso na cabeça?
Lara só queria dormir para esquecer o que a estava perturbando, perturbando mas não do jeito que ela pensava!

"Ué,mas eu nem ´tô te segurando,Little pretty!"
"Ah,se você não gostou eu devolvo,não seja por isso!"
"Tchau Little pretty!"


-...Cretino!-Lara sorri e fecha os olhos, adormecendo um pouco depois.


* * *


Zac estava acordado, jogado no sofá da sala vendo tv.O dia havia sido bem agitado e o sono dele parecia não querer chegar nunca.
Zac-...Ai ai Little pretty!-sorrindo.
Diana-Zac?!Você ainda está acordado?-entrando na sala, e sentando-se ao seu lado, que tira as pernas para ela sentar.
Zac-Tô sem sono mãe!-sorrindo-E a senhora, também tá sem sono?
Diana-Vim só beber água, filho!-ele repousa a cabeça sobre as pernas da mãe,que começa a acariciar seu rosto-Sem sono por que filho?
Zac-Dia agitado mãe...eu ainda tô no pique.
Diana-Você nunca perde o pique!-ele ri-São muito simpáticas as suas amigas!
Zac-É né?-sorrindo-E a Lara então!!-rindo.
Diana-Não é por causa de alguma delas que você está assim sem sono não, é?-rindo.Ele sorri-Bom, vou até a cozinha beber água...
Zac-Não mãe, tá tão bom aqui!-manhoso.
Diana-Vem, a mamãe vai te fazer um copo de leite morno.-carinhosa.
Zac-Amo você!
Diana-Também te amo muito Zac!-dando um beijo na testa dele.
Os dois se levantam do sofá e vão até a cozinha onde Zac bebe o tal leite morno, Diana bebe sua água e ambos vão se deitar.



<<>>

Nenhum comentário: