segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Capitulo 7

Cap.7



Lara, Larissa e Cleine estavam no quarto, elas já estavam deitadas para dormir...
Lissa-Vocês estão com sono?
Lara-Bom, se juntarmos o fato de que amanhã é sexta,tem colégio e várias outras coisinhas...acho que a resposta deveria ser "sim"...
Cleine-Mas é "não"!!E o pior é que meu filho tá com fome!!-brincando.
Lara-Sei, esse moleque aí não é um filho não, é uma lombriga na seca!!-risos-Tu tem é uma anaconda dentro de ti!!
Era sempre assim na hora de dormir...faziam a maior bagunça e depois ficavam agitadas e sem sono.

* * *


Lip-Hum, isso aqui tá cheio de gatas!É hoje que eu vou me dar bem!!-Zac ri.
A festa estava mesmo bem animada.Tocava "Fly away"do Lenny Kravitz , e a galera na pista de dança estava arrasando.
Taylor e Isaac vão até a pista porque logo arrumaram umas garotas pra dançar.Zac se sentou no barzinho e ficou olhando tudo de lá.Ele não queria dançar, não com aquelas garotinhas oferecidas e interesseiras.
Lip-O que foi Zac?-com uma cerveja na mão.
Zac-Cansei!Cansei de ser tratado diferente só porque eu sou famoso, cansei disso!!
Lip-Você quer ir embora?Se você quiser a gente vai...
Zac-Não, vocês não, eu vou!
Ike-Hey!!-se aproximando-Essa festa está muito legal!!-pegando uma cerveja também.
Tay-Gente essa aqui é a Kelly!-chegando com a talzinha.
Kelly-Oi!
Todos-Oi!!
Lip-Ei caras o Zac já quer ir!
Ike-Mas já?Por que Zac?Nós acabamos de chegar!
Zac-É, mas eu já enchi!
Kelly-Mas a festa agora que ficou interessante!-olhando para Taylor com uma cara de isso-é-pra-você.Zac odiou aquilo.
Zac-Pois pra mim ela acabou!Já tô indo, divirtam-se e...-sussurra para Tay-...Cuidado com essa daí, viu?-Tay ri e Zac sai andando em direção à saída.
Era sempre assim, em todos os lugares que eles iam sempre havia aquelas pessoas que os tratavam diferente porque eles eram famosos.E isso era algo que deixava o Zac "p"da vida.Ele queria ser tratado como um garoto normal como outro qualquer, e não ser bajulado por causa de sua fama e sua conta bancária.



Zac estava voltando pra casa, dirigindo calmamente enquanto pensava na vida.Ele olhava bem pra tudo aquilo que o cercava...tentava imaginar como tudo seria se ele não fosse famoso.Pensava também em como tudo havia mudado em sua vida depois do sucesso da banda, em como as pessoas mudaram, em como o "mundo"mudou...mudou pra ele...A falsidade da maioria das pessoas era uma das coisas que mais o incomodava.
Várias coisas estavam passando em sua cabeça, quando de repente ele passa em frente a uma casa que o faz diminuir a velocidade até parar em frente a ela.
Era a casa da Lara.
Zac sorri ao lembrar-se dela; gostou de lembrar que não fez tipo nem social com ele e agiu como ela mesma.

* * *



Lara-Ai que droga!-ela virava de um lado para o outro e não conseguia dormir.Isso era algo raro,porque a capacidade que ela tinha de encostar a cabeça no travesseiro(ou em qualquer apoio)e dormir,era de dar inveja a qualquer pessoa com insônia ou algo do tipo.Lara se senta na cama e olha para Cleine e Larissa,que dormiam-Ai meu Santo Amaro eu quero dormir!!
Como ela viu que não tinha jeito:o sono não chegava; ela resolve se levantar e ir até a janela do quarto.Admirar o céu era uma das coisas que ela mais gostava de fazer, fosse dia ou noite, isso a atraia, a deixava feliz...o céu era um mistério para ela e era isso que mais a fascinava.

* * *

Zac-O que eu tô fazendo parado aqui feito um idiota??!-se perguntando ao notar-se,em plena meia-noite na rua,olhando uma casa feito bocó.Ele então dá uma última olhadinha e dá a partida no carro, indo embora.
Lara se encosta no parapeito da janela e dá uma olhada na rua mas não havia ninguém, estava tudo deserto, então ela se volta a admirar o céuzinho estrelado de Tulsa.

* * *


Lissa-E lá vamos nós a pé novamente.-levantando-se da mesa após ter terminado de tomar seu café-da-manhã e pegando seu matérial da faculdade.
Cleine-É a vida!-levantando-se também.
Lissa-Ih mas tem gente que ficou na farra ontem a noite e não está se agüentando agora!-rindo ao ver a irmã,de cabeça baixa sobre a mesa,sem mover uma palha para se levantar.
Cleine-Larita!Larita!-e nada-Lalá acorda!!-nada-LARITA!!-ela acorda com um susto.Risos.
Lara-Aí,o que é isso??!
Lissa-O que você ficou fazendo ontem a noite,hein dona Lara?-sorrindo.
Cleine-Dormindo é que não foi!Desembucha!-rindo.
Lara-Ah...é que eu tava sem sono ontem e...Ah!-bocejando-...só fui dormir agora de manhã.Tô um caco!!-voltando a colocar a cabeça sobre a mesa.
Cleine-Hum, então você fica aqui certo?
Lissa-Aê sortuda!!
Cleine-Lara?Lara?
Lissa-Tarde demais:dormiu!-rindo.
Cleine-Tchau dorminhoca!
Lissa-Bom sono, Larinha!
Lara-Boa noite pra vocês também!-elas riem e saem.


* * *


Já era 11:45.Lara já havia dormido o bastante e estava largada no sofá vendo tv.
Lara-Não está passando nada que preste!!-zapeando os canais da tv, entediada.
TINDONTINDON!-nisso a campainha começa tocar.
Lara-Quem será?-se levantando do sofá para ir atender a porta-Lip?!!-surpresa.
Lip-Oi!!-meio sem jeito-Não gostou da surpresa eu vou embora então...-sorrindo e virando de costas, brincando.
Lara o puxa pela blusa rindo.
Lara-Claro que não Lipe!Eu só fiquei surpresa mesmo, não esperava sua visita.
Lip-É que como você não apareceu na escola hoje,eu fiquei preocupado e resolvi vir aqui te ver.
Lara-Ai que fofo!-lhe dando um beijo no rosto-Vem entra!-eles entram.
Lip-Mas e aí, te atrapalhei em alguma coisa?Se quiser eu posso ir e...
Lara-Claro que não, Lip!Eu só estava vendo tv.
Lip-E por que você não foi à aula?
Lara-Ih nem te conto!Eu estava morrendo de sono, não consegui dormir direito essa noite daí fiquei em casa hoje.Mas já me arrependi porque ficar em casa sozinha é um saco.
Lip-Também acho.-sorrindo-Você não quer dar uma volta?
Lara-Já tô nessa!-animada.Ele sorri.-Espera só um pouquinho pra eu trocar de roupa?
Lip-Claro!
Lara-Prometo que não demoro!-subindo as escadas que davam para os quartos.Ele ri.

"Ai meu Deus esse menino é muito fofo!!"-pensa sorrindo sozinha, enquanto abria a porta de seu guarda-roupa para escolher o que vestir.


* * *


Zac!Zac!!-Mackie sussurrava sacudindo o irmão.
Zac-O que foi Mackie?-abrindo um olho-Fala baixo,eu ´tô com sono.
Mackie-Eu tô falando baixo.-Isaac e Taylor também ainda estavam dormindo,já que haviam volltado super tarde da festa.Zac volta a fechar os olhos.-Zac acorda!!
Zac-O que foi Mackie!?-com voz mansa de quem está morrendo de sono.
Mackie-Acorda!Você prometeu que iria brincar comigo e prometeu também que iria fazer tudo que eu quisesse hoje!
Zac-Ahn?Eu disse isso?-sentando-se e coçando os olhos.
Mackie-Disse sim!
Zac-Tá, mas eu disse que seria à tarde.
Mackie-E você acha que são que horas?-Zac olha o relógio do seu quarto que marcava mais de meio-dia.
Zac-Cara dormi demais!
Mackie-É dormiu sim!-rindo ao ver o irmão todo descabelado.
Zac-Pode rir da minha desgraça!-se levantando.
Mackie-Ah Zac se arruma rápido porque eu quero ir ao parque!
Zac-Parque?Fazer o que no parque?
Mackie-Até parece que você não sabe:ganhar umas gatas.-Zac ri.
Zac-Vê se pode!-entrando no banheiro.


* * *


Lissa-Ai tô morrendo de fome!
Egle-Eu também.
Lissa-Clê quando é que o cara da oficina disse que o carro iria ficar pronto?-as três saiam da faculdade.
Cleine-Amanhã, graças à Deus!!Amanhã antes de ir pra video eu passo lá e pego ele!
Egle-Deve ser chato trabalhar até aos sábados, né?
Cleine-Ah mas é só meio expediente!E lá é movimentado,tem gente legal,eu ´tô adorando!
Lissa-E também desde quando é ruim ficar no shopping?!Mesmo se for pra trabalhar é muito legal!
Cleine-O bom é ir ao cinema,né Lissa?-rindo.
Lissa-Se é!
Egle-Ah qualquer dia desses a gente tem que sair juntas!
Lissa-Claro!

* * *


Lara-Pronto!-aparecendo na sala.
Lip-Você é muito linda, sabia?-Lara sorri sem jeito.
Lara-Pára Lip,assim eu fico sem graça!-dando um tapinha no ombro dele,que sorri.
Lip-Então..o que você conhece de Tulsa?!
Lara- Ah, quase nada!Lip-Hum,então eu vou te levar para um lugar que eu gosto muito:um parque que fica aqui perto.
Lara-Adoro parques!!-sorrindo.
Mal sabia ela o que viria pela frente...

Os dois vão andando pelas ruas de Tulsa.Lip se mostrava um cara muito legal e super gentil e Lara estava adorando a companhia dele.
Chegam ao parque.Era realmente muito bonito,cheio de paisagens verdes, crianças brincando...
Lara-Aqui é muito bonito mesmo, ótimo pra relaxar!
Lip-Eu sabia que você iria gostar!-sorrindo.
Lara-Eu adoro parques, perto da minha casa,no Brasil,tem um...eu vivia lá.-caminhando ao lado dele.
Lip-Você está com saudades, né?-cute,fazendo-a parar e ficando de frente para ela.
Lara-Muita!-com uma carinha meio triste.
Lip-Pode ir tirando essa carinha triste, eu não quero que você fique assim!-ela sorri.-Viu?Você fica muito mais bonita sorrindo!!
Lara-Obrigada, vou lembrar disso!-rindo.
Lip-Vamos apostar corrida?Tem que chegar primeiro até aquela árvore ali!-apontando pra tal árvore.Lara sorri e os dois começam a correr até a árvore.


* * *


Egle, Cleine e Lissa estavam andando juntas em direção à suas casas.Elas estavam se tornando ótimas amigas.
Lissa-Clê te prepara, qualquer dia desses a gente vai lá na video te fazer uma visitinha.
Egle-É!
Cleine-Eu hein,nem conheço!-se afastando delas,brincando.
Nisso passa por elas um garoto.Cleine e Larissa "empurram"Egle com seus corpos, e ela esbarra no tal garoto.As duas riem.O garoto as olha.
Egle-Desculpa, foram essas doidas que me empurraram!-o garoto ri e continua andar.
Lissa-A Egle ficou até vermelha!-rindo.
Egle-Suas doidas!-rindo também.
Cleine-Você ainda não viu nada!
-Psiu!!-elas ouvem alguém chamando, olham para trás e vêem Taylor e Isaac.Eles se aproximam delas.
As três-Oi!!-risos.
Egle-Oi, Ikie!-o abraçando-Você é outro chato que só me vê uma vez a cada século!!-ele ri.
Tay-Mas não muda mesmo, exagerada como sempre!!Oi Lissa!
Lissa-Oi, Tay!!
Tay-Você está me devendo ainda uma revanche!!
Lissa-É, estou me preparando pra lavada que você vai me dar!-sorrindo irônica.
Tay-Convencida!!-rindo-Oi!-falando com Cleine.
Cleine-Oi!
Egle-Ah é...essas são minhas amigas Larissa e...
Ike-Oi, Cleine!
Cleine-Oi, Ike!!-sorrindo.
Ike-Como foi seu primeiro dia de trabalho!?-cute.
Cleine-Adorei.
Egle-Vocês já se conhecem?-eles respondem que sim.-Mas você conhece também a Lissa Ike?
Ike-Não...quer dizer, só de vista!Oi Lissa!
Lissa-Oi, Ike!-se cumprimentam com dois beijinhos.
Tay-Pronto agora ´tá todo mundo apresentado!-sorrindo.
Ike-Pra onde vocês estão indo?
Lissa-Pra casa!
Egle-E vocês?
Tay-A gente só está dando umas voltas.
Egle-Cadê o Zac?
Ike-Ih o Mackie arrastou ele para o parque.
Tay-Eles foram 'ganhar umas gatinhas'!-eles riem.
Egle-Bem ao estilo Zac mesmo!
Ike-Vocês estão com pressa?-as três se olham.
Lissa-Não.Bem...a Clê vai trabalhar...
Egle-Por quê?
Tay-Ah,vocês bem que poderiam acompanhar esses dois solitários aqui!-com a maior carinha de enjeitado.Elas riem.
Lissa-E aí gente, vamos fazer essa caridade?-rindo.
Ike-Olha a minha cara de súplica!-fazendo uma carinha de pidão fofa.Risos.
Cleine-É...acho que dá!-sorrindo.
Egle-Então vocês podem se considerar os caras mais sortudos porque a gente vai acompanhar você!-rindo, toda metida.Eles riem.

* * *

Lip-Ih perdeu!-rindo.Lara estava ofegante.
Lara-Ai tô morta!-se encostando no tronco da árvore.Nisso um garotinho se aproxima dele.
Lip-Mackie!!
Mackie-Oi Lip!!
Lip-Tudo bem cara?
Mackie-Tudo.-sorrindo-Sua namorada?-Lara sorri.
Lip-Não Mackie, a Lara é minha amiga.
Lara-Muito prazer!-estendendo a mão para ele que a pega sorrindo-Você é muito fofo sabia?!-dando um beijinho nele.
Mackie-Obrigado!-ficando vermelho.Lara e Lip riem.
Lip-Você tá sozinho Mackie?
Mackie-Não.Eu vim com o...-antes de terminar o que ia dizer, Zac aparece.
Zac-Mackie onde você estava?Eu te procurei pelo parque todo!!
Lip-Zac!!
Zac-Oi Lip!-ele vê Lara-Hey, Little pretty!!-sorrindo.
Lara-Não me chama assim garoto!!
Lip-Vocês já se conhecem?
Lara-Infelizmente já!-Philip não entende nada.
Zac-Ih a gente se conhece de outros carnavais, quer dizer...esbarrões.-a provocando.
Lara-Ha ha!-cínica.
Zac-E você Lip, ela te deu uma esbarrada foi?Cuidado!!
Lara-Garoto não enche!!
Lip-Pelo que eu vi,vocês se amaram né?-irônica.
Lara-Ih amor à primeira vista!!-irônica.
Zac-...à primeira esbarrada, você quer dizer não é?
Mackie-Ah Zac, essa é a garota que você disse que era bravinha mas que era muito gata?-Zac fica todo "errado"; Lara e Lip riem.
Zac-Mackie, você não quer brincar no balanço ali, não?-com aquele olhar de irmão mais velho:"vai-se-não-você-morre".
Mackie-Ok eu vou...mas eu queria dizer que você tem muito bom gosto!-saindo.Lara ri.
Lara-Ele é tão lindo, educado...nem parece que é seu irmão!
Zac-Também te adoro!!-cínico.
Tay-Hum vocês estão aqui, é?-chegando onde eles estavam.
Lip-Hey, Tay!!-eles se cumprimentam.
Egle-Lip, tudo bem?!!-o abraçando.
Lip-Oi Egle,tudo ótimo com uma paisagem feminina dessas, está tudo uma maravilha!!-olhando para as meninas.
Zac-Cleine!Lissa!!-sorrindo.
Lissa-Oi, Zackito!!-o abraçando-Chegamos a tempo da briga ou vocês já se pegaram?-sussurra pra ele rindo.Ele ri também.
Lip-Vocês todos se conhecem, é?Eu estou por fora de tudo!!
E ficaram nas apresentações até que todo mundo ali já estivesse devidamente apresentado.


* * *

Todos os nove, contando com Mackie, estavam no maior papo.Zac e Lara ficavam se encarando, até que ele a puxa para um canto mais afastado...
Zac-Eu não disse que a gente ia se ver de novo?
Lara-É,eu sei, jogaram uma praga em mim!-ele ri.
Zac-Eu gostei de te ver de novo, Little pretty!
Lara-Se você continuar me chamando desse jeito vai levar uns tapas!!E que história é essa de que eu sou 'bravinha'??
Zac-E não é verdade?-sorrindo de modo provocador.
Lara-NÃO!!-irritada.Ela ia voltar pra onde estavam mas ele a segura pelo braço.
Zac-É eu estou vendo!-rindo-Você gostou da minha visitinha de ontem?
Lara-Ih amei!Você nem sabe o quanto!!-cínica.
Zac-Que bom que você gostou, assim eu posso ir mais vezes!-mais cínico ainda-E o que você achou do recado que eu deixei na sua agenda?
Lara-Gostei tanto, mas gostei tanto que "guardei",com todo carinho,no cesto de lixo!!E agora me solta!!-puxando o braço pra se soltar.
Zac-E se eu não quiser?
Lara-Vai ficar querendo agora!-Lara dá uma cotovelada nele, que a solta.
Zac-Ai sua louca!!-ela ri.
Lara-Sou louca sim, mas não por você!!-saindo.
Cleine-Gente eu preciso ir se não vou chegar atrasada no trabalho!
Lissa-Eu também tenho que ir, meu estômago não quer me deixar ficar!!
Ike-Então vamos todos juntos!
Lissa-Não precisa gente, nós não queremos estragar o passeio de vocês!
Tay-Mas sem vocês não vai ter graça!-fofo.
Egle-Então está decidido:vamos todos embora!



<<>>

Nenhum comentário: