segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Capitulo 12

Cap.12



Zac-Eu?!!Eu não!De onde você tirou isso?!Que idéia!
Lip-Então por que está todo enciumado?!

Zac-Eu não estou enciumado, é delírio seu!E quer saber?!!-agora não mais cochichando-Bom passeio pra vocês DOIS!
Lara-Então tchau!
Lip-Tchau!-eles saem.
Egle-Fiacamos só nós dois,né?-soorindo-Mas e aí Zackito, quem é a garota?Eu conheço?
Zac-Claro.É a Lara...-distraído olhando fixo para um determinado local; em transe.
Egle-A Lara?-rindo.
Zac-Ahn?-tentando disfarçar o fora que havia dado.
Egle-É a Lara a garota que você está afim?
Zac-Você também, Egle?!Eu não tô afim dela!-nervoso-Que droga!
Egle-Mas foi você quem acabou de dizer que era ela, quando eu perguntei sobre a garota que você está esperando!
Zac-Garota?Que garota??-Egle o encara desconfiada-Ah a garota!A garota, né?-soltando um sorrisinho amarelo.
Egle-Zac você está bem?
Zac-Desculpa Egle...eu ´tô com a cabeça nas nuvens.-observando Lara e Lip sumirem em meio a multidão.
Egle-É, nas nuvens...sei!-rindo, ao avistar o que ele , concentrado, tanto observava.


* * *

Tay-Voltei!!-chegando por trás de Larissa.
Lissa-Ai Tay, que susto!!-rindo.
Tay-Demorei muito?-sorrindo.
Lissa-Nem!
Tay-Olha o que eu trouxe pra gente: maçã-do-amor!-meigo.Ela sorri.
Lissa-Obrigada Tay!-dando-lhe um beijo no rosto-Eu adoro maçã-do-amor!
Tay-Eu também!-eles começam a caminhar lado a lado.
Lissa-Hum, adoro essa caldinha açucarada que tem aqui por cima.-mordendo sua maçã-Uma delícia!!
Taylor também morde a sua e acaba sujando um pouco o canto da boca.Lissa ri.
Lissa-Tay, você se sujou!
Tay-Mesmo?-sorrindo.
Lissa-Espera que eu limpo.-ela, delicadamente, limpa o cantinho da boca dele.Tay ri e os dois ficam ali, parados, olhando-se.
Tay-Hum, a sua maçã parece que está uma delícia!
Lissa-E a sua também!-eles riem.
Tay-Deixa eu provar pra ver se está mesmo boa!-ele morde a maçã dela.
Lissa-Agora deixa eu dar uma conferida na sua também!
Tay-À vontade, madame!-rindo.Larissa morde a dele.Eles se olham, riem, e vão se afastando um pouco da multidão, indo para um lugar mais tranqüilo e se encostam em uma árvore.
Lissa-Nós somos dois bobos!-rindo.
Tay-Somos!-acariciando o rosto dela-Sabia que se alguém morder a sua maçã-do-amor você se apaixona por esse alguém?-sorrindo todo sedutor.
Lissa-Hum!Eu não sabia disso!-rindo.
Tay-Mas é verdade.-ele faz cara de assustado, meio que rindo-Será que isso foi um sinal?!Eu mordi a sua, você mordeu a minha...-com cara de safado.
Lissa-E você acredita nisso?
Tay-Plenamente.Você não?-a encostando na árvore e a encurralando, sedutor.


* * *



Isaac e Cleine estavam sentados em um banco, um pouco longe do palco montado para a apresentação das bandas.Eles haviam andado bastante e decidiram sentar um pouco.Ele bebia Dr.Peper e ela suco de tangerina.(ai que delícia!!)
Ike-Argh!Não sei como você consegue beber isso, Clê!-ela ri da cara que ele fez.
Cleine-Ah Ike, é bom!Você já provou?
Ike-...Não.
Cleine-Então?É uma delícia!Prova!-estendendo o copo pra ele.
Ike-Sei não...
Cleine-Ai bobinho, é super bom!Vai prova.Confia em mim.-sorrindo.
Ike-Oba!vou descobrir seus segredos!-rindo.
Cleine-Ahn?
Ike-Dizem que quando você bebe no copo de outra pessoa você descobre todos os segredos dela!
Cleine-Ah então não!-rindo.
Ike-Então você tem muitos segredos, é?
Cleine-Não...ah, não tenho não.
Ike-Ó, tá com cara de quem tem sim!!-rindo.
Cleine-Só pra te provar, você pode beber no meu copo sim!-entrando na brincadeira.
Ike-Tem certeza de que isso é bom?
Cleine-Confia em mim!-ele bebe um pouco do suco e brinca, fingindo estar passando mal.Risos-Confessa que é bom!
Ike-É...nada mau!-ela sorri-Você tem muitos segredos!
Cleine-Ah é?-rindo.Ele balança a cabeça positivamente-E o que você descobriu?
Ike-São segredos, eu não posso falar!-rindo safado.
Cleine-Bobo!-dando um empurrãozinho nele.
Ike-É, mas você ficou assustada quando eu disse!
Cleine-Fiquei nada!
Ike-Sei!-rindo.Silêncio.
Os dois ficaram naquele silêncio chato, onde o que você menos quer é encarar o outro.Eles ficam observando o movimento das pessoas, até que Isaac quebra o silêncio, para a felicidade dela.
Ike-Se...-reticente-...se eu fosse seu namorado não teria deixado você vir morar aqui "sozinha".-ainda sem trocarem olhares.
Cleine-Mas eu não tenho namorado...-ele passa a olhá-la.
Ike-Não acredito!
Cleine-Sério!
Ike-Então esses garotos brasileiros são bobos ou cegos!
Cleine-Ike, você está me deixando sem jeito...-baixando a cabeça.
Ike-É você quem está me deixando assim!


* * *

Zac e Egle estavam conversando, mas ele estava um tanto alheio ao que conversavam.
Egle-Zac?Zac!!
Zac-Ahn?
Egle-O que você tem?
Zac-Eu?Eu nada!-pausa-Onde será que eles estão?
Egle-Eles quem?
Zac-O Lip e a Lara...o Tay, Lissa, o Ike e a Clê!-Egle percebe tudo e ri.
Egle-Ô Zackito...
Jimmy-Oi!!-ele era um velho amigo dos garotos e também das meninas, pois fazia faculdade com elas.
Egle-Oi Jimmy!!
Zac-Oi!!-sem entusiasmo.
Jimmy-Cadê o resto da galera?Ike, Tay, Lip...?
Egle-Ih, estão por aí dando umas voltas, né Zac?Zac?-ela olha para o lado e não o vê mais-Ué, pra onde ele foi?

* * *


Lissa-Talvez!-já sentindo a respiração de Taylor próxima a sua...já prevendo o que estava prestes a acontecer.
Taylor, cada vez mais sedutor, ia encurralando-a e ficando bem junto dela.
Tay-Talvez?-rindo.
Lissa-É.Preciso de um argumento forte, algo que me comprove isso.-sorrindo.
Tay-Que tal esse?-Lissa pôde sentir os lábios dele tocar os seus, mas...
Zac-Hey!-os dois se afastam rapidamente-...Ops desculpa, acho que atrapalhei alguma coisa né?
Tay-Não, imagina Zac!!-irônico, querendo simplesmente matar o irmão.
Lissa-Nem Zac!!-soorindo encabulada!
Zac-Cara demorei pra achar vocês!!
Tay-Vai Zac, fala logo o que você quer!!-impaciente.Lissa ri do jeitinho dele.
Zac-É que...Vocês viram a Little pret...quer dizer, o Lip?-consertando rapidamente.
Lissa-Ah, o Lip e Lara?!-frizando bem o último nome.Ele balança a cabeça positivamente-Não vi não!Você viu, Tay?
Tay-Também não!Devem estar andando por aí, se divertindo!O que você deveria fazer também moleque!-sorrindo.Zac faz carinha de decepcionado, mas sorri.
Zac-Foi mal aí, desculpa!Continuem o que começaram!!-os deixando a sós sorrindo.


* * *


Lip-Que bom que você veio pra festa...
Lara-Ah, eu não posso ficar parada em casa!!Se você me vir em casa quando todo mundo for sair, eu devo estar doente!!Ainda mais...você me convidou então claro que eu viria!!-ele sorri.
Lip-Você é muito linda!!-acariciando o rosto dela.
Lara-Obrigada!-sorrindo sem jeito.
Lip-Eu é que agradeço por você me deixar ser seu amigo...
Lara-Ah que é isso Lip!!Você é um fofo!!-o abraçando.
Eles vão andando juntos e conversando.Estavam se tornando grandes amigos, cada vez se sentiam mais a vontade um com o outro como se fossem amigos há anos!De repente eles passam perto de onde estava montada uma roda gigante...
Lara-Olha a fila pra ir na roda gigante!!-olhando pra cima meio que acompanhando o movimento do brinquedo.
Lip-Vamos?-sorrindo.
Lara-Ai...não sei não!!Acho que não é uma boa idéia!-rindo.
Lip-Você tem medo?-querido.
Lara-Um pequeno pavor!-fazendo cara de assustada-Não sou muito fã de rodas gigantes não!
Lip-Não precisa ter medo.Ó, eu seguro sua mão...-tomando uma das mãos dela, acariciando-a.Lara sorri.

"Ai como esse garoto é fofo!!"-pensa.

Lara-Bom...
Zac-Finalmente!!-sorrindo feliz ao tê-los encontrado.
Lara-...bom não, mau!!-Lip ri.
Lip-Cadê os outros, Zac?
Lara-Devem ter se escondido desse chato aí!
Zac-Eu sei que você está feliz em me ver, Little pretty!
Lara-Minha alegria é algo que está estampado no meu rosto!-irônica-Que sede me deu agora...-pensa alto.
Lip-Você quer que eu pegue alguma coisa pra você beber?
Lara-Obrigada Lí!-dando um beijo no rosto dele.
Lip-Volto já!-saindo.Lara fica olhando-o se afastar, sorrindo.
Zac-"Ai Lip...obrigada Lip!Lip!Lip!"-imitando-a, fazendo vários gestos e uma voz fina muito engraçada.
Lara-Garoto vai procurar tua turma vai!Vai ver se pega umas peruazinhas por aí e me deixa em paz!
Zac-Hum...ficar aqui me parece mais excitante!-sorrindo.
Lara-Irritante seria a palavra certa pra mim!
Zac-Você e o Lip...vocês estão...
Lara-Não!
Zac-Mas você nem sabe o que eu queria perguntar!
Lara-Já sei que era besteira!Nós somos apenas amigos!
Zac-Ah!-silêncio-...eu já te falei que você está mais linda hoje?-de cabeça baixa, olhando para o chão.
Ela havia achado aquilo muito fofo, mas é claro , lógico, óbvio, que ela não iria demonstrar.
Lara-Obrigada!-indiferente.
Zac-Por que você é tão marrenta, Little pretty?
Lara-Eu marrenta?!-se irritando-Eu que te pergunto, como você consegue ser tão irritante?Tão insuportável?E não me chama de Little pretty!
Zac-Eu não te entendo!As outras garotas adoram receber esse tipo de elogio...Mas você vai sempre contra tudo!!!
Lara-Eu adoro ir contra as regras!E eu não sou como essas garotinhas que você está acostumado a catar por aí, não!!
Zac-E como são as garotas que eu "cato" por aí!?-cínico.
Lara-Garotinhas idiotas que dão tudo, no sentido literal da palavra, só pra depois sair por aí falando, com o maior orgulho, que foram o prato principal...ou até mesmo o aperitivo, do senhor Zachary Walker Hanson!!!-num tom de revolta.
Zac-Você me odeia mesmo, né?-sorrindo.
Lara-Não acredito!!Finalmente você se tocou do que é mais do que óbvio!!Nossa, você pensa!!-sarcástica.
Zac-...em você!-sorrindo, mas com ar de seriedade.
Lara-Zac procura um tratamento, você é doente!!
Zac-E você é doente por mim...Little pretty!-a envolvendo pela cintura.
Lara-Me solta!-o empurrando-Que f***!!Não me chama disso porque eu não quero, não gosto e nem te dei intimidade pra isso!!Droga!!-irritada.
Zac-Tsctsc...que coisa mais feia uma garota tão linda com uma boca tão suja!-sorrindo cínico.
Lara-Quer que eu te diga algo mais feio?-rindo.
Zac-Não, não precisa!-rindo também.
Lip-Pronto, "Lá"!-entregando um copo de suco de laranja pra ela.
Lara-Obrigada!!-sorrindo.Zac olha torto pra Philip.

* * *


Cleine e Isaac estavam procurando os outros, já que a apresentação deles começaria às 21:30 e só faltava quinze minutos.
Cleine-Nossa, tem um monte de gente olhando para nós dois...está dando até medo!Ih Ike, nem te conheço!-se afastando dele rindo.Ike ri também.
Ike-Deixa olhar!Eles devem estar morrendo de inveja por eu estar tão bem acompanhado!-ela sorri.
Cleine-Que nada!Devem estar querendo me linchar!-se referindo a um monte de garotas que os observavam de modo nada sutil-Ike, você prestou atenção como essas garotas te secam?-"apontando" com o olhar para um grupinho de garotas perto.Ele ri-Eu devo estar atrapalhando tua vida social, né?-risos-Ó, você pode fingir que nem me conhece, certo?-se afastando um pouco dele, brincando.
Ike-Como se eu quisesse isso!!-sorrindo, ele pega a mão dela, que sorri, e os dois começam a andar de mãos dadas.
Eles realmente formavam um casal fofo.Era lindo vê-los juntos.


* * *


Depois da interrupção do Zac o clima de romance entre Taylor e Larissa já havia se esvaído.Os dois estavam olhando um pro outro um tanto desconsertados.
Lissa-Er...acho melhor nós irmos; já devem estar procurando por nós!
Tay-...É!-decepcionado.
Lip-Chegamos!-a galera toda ia se aproximando, estavam mesmo à procura deles.Eles dão uns sorrisinhos amarelos.
Ike-Nós somos a próxima banda a tocar.
Tay-É mesmo!!
Egle-Tulsa agora vai tremer!-rindo.
Cleine-Não vejo a hora de ver vocês tocarem!!
Lissa-Nem eu!-animada.
Os oito começam a caminhar em direção ao palco montado na praça...
Egle-E aí Zackito, você se encontrou com a tal garota misteriosa?-sorrindo.Lara andava perto dos dois e escutava a conversa.
Ele ri safado e faz que sim com a cabeça.
Egle-Hum essa cara...-rindo-´Tá apaixonado é?
Zac-...Talvez.-rindo.
"Esse psicopata está apaixonado?!Coitada dessa tal garota,mal sabe que esse garoto é encrenca pura!!"-Lara pensa se roendo de raiva do jeito felizinho dele.


* * *


Tay-Boa noite!!-Ih a galera começa a gritar feito louca.A essa hora uma multidão estava toda concentrada ao redor do palco para a apresentação deles.Tay ri com aquele jeitinho lindo dele-Vamos agitar?!
Bastaram algumas palavrinhas dessas para o povo ir ao delírio!Isaac, Taylor e Zac falam mais um pouquinho e começam a tocar "If only".Taylor estava mais do que empolgado e isso contagiava mais ainda as pessoas, que dançavam e cantavam animadamente.
Lissa-Eu ammmo essa música!!-dançando.
Lara-Diga logo que você ama é o Tay!!-fala ao ouvido pra irmã.Elas riem.
Um tempo depois...
Eles já haviam tocado "This time around", "Save me", "Love song", "Thinking of you", e anunciariam a próxima música.
Zac-Hey guys!!-as garotas começam a gritar histéricas-Obrigado!-sorrindo-Agora essa música...bem, ela vai pra uma pessoa especial...-começa a introduçãozinha de "In the city".Se a galera já estava animada, imagina quando ouviram aquele som!
Tay-Come on!!
A música começou...Mas espera aí, ficou um burburinho em meio aquela multidão: quem era a pessoa à quem Zac dedicara a música?
O palco estava montado de um jeito onde os três ficam paralelos uns aos outros.Do lugar onde Zac estava dava pra ver perfeitamente a Lara.Coitada, estava quase morrendo sem ar por causa de sua claustrofobia.

"Do you love me?Do you love me?
Do you love me little pretty?..."-
nesta parte do refrão Zac se empolga e, sorrindo, aponta com uma das baquetas em direção onde Larita estava, mal sabendo o tumulto que isso iria causar com aquilo.
Garota-O Zac apontou pra mim!!-histérica.
Garota2-Acorda, foi pra mim que ele apontou!!!!
Garota3-Haha, foi pra mim!
Em pouco tempo, umas 15 garotas estavam se pegando por causa disso:todas diziam ser a "Little pretty" do Zac Hanson.
Lip,Egle e Cleine só riam porque era óbvio que tudo aquilo era para Lara...a invocadinha,desastradinha,a little pretty que ele, Zac, adorava provocar.
Lara,pelo contrário,estava odiando tudo.Ela achava que aquela música fora dedicada à tal garotinha misteriosa de Zac.Ela estava irritadíssima, e pra ajudar,tava levando umas cutucadas legais das barraqueiras que estavam perto dela.
Lara-Pô minhas filhas, esse garoto tem uma little pretty em cada esquina!Droga, sossega aí!!-emburrada.

* * *

Por fim, Isaac, Taylor e Zac cantam mais algumas músicas e terminam sua apresentação com chave de ouro: Mmmbop.




<<>>

Nenhum comentário: