segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Capitulo 23

Cap.23


Lara-Escuta aqui Zac, eu não quero que você me siga...
Zac-Como você mesma disse, as ruas são públicas, Little pretty!
Lara-Só que se você me seguir, eu vou gritar...vou gritar que você é um maníaco, um tarado que quer me seqüestrar e me manter como sua escrava sexual!-ele ri.
Zac-E eu posso dizer que você é alguma parente maluca que eu tô tentando manter sob dura vigilância pra que não cometa nenhuma loucura.
Lara-Desculpinha barata e ridícula.
Zac-E quem disse que a sua também não é?
Lara-Vamos ver quem sai ganhando?-sorrindo-SOCORRO!-gritando.
Zac-Não, você não está fazendo isso!-sem acreditar-Lara, pára!-vendo que os gritos atraiam olhares.
Lara-Nem pensar!Agora vamos ver nossos caminhos tomarem rumos diferentes: eu vou para casa e você vai pra cadeia!SOCORRO!!voltando a gritar.
Zac-Você está levando isso muito a sério!Pára de gritar!-tentando tapar a boca dela.
Lara-Ninguém ajuda aqui não, é??- ainda gritando.
Senhor-Alguma coisa de errado?-se aproximando deles e dirigindo a pergunta para Lara.
Zac-Não, a gente...a gente só está se despedindo...porque...porque eu vou para um lado e ela vai pra outro...não é, Lara?-querendo confirmação da parte dela.
Senhor-É isso mesmo, moça?-ela sorri.
Lara-Hum...é...é isso sim.A gente está se despedindo assim calorosamente porque nós não vamos nos ver tão cedo!-sorrindo-Tchau Zac!-dando um beijo no rosto dele-Desculpa se o fizemos pensar que havia algum problema e obrigada por se preocupar.-Zac não acreditava no que ouvia.O pobre homem vai embora sem nada entender.
Zac-Garota, você é perigosa...você é louca!
Lara-Eu nunca te disse que não era!-sorrindo vitoriosa-Agora tchau!Beijinhos!-saindo.
Zac-Eu mereço!Eu mereço!


* * *


Já era noite.
Na Hanson house...
Tay-Ela fez isso?-rindo.
Zac-Fez sim!-ainda abismado-E não ri não!-emburrado-Você está rindo porque não foi você que quase foi preso acusado de seqüestro, violência social ou coisa pior!-os dois conversavam na cozinha.
Tay-Desculpa Zac, mas é que essa foi demais.-morrendo de rir.
Zac-Aquela garota é altamente doente!
Tay-Mentira!Você não acha isso, confessa!-pegando uma garrafa de água na geladeira.
Zac-É, não acho isso mesmo...altamente doente é pouco pra ela!
Tay-Caro irmão, acho que nós estamos na mesma maré de azar.-chateado-Eu ainda não consegui que a Lissa me escutasse.
Zac-Mas pelo menos ela não gritou pra rua toda ouvir, que você é um safado, mal caráter, que deu um "bolo" nela pra dar um trato em outra.
Tay-O que?Você também acha que eu...-olhando feio pra ele.
Zac-...Não, eu não acho nada, só estou dizendo o que ela está pensando.
Tay-Fique sabendo que eu não sou esse monstro que estão pintando não.
Zac-Tudo bem, Tay, calma.
Tay-Droga!Pra piorar eu não encontro meu celular.
Zac-Já procurou embaixo da cama?
Tay-Já sim.Lá só tem suas cuecas sujas e suas meias velhas!-rindo.
Zac-Que engraçado!-irônico-Vai procurar teu celular e me deixa quieto aqui!
Tay-É isso mesmo que vou fazer!-deixando Zac sozinho na cozinha.


* * *


Isaac e Cleine passaram um bom tempo na lanchonete, depois foram para o lugar preferido de ambos: o mirante que Isaac havia levado-a para conhecer dias atrás.
Cleine-Nossa, a gente está aqui faz tempo, né?!!As horas passam rápido!-olhando em seu relógio e depois para o céu, que já estava escuro e estrelado.
Ike-É...quando eu tô com pessoas que eu gosto o tempo parece passar mais rápido mesmo!-sorrindo-Eu me diverti muito hoje!-ela sorri.
Cleine-Eu também!Apesar do meu "mal-estar"...-eles riem-...hoje foi uma incrível!
Os dois estavam sobre o capô do carro dele, deitados lado à lado.
Era uma noite gostosa. O céu estava mais estrelado do que nunca, a brisa suave acariciava seus rostos...Cleine estava adorando estar ali ao lado de Isaac, apesar de não tirar da cabeça uma coisa que a incomodava: o suposto interesse dele por Júlia.

"Eu tô apaixonada por ele!Droga, isso não era pra estar acontecendo!!"-ela pensava, enquanto "ouvia" o que ele falava.
Ike-...daí o Taylor e o Zac se...-ao percebê-la distante-...Cleine!?Cleine você 'tá me ouvindo?
Cleine-Ahn?Ah, desculpa Ike...er...eu não prestei atenção...estava aqui pensando na vida.Desculpa!
Ike-Pensando na vida?Posso saber em que parte específica dela?-sorrindo maroto.
Cleine-Ah, bobagem!Eu tava pensando...-reticente-...pensando em tudo que aconteceu desde que cheguei aqui em Tulsa.
Ike-Últimente eu também tenho pensado muito em tudo que aconteceu desde quando eu voltei da turnê.
Cleine-Tá gostando das férias?-ele sorri-Pelo sorriso vou considerar como "sim" a sua resposta.-rindo.
Ike-E você?O que você espera dessa sua temporada em Tulsa?
Cleine-Bem...eu não sei quando ou se eu vou embora...tudo pra mim aqui está sendo novo...faculdade, trabalho, pessoas, independência...e eu não sei o que esperar!Se tudo continuar dando certo, eu fico aqui...se não, eu volto pro Brasil.Sei lá, acho que tudo é questão de correr atrás.-mordendo o lábio inferior-Eu não sei...tenho medo daquilo que não conheço, e a minha vida aqui é meio incerta e isso é difícil pra mim, mas como a Larinha diz "O difícil é sempre mais excitante"!-ele ri-E você?O que tanto você pensa sobre suas férias?
Ike-Recentemente eu ando pensando em várias coisas, mas o que tem mantido meu pensamento ocupado...é nós dois!-ela o olha surpresa-...eu ando pensando numa forma de superar a minha insegurança e dizer pra você que...-sentando-se.
Cleine-...Que?-também sentando-se, mas mantendo o olhar fixo em Isaac.
Ike-...que eu tô...apaixonado por você!-ela mal pôde acreditar no que ouvia, era realmente uma surpresa enorme.

Eles ficam se olhando, esperando uma reação um do outro.Cleine o puxa delicadamente contra si e o beija.
Cleine-Isso...isso era o que eu mais queria ouvir!-sorrindo.


* * *



Lara e Larissa estavam na sala conversando...
Lara-É, eu berrei, berrei tanto que um carinha veio até onde nós estávamos e perguntou o que estava acontecendo!-elas riem.
Lissa-Coitadinho do Zac, Lara!
Lara-Coitadinho nada!Esse garoto é um metido, um idiota!
Lissa-Eu acho que ele gosta de você...e você também gosta dele.
Lara-Não, você não está falando isso pra mim!!Você não está!-indignada.
Lissa-Eu não entendo, alías, entendo muito bem essas brigas de vocês!É amor escondido!
Lara-Pensamento sem nexo!-Larissa ri-Você faria algo bem mais útil ligando para o Taylor e ouvindo o que ele tem pra te dizer do que tentando adivinhar o que vem omitido nas minhas brigas com o Zac!
Lissa-Parte de mim quer muito fazer isso...
Lara-Então o que você está esperando?-buscando o telefone e o entregando para a irmã.
Lissa-...Eu não sei se devo.-olhando o telefone em sua mão.
Lara-Deve sim!Liga logo, vai!


* * *



Cleine-Eu sou mesmo uma boba...todo esse tempo eu achava que você a...Ah, deixa pra lá!-sorrindo feito boba de tão feliz.
Isaac a olhava ternamente.Ele acaricia seu rosto e, lentamente, vai aproximando seu rosto do dela, fazendo seus lábios se tocarem.Cleine brinca acariciando o rosto dele com o dela, esfregando sua boca na dele o provocando...
Começa cair uma chuva fraquinha, que depois de alguns segundos se intensifica...
Cleine-Chuva?-rindo-Nós vamos nos molhar inteiros, Ike!!!
Ike-Claro que vamos, porque nós vamos tomar banho de chuva!-descendo primeiro do capô do carro e a ajudando descer logo em seguida.Eles riem.
Cleine-Você é louco, sabia?
Ike-Louco por você!-pegando-a nos braços e beijando-a.
Eles ficam feito duas crianças, brincando na chuva e curtindo aquele momento juntos.


* * *


Lissa-Tá ocupado.-desligando.
Lara-Tenta o celular dele, Lissa!
Lissa-Ah não, Lara!
Lara- Por que não?
Lissa-...porque não!
Lara-Liga agora!!-dando o telefone pra ela novamente.
Lissa-Lara, eu te odeio!-ela ri.
Lara-Vai passar a me amar depois disso!-sorrindo e estendendo o telefone pra ela.Larissa o pega e liga.
>>Alô!?<<-uma voz feminina atende ao telefone.
Lissa>>Quem fala?<<
>>Aqui é a Kelly...<<-sorrindo.

Lissa>>...<<-emudecendo perturbada com a situação->>...É...esse celular não é do Taylor Hanson?<<
>>É sim.Quem fala?TÚTÚTÚ!<<-Larissa havia desligado.
Lara-Que cara é essa?-preocupada.
Lissa-Era a Kelly...ela 'tá com o celular dele...ela está com ele!!
Lara-Ahn??-sem acreditar-Mais que canalha!!
Lissa-Que idiota que eu fui!!Já ia ligar pra ele e me desculpar por ter sido tão cabeça-dura e não tê-lo escutado...Eu ia fazer papel de palhaça...ia não, porque eu fui a diversão dos dois por todo esse tempo!-nervosa-EU ODEIO O TAYLOR HANSON!!EU O ODEIO!!!-subindo as escadas correndo, indo para seu quarto.
Lara-Ai meu santo Amaro, 'tava bom demais pra ser verdade!!


* * *



Tay-Mãe, a senhora viu meu celular por aí?-entrando no quarto de Zöe e Mackie, onde a mãe terminava de pôr os dois pra dormir.
Diana-Não amor, eu não vi seu celular.
Tay-Eu já procurei por todos os lugares da casa e não encontrei!
Diana-Você não esqueceu em algum lugar em que você esteve?-os dois saem cuidadosamente do quarto.
Tay-Pode ser...não sei.-beijando-a-Obrigado, mãe!Vou procurar.
Diana-Filho, você sabe onde está o Isaac?
Tay-Ah mom...deve estar por aí, não se preocupa!-sorrindo.
Diana-Tomara que ele não demore; está chovendo forte e...você sabe, é ruim dirigir em meio dessa chuva toda!-preocupada.
Tay-Sempre preocupada, né?-sorrindo-Ele já deve estar chegando, linda!-a abraçando.


* * *


Lara-Cleine, Cleininha, o que te aconteceu??-vendo a amiga chegar em casa toda molhada.
Cleine-Ah, foi só um pouquinho de chuva!-sorrindo.
Lara-Tudo bem, só um pouquinho, né?-rindo-E esse sorriso bobo?
Cleine-Que sorriso bobo?-cínica.
Lara-O que está estampado no seu rosto!
Cleine-Ah, deve ser o mesmo que fica estampado no seu rosto quando você vê o Zac!-rindo.
Lara-Não gostei, viu?-emburrada, voltando a deitar no sofá e prestando atenção à tv.
Cleine-Ô bebê, desculpa!-apertando as bochechas dela-É que eu não resisti!
Lara-Sai!Tô de relações cortadas.
Cleine-Desculpa, eu não faço mais!
Lara-Você só diz!-sentando-É por causa do Ike, né?-Cleine ri.
Cleine-O que?-fingindo não ter entendido.
Lara-Ah, você sabe do que eu 'tô falando, dona Cleine!
Cleine-Ai Larita, eu tô tão feliz!!Eu amo a vida!O amor é lindo!!-dançando pela sala.
Lara-Clê pára!Você está me molhando!-rindo-Conta tudo!
Cleine-Primeiro eu tenho que tirar essa roupa molhada porque se não eu vou ficar doente...-subindo as escadas.
Lara-Você vai trocar de roupa com as mãos, não com a boca!-rindo, enquanto seguia a amiga até o quarto.
Cleine-Lissa!Lissinha!-entrando.
Lara-Shiiii!Ela está dormindo...'tá arrasada por causa do Tay.
Cleine-Ainda o lance do "bolo"?
Lara-A coisa ficou pior agora.A Lissa telefonou pro Tay e blá blá blá....


* * *


Zac-Clarke Isaac Hanson, o que aconteceu com você?Revolução?-rindo.
Ike-Eu não tenho culpa da sua falta de contato com água que te faz não reconhecê-la...você deveria experimentar "banho" ao invés de perfume!-tirando com o irmão.
Tay-Concordo!-rindo.
Zac-Realmente minha teoria estava certa!
Ike-Que teoria?
Zac-Um idiota é triste mas dois já fica deprimente!
Tay-E se juntássemos mais um?-apontando para Zac.
Zac-Primeiro vocês teriam que encontrar um à altura de vocês dois, coisa impossivel já que vocês são imbatíveis!-eles riem.
Tay-Onde você esteve, Ike?Mamãe estava preocupada com você!
Ike-Imagina então quando ela me viu todo molhado?!-tirando a camisa sorrindo.
Zac-E nós podemos saber onde a margarida estava?-rindo.
Ike-Em um jardim muito especial!-risos.
Eles ficam conversando e Isaac conta tudo que aconteceu entre Cleine e ele.Zac também comenta sobre seu "calmo" encontro com Lara,e eles passam um bom tempo tendo um precioso papo entre irmãos, dividindo os recentes acontecimentos, seus sentimentos, uns com os outros.


* * *


Lara-Conta, vocês estão namorando, ficando, tendo um rolo ou o que?-empolgada.
Cleine-Hum...eu não sei, Larita...a gente está se conhecendo, se beijando...-rindo-...mas na verdade eu não sei o que vai acontecer!-deitando em sua cama-Ai, tô caidinha por ele!-melosa.Lara ri.
Lara-Coitadinha da Lissa.-olhando para ela, que dormia.
Cleine-Droga, por que tudo não pode ser fácil?
Lara-...porque a vida é como um quebra-cabeças a ser montado, onde se aprende mais enquanto se está montando-o do que quando tudo já está pronto!
Cleine-É, você tem razão.
Lara-Boa noite, Mrs Hanson!-risos.
Cleine-Boa noite, Larinha!Amo você!
Lara-Também amo você!-sorrindo.Elas se abraçam e cada uma vai para suas camas dormir.






<<>>

Nenhum comentário: