segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Capitulo 15

Cap.15



Lissa-Ai Tay,você não deveria ter enfrentado aqueles carinhas!!Olha só como você está!!-limpando o corte no supercílio dele.
Tay-Pior seria se eles tivessem te machucado!-fofo.Lissa sorri.
Lissa-Obrigada Tay!Nem sei como te agradecer!Você me salvou de...ah sei lá,nem sei o que poderia ter acontecido comigo se você não tivesse aparecido...-ele põe o dedo indicador sobre os lábios dela,fazendo-a calar-se.
Tay-Não fica pensando no pior Lissa!-sorrindo-Ai..ai!-Larissa estava limpando,com algodão molhado,o corte no supercílio dele.
Lissa-Doeu?Desculpa!-tay ri e se senta no sofá,com a ajuda da Larissa-Do que você está rindo Tay?
Tay-É que você é tão doce...-ela sorri.
Lissa-Depois eu quero que você me ensine a dar o soco que você deu naquele cara!!-tentando mudar de assunto, já que havia ficado um pouco sem jeito com o comentário dele.Taylor sorri.
Tay-O que é isso,defesa pessoal?-Larissa começa limpar o corte da boca dele.
Lissa-É que agora eu vou precisar de umas aulinhas pra prender a me defender!Ih...o negócio aqui foi feio hein?-se referindo ao corte na boca dele.Ela vai até a mesinha ao lado pra pegar mércurio(incolor!!)e quando voltava em direção á Taylor, tropeça e cai sentada em seu colo.Larissa fica vermelha.
Lissa-Desculpa Tay!!-ela ia levantar mas ele a segura sorrindo.
Tay-Você usaria defesa pessoal se o ataque fosse meu?-charmoso.
Lissa-...?-franzindo a testa.
Tay-E...-olhando pra boca dela-...e se eu quisesse te beijar agora,eu correria o risco de receber algum golpe?-rindo.
Lissa-Bem...só tentando pra saber!-sorrindo e acariciando o rosto dele.
Tay-Mas e a porcentagem de chances que eu tenho de levar um tapa na cara?-ela ri.
Lissa-Hum,acho que você vai ter que arriscar pra saber!
Tay-Acho que vou querer correr esse risco!-eles ficam se encarando e, lentamente, vão se aproximando mais um do outro até que seus lábios se encontram num beijo perfeito.


* * *


Zac-O que você pôs nessa mochila,garota??Tijolos?
Lara-Use a criatividade!Aí dentro pode ter de tudo!-rindo-Por que,você não consegue carregar?-provocando-o.
Zac-Claro que consigo!Eu só tô perguntando porque isso aqui tá parecendo mais mala de viagem de fim de semana de uma patricinha!
Lara-O que???Você está me comparando com uma patricinha; é isso??
Zac-Use a criatividade...dentro desse contexto pode ter de tudo!-rindo.
Lara-Cretino.
Zac-Eu só dei um exemplo.Agora se você se identificou com ele...
Lara-Eu só não vou levar isso à sério e te responder à altura porque você me ajudou em um momento de carência!-passando andar mais rápido e falando sem olhá-lo.
Zac-Carência?
Lara-É.Eu tô carente...por quê?
Zac-Você não está carente!Está sozinha porque quer!
Lara-E quem te disse que eu estou sozinha??-cruzando os braços e encrando-o.
Zac-E não está?-sorrindo.
Lara-Isso não te diz respeito!!
Zac-Acontece que você fica dispensando todas as suas possibilidades amorosas...
Lara-Com isso de "possibilidades amorosas" você quer dizer: você??
Zac-Pode ser!-cínico.
Lara-No caso você incompatível pra mim como uma possibilidade amorosa!Nós não temos e nunca teremos nada um com o outro porque eu só consigo te ver como um chato,um idiota metido a besta que vive me enchendo e não faz meu tipo!!
Zac-Mas você me ama.
Lara-Quer saber de uma coisa??Esquece que por algum momento,digamos...um surto temporário de insanidade mental, uma crise de carência momentânea, eu tenha dado uma tregüa na nossa guerrinha!!Continuamos parceiros de briga e só isso!!-ele ri.
Zac-Se você quiser, eu posso fazer essa sua carência sumir rapidinho!
Lara-Não, você não pode!
Zac-Você não sabe do que eu sou capaz!-sorrindo convencido só pra provocá-la.
Lara-Mas eu posso tentar adivinhar!Vejamos o que você faz de melhor...-sarcástica-...acabar com o trânsito quando está na direção,encher o saco dos outros,ser irritante e demasiadamente convencido...-ele a interrompe:
Zac-Não, essa honra é só pra você!-rindo.
Lara-...já sei, ser idiota o bastante pra não se achar idiota enquanto fala e faz coisas mais idiotas ainda!!

Zac-Eu beijo bem!-ignorando os comentários dela, sem tirar do rosto o sorrisinho que a irritava.
Lara-Isso é você quem diz!
Zac-Até parece que nunca provou!
Lara-É,eu praticamente fui obrigada!!
Zac-Você usa "praticamente" porque também quis!
Lara-Eu não vou discutir isso com você!
Zac-Não vai porque não tem argumentos!!
Lara-Não.É pelo simples fato de não querer discutir com alguém que tem Q.I. inferior ao meu!-sorrindo.
Ela volta a caminhar.Zac,como já estava virando costume, a segura pelo braço e a encurralá-la contra uma árvore.
Lara-Desencosta suas patinhas sujas de mim!-cínica.
Zac-Diz que eu não beijo bem!Diz que não gostou do meu beijo daí eu te deixo em paz...eu desencosto minhas patinhas sujas de você.-olhando incessantemente para a boca dela.
Lara-Eu...-também olhando para a boca dele como algo bastante tentador.
Zac-Você...?
Lara-...Ah,vai lamber sabão!!-tentando se soltar.Zac vai aproximando seu rosto do dela para beijá-la mas Lara consegue soltar-se, fazendo com que ele beijasse a árvore.Ela ri.-Isso é pra você não tentar mais abusar de garotas indefesas!!Bem feito!!-rindo muito da cara de bobo com a qual ele ficara e tomando sua mochila dele.
Zac-Indefeso sou eu diante de você!
Lara-Ainda bem que você tá aprendendo a lição rapidinho!-dando um selinho nele e saindo.
Zac-Essa garota ainda vai me deixar louco!!-parado, com cara de bobo.

* * *


Cleine e Isaac trocavam um beijo cinematográfico no meio da praça de alimentação do shopping atraindo olhares curiosos e a raiva de algumas garotas...sem esquecer também do moço dos pacotes, que àquela altura ainda sofria pra carregar tudo aquilo de novo.
Cleine-Ike, tá todo mundo olhando pra gente!-olhando ao redor e vendo um monte de gente os observando.Ike sorri.
Ike-Te adoro!!-acariciando o rosto dela.
Cleine-Ai que fofo!!-sorrindo-Também te adoro!-dando um selinho nele-Ai meu Deus, eu tô atrasada!!!-olhando seu relógio.
Ike-Ahn?
Cleine-Esqueci completamente que tinha quer ir pra video!
Ike-Ah não!-fazendo carinha de pidão.
Cleine-Ikito eu tenho que ir!-rindo.
Ike-Nem pense que vai ficar fugindo de mim!-ela sorri.
Cleine-Pode deixar!-dando outro selinho nele-Tchau!
Ike-Tchau!-com cara de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança.Ela sorri.-E não pense que vai se livrar de mim por muito tempo não, hein?!-sorrindo.
Cleine-E nem eu quero!!-mandando beijo pra ele enquanto se afastava andando de costas.

Cleine vai andando distraída e acaba esbarrando no pobre homem dos pacotes outra vez, fazendo-o derrubar tudo novamente.
Cleine-Ô desculpa moço!Desculpa mesmo; foi sem querer!-ainda andando de costas pra falar com o tal homem.
Moço-Deixa pra lá, já me acostumei.
Cleine-Foi mal!-rindo,toda boba,ela vai a caminho da video.
Chegando lá...
Cleine-Oi Júlia!!-toda sorridente.
Júlia-Hey!!?-admirando a felicidade da colega de trabalho-Clê você está com uma cara ótima!!Viu passarinho verde foi?
Cleine-Vi passarinho verde, azul, vermelho, amarelo, da cor que você quiser!!-sorrindo-Ai Ju, tô muito atrasada?Desculpa!
Júlia-Que nada, Clê!Mas e aí, me conta quem é o gatinho?-elas riem.


* * *


Tay e Larissa vão se afastando um do outro, lentamente, mas se entreolhando com as carinhas mais felizes do mundo.
Tay-Valeu à pena correr o risco!-sorrindo-Valeu muito à pena!-Lissa sorri-Eu estava esperando por isso desde áquele dia lá em casa...
Lissa-...Por pouco eu não joguei aquele microondas no chão!!-risos.
Tay-Quer dizer que você também queria?-ela fica vermelha, e eles riem.Taylor acaricia o rosto dela.Os dois voltam a se beijar.
Tay-É tão bom ter você por perto!-carinhoso.
Lissa-Eu também adoro ficar com você!
Tay-Hum...em que sentido você diz isso?-com um sorriso safado.
Lissa-Em qualquer sentido que você quiser!!-ele traz Larissa para si, fazendo-a deitar-se lentamente sobre ele.
Tay-Aiai!!-Taylor sente seu abdômen doer,afinal esta havia sido a parte de seu corpo mais atingida durante a briga.
Lissa-Te machuquei??-preocupada; saindo de cima dele e sentando-se direito no sofá.
Tay-Não, você não me machucou não...eu é que estou todo quebrado.
Lissa-Ai Tay, tô me sentindo tão culpada!!
Tay-Em parte você é sim...-sorrindo.
Lissa-Pára seu chato!!-dando um selinho nele-Onde ´tá doendo?
Tay-É mais fácil você perguntar onde não doi!!
Lissa-Aqueles carinhas eram patéticos,uns idiotas!!Olha o que eles fizeram com você?!!Sem falar que foi covardia, eram 3 contra um!!-levantando um pouco a camisa dele e massageando o local dolorido-Tay você tem certeza de que não quer ir ao hospital?Você precisa ver se não quebrou nada, se não aconteceu nada de grave com você...-ele sorri do jeitinho preocupado dela.
Tay-Não precisa, Lissa!!Eu tô bem... de verdade!
Lissa-Então fica quietinho aqui que eu vou buscar uma bolsa de gelo pra você...-se levantando.Tay segura seu braço.
Tay-"Please don't go 'cause I need you now"!-ela ri.
Ele a encara sedutoramente.Os rostos vão se aproximando e logo já estavam se beijando outra vez.


* * *


Cleine-Como você sabe que eu tô feliz assim por causa de um "gatinho"?-sorrindo.
Júlia-Ah Clê, você não me engana não!!
Cleine-Ai Ju acho que eu tô apaixonada!!!-suspirando.
Júlia-Você acha??Eu tô tendo certeza agora!!-elas riem-Mas quem é ele?
-Oi!!-um garoto entra na locadora.
Cleine-Ike!!?-ela vai ao encontro dele sorrindo, e o abraça.Júlia sorri.
Ike-Gostou da surpresa?-sorrindo.Ela ri, afinal de contas eles haviam acabado de se despedir poucos minutos atrás e lá estava Isaac novamente.
Cleine-Amei!!Mas...o que você está fazendo aqui?-rindo.
Ike-Eu não te disse que você não ia conseguir se livrar de mim tão cedo??-fofo-Vamos dar uma volta?
Cleine-Ike você é doido, né??-rindo-Eu tô trabalhando!!
Júlia-Vai Clê!O movimento aqui está fraco hoje...Eu tomo conta das coisas por aqui!
Cleine-Ah!Ike essa é minha amiga Ju!
Ike-Oi Júlia!
Júlia-Oi Isaac!-eles se cumprimentam com dois beijinhos no rosto-Vai Clê, eu fico aqui na video, sem problemas!
Cleine-Você tem certeza?
Júlia-Claro Cleine!Eu seguro as pontas por aqui!
Ike-E aí princesa,vamos?-Júlia balança a cabeça positivamente.
Cleine-Obrigada Ju!!Te adoro!!-a abraçando.
Ike-Tchau Júlia!Obrigado.
Cleine-Tchau Ju!!
Júlia-De nada!Tchau!Bom passeio pra vocês!!


* * *



Taylor e Larissa estavam no maior amasso no sofá da sala da casa dela.
Lara ia entrando em casa quando os vê...eles formavam um casal tão bonitinho.Ela sorri.

"Ai,tão grudadinhos,dá até pena de interromper...ah, mas essa pena passa logo!!"-ela pensa,batendo a porta com força, assustando o casalzinho e fazendo-os cair do sofá.
Lara começa a rir da cena; as caras de susto deles estavam hilárias.
Lara-Desculpa gente,eu não pude resistir!-se controlando para parar de rir.
Lissa-Pôxa Lara, sacanagem!!-se levantando do chão,chateada.
Tay-Ai!Outra dessas e eu não sobrevivo!-rindo.
Lara-O que aconteceu com você,Tay??-o vendo todo machucado.
Tay-Briga.
Lara-Uau!!
Lissa-Uns carinhas tentaram me assaltar e o Tay me defendeu!-sorrindo.
Lara-O amor é lindo!!!-piscando os olhos rapidamente fazendo uma cara patética de apaixonada.Risos.
Lissa-Lara você não presta!!-rindo.
Lara-Presto sim!E prestei também muita atenção que vocês dois estavam mais coladinhos que chiclete em carteira de escola antes de eu chegar!!-risos-Mas comtinuem aí o que vocês estavam fazendo e esqueçam que eu apareci por aqui!!-com um sorrisinho malicioso, Lara vai subindo as escadas em direção ao seu quarto.
Lissa-A Lara é fogo!-Tay ri.
Lara-Ah...-ainda na escada-...vocês formam um casal muito lindo!!-sorrindo, subindo de vez.
Tay-Também concordo com a Lara.
Lissa-Ah é?-sorrindo.
Tay-É.Eu também acho que nós formamos um belo casal.-todo meiguinho, acariciando o rosto dela.
Lissa-Você acha mesmo?-cínica.
Tay-Por que, você não?-sedutor.
Lissa-Quem sou eu pra contrariar a opinião de Taylor Hanson?-sorrindo.Ele ri.
Tay-...Hum, e que tal se a gente seguisse o conselho da Lara e continuasse o que estávamos fazendo?
Lissa-Idéia de gênio!-o beijando.



<<>>

Nenhum comentário: