segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Capitulo 33

Cap.33


Isaac e Cleine continuavam aos beijos, até que ele percebe um garoto olhando insistentemente para eles.
Cleine-Ike, o que foi?Por que você está com essa cara?-passando a olhar para a mesma direção em que o namorado olhava, tendo a resposta de sua pergunta.
Ike-Aquele cara não pára de olhar pra cá!
Cleine-Vai ver que ele achou que nós formamos um belo casal!-sorrindo.
Ike-Garanto que ele não está olhando pra mim.
Cleine-Quem sabe?-brincando.
Ike-Eu tô falando sério, Cleine!Ele já 'tá me incomodando!
Cleine-Deixa pra lá, Ike!-beijando-o-Esquece isso!
De repente, o tal garoto vai até onde eles estavam.
Garoto-Er...desculpa atrapalhar mas...Eu sabia que te conhecia de algum lugar!-falando com Cleine.
Cleine-Ah é?-simpática.
Garoto-Você trabalha na video locadora do shopping, não é?
Cleine-Isso mesmo!
Garoto-Meu nome é Jerry; e o seu?
Cleine-Eu sou a Cleine, prazer!-sorrindo.
Ike-E eu sou Isaac, o namorado dela!-super sério.Cleine ri baixinho.
Jerry-Oi!Sua namorada é linda!
Ike-Pois é!-a abraçando pela cintura.
Cleine prevê que aquela conversa poderia "esquentar"e tenta melhorar a situação.Até que Egle passa por eles e Cleine vê nela sua salvação.
Cleine-Ah, com licença...a minha amiga 'tá precisando de mim!-saindo de perto dos dois, levando Egle com ela.
Egle-Bem sutil!-rindo.
Cleine-Menos sutil ainda seria a briga desses dois.
Egle-O Ike está com ciúmes?
Cleine-É!-sorrindo-Ele fica fofo quando está zangado!-olhando para ele de longe.
Egle-E quem é o carinha?
Cleine-E eu sei??-rindo-Ele disse que me conhecia da video.
Egle-Aê, despertando atenções e arrasando corações!!-Cleine ri.
Cleine-Só pra quem pode, está?-brincando.
Egle-Metida!-rindo.

* * *



Ike-Escuta aqui...o que você quer com a minha namorada?
Jerry-Com a sua namorada eu não quero nada.
Ike-Então por que você estava encarando a gente o tempo todo?Por que veio falar com ela?
Jerry-E quem disse que eu 'tava olhando pra ela?-olhando-o de cima a baixo-Só usei sua namorada como pretexto para me aproximar de você!-piscando o olho.
Ike-Ahn?-surpreso-...Olha...não é por nada não mas...essa não é minha praia, eu sou hetero...-ainda em choque.
Jerry-Se você quiser eu te mostro como ser feliz!-deslizando a mão em Ike, apertando sua bunda.
Ike-Ei, espera aí!-se afastando-Você está se enganando!Eu tenho namorada e a amo muito!Respeito seu gosto...opção, sei lá, mas...
Jerry-Você muda de idéia!
Ike-Tenho certeza que não!-procurando Cleine.
Zac-Ike, você viu a Lara?-feliz por encontrar o irmão no meio da multudão.
Ike-Não, Zac.Mas fica aqui, talvez você a encontre!-saindo, deixando-o com Jerry.
Jerry-Oi, gostoso!-se aproximando-Perdi um, mas ganhei o irmão!
Zac-Isaac, você me paga!!-indo atrás do irmão, deixando Jerry sozinho.
Jerry-Droga, fugiram!!-triste.


* * *


Lara subiu até um dos quartos da casa onde a festa acontecia, se escondendo lá.
Na verdade, ela não queria que ninguém a visse naquele estado.Queria se esconder...esconder tudo que estava sentindo e que, por mais algum tempo não conseguiria conter...Não mais!

Lara-Eu sou uma BURRA!Lara, você é uma idiota!!-falando sozinha-...Não, eu não sou!Ele sim, é burro!Completamente burro!!-começando a chorar-Mas eu gosto dele...-rindo-...então eu devo ser burra também?-rindo e chorando ao mesmo tempo enquanto andava pelo quarto-...Tô vendo tudo dobrado!-rindo-Isso é legal!!...Ele não podia ter feito isso comigo!Não podia!Zac, eu te odeio!!-chorando.
Zac-Finalmente te encontrei!!-entrando no quarto bem a tempo de segurá-la, antes que ele caísse.
Lara-Eu tô te vendo em dobro, Zac!-rindo.
Zac-O que eu falei sobre você beber muito?-preocupado.
Lara-Beber?Mas eu bebi só um pouquinho...-rindo, enquanto gesticulava de modo extravagante-Tô ficando tonta.
Zac-Vou te levar pra casa!-fofo.
Lara-Não, não precisa!-se apoiando nele-Vai se divertir!Talvez você encontre a tal garota...-chorando-...que você 'tá afim!Seu idiota!!Eu te odeio!Seu Judas!-batendo nele.Zac segura seus braços a fazendo parar e a abraça.
Zac-A garota que eu tô afim já está indo embora.-fala carinhosamente-Vem.-apoiando-a em seu ombro, saindo do quarto em direção às escadas.
Egle-O que aconteceu?-preocupada ao ver os dois descendo as escadas...quer dizer, os dois não, pois Lara estava quase toda sobre os ombros dele, sendo praticamente carregada.
Zac-Ela bebeu demais.
Jim-A Lara bebeu??-surpreso-É melhor nós levarmos ela pra casa.
Zac-Eu levo, não precisam se preocupar!
Egle-Tem certeza?
Jim-Eu tô de carro, posso levar.
Zac-Eu também tô de carro, eu a levo!Valeu gente!Se ela tivesse sóbria, com certeza agradeceria.
Jim-Deixa então que eu te ajudo a colocá-la no carro.


* * *


Cleine-Gay??-rindo-Ike, eu te disse que ele estava olhando pra você!!-andando de mãos dadas com o namorado pelo jardim da casa.
Ike-Engraçadinha!Me deixou sozinho e o carinha passou a mão em mim!
Cleine-Passou??Audácia!Só quem pode fazer isso sou eu!-rindo.
Ike-Você está rindo porque não sabe onde ele passou a mão!
Cleine-Onde foi??Não foi naquele lugar, foi?-brincando.
Ike-Não ri, Clê!-rindo também.

Cleine-Você estava com ciúmes de mim enquanto você é que era o alvo dos olhares e das cantadas!
Ike-Mas ainda bem que o cara não estava afim de você, porque eu não ia agüentar marmanjo nenhum te cantando!-ela sorri.
Cleine-Já notou que essa é sua primeira demosntração de ciúmes!!?Desde que a gente está namorando eu nunca tinha te visto enciumado!E quer saber. você fica mais lindo ainda bravinho!-beijando-o-Ah, só uma curiosidade, como você conseguiu escapar das investidas do Jerry?
Ike-Deixei o Zac com ele!-rindo.
Cleine-Você não presta, né?-dando uns tapinhas nele, rindo-E a Larita 'tava com ele?
Ike-Ele estava justamente procurando por ela!Ele pareceu preocupado!
Cleine-Agora quem ficou preocupada fui eu!Não vi mais a Larita aqui!
Ike-Relaxa, Cleine, o Zac cuida dela.
Cleine-É, você tem razão!Ele cuida dela melhor do que eu!-sorrindo.
Ike-Você tem que cuidar é de mim!-fazendo carinha de menininho perdido.
Cleine-Ôô!Quem vê assim diz que é um santinho!-rindo-Eu te amo!
Ike-Eu te amo mais!-eles riem.


* * *


Quando chegam à casa dela, Zac leva Lara até a cozinha.Lá, ele faz café e dá para ela.
Era lindo ver o quão preocupado ele estava.Lara senta sobre a pia e Zac fica em pé, de frente para ela, com os braços em volta da cintura dela para evitar qualquer "acidente".
Zac-Toma, Lara, bebe isso aqui!-carinhoso, segurando o copo com uma das mãos enquanto ela bebia e, com a outra mão ele apoiava as costas dela, temendo que ela tombasse para trás.
Lara-Nossa!-fazendo careta-Isso está horrível!!-ele ri.
Zac-Para a primeira vez está ótimo!Agora bebe tudinho!-rindo das caretas que ela fazia ao beber o café feito por ele.
Lara-Zac, olha esse copo...-pegando o copo da mão dele-Você já percebeu o quanto esse copo é...espera...uma palavra pra descrever...hum...cilíndrico!?-ele sorri.
Zac-Acho que vou te dar um banho de água fria!
Lara-Hum, você vai me dar banho, é?-rindo-Não, sério, o copo é tão...cilídrico!-séria, com cara de quem realmente acreditava na seriedade do que falava-Toma, segura o copo cilíndrico!-ele ri.
Zac-Vem, vou te levar para o seu quarto...
Lara-Você está cuidando de mim!!Eu tô emocionada porque...enfim, você serve pra alguma coisa!-o agarrando pelo colarinho-Embora a culpa de todas as coisas erradas do mundo seja sua!-começando a chorar.
Zac-Até quando você está bêbada e um tanto inconsciente, te resta alguns traços de sobriedade, né?-rindo-Vem, você precisa descansar, Little pretty!
Lara-Não, não quero!-manhosa-...a única coisa que eu queria era voltar no tempo pra nunca ter esbarrado em você, nunca ter visto seu sorriso...e não sentir falta dele; pra nunca ter sentido o gosto da sua boca e querer...-ele sorri.
Zac-Querer...?
Lara-Querer...-aproximando seu rosto do dele.
Zac ficara completamente sem ação, esperando para ver o que ela faria.Larita foi chegando cada vez mais perto; e quando seus lábios iam iniciar o primeiro contato com os dele, Zac fecha os olhos, esperando por ela.E ficou esperando, esperando...esperando.
Zac-Lara?-abrindo os olhos, ao sentir um peso cair-lhe sobre os ombros-Não acredito que você dormiu!!-sorrindo.


* * *


Larissa ouve uns barulhos vindos do primeiro andar da casa e acorda assustada.Ela olha para Taylor, que dormia feito um anjo, e sorri.Lissa fica admirando-o, até que com o peso do olhar dela, ele abre os olhos.
Tay-Você está se sentindo melhor?-sorindo.
Lissa-Tô, tô sim!'tava te olhando...-outro barulho é ouvido, agora pelos dois-Você ouviu isso, Tay?
Tay-Ouvi sim!Esse barulho vem lá debaixo!
Lissa-Será que todo mundo já voltou da festa?
Tay-Espera aqui, eu vou lá ver que barulho foi esse!
Lissa-Eu vou com você!
Tay-Lissa, é melhor você ficar...
Lissa-De jeito nenhum, eu vou com você!
Os dois descem e vêem a luz da cozinha acesa.Eles entram e encontram Zac com Lara nos braços.
Zac-Boa noite, casalzinho.
Tay-Bom dia, você quer dizer!-apontando para o relógio que marcava duas da manhã.
Lissa-O que aconteceu com a Lara???-vendo a irmã dormindo nos braços dele.
Zac-Porre homérico!
Lissa-A Lara bebeu???-surpresa-A Lara nunca bebeu!!-segurando a mão dela.
Zac-Para tudo existe uma primeira vez.
Tay-E ela está bem?
Zac-Tá, ela está sim...só está dormindo.Fiz café e dei pra ela...
Tay-Coitada!-ele e Lissa riem.
Zac-Fique sabendo que meu café é uma maravilha!A Lara até elogiou.-segurando para não rir.
Tay-Vem, eu te ajudo a levá-la para o quarto.
Lissa-Com cuidado, gente!
Eles a levam para o quarto e a deitam sobre sua cama.Larissa tira os sapatos dela.
Tay-A Lara é a bêbada mais quietinha que eu já vi!-acariciando o rosto dela.
Zac-Isso porque você não veio ouvindo os discursos dela, em meio a risos e prantos, no carro!
De repente, Lara se mexe, geme um pouco, e abre os olhos.
Tay-"Lá", você está se sentindo bem?
Lara-Acho que não, Zac, eu tô te vendo igualzinho ao Tay!-todos riem, exceto Lara.
Zac-Você não está vendo errado, essa aberração aí é mesmo o Tay!-sorrindo.
Lissa-Larinha, o que te deu na cabeça pra você beber tanto?
Lara-Eu...eu...eu quero ir ao banheiro!!-levantando toda desengonçada da cama, indo vômitar no banheiro.
Lissa-Ela está mal!-preocupada-Nunca bebeu antes, o organismo não está acostumado com esse tipo de coisa!Acho melhor dar um banho nela.


* * *


Larissa e Zac enfiaram Lara debaixo do chuveiro com roupa e tudo e, com toda paciência, ouviram suas filosofias em meio a choros e risadasTaylor ajeitava a cama dela, para que Lara pudesse deitar após o banho.
Zac e Taylor sairam do quarto para que Lissa trocasse a roupa da irmã.
Na sala...

Zac-Eu tentei fazer com que ela parasse de beber, mas você sabe como ela é teimosa!
Tay-Você gosta dela, não é?Eu vejo isso nos seus olhos quando você fala nela.-sorrindo.
Zac-Droga!!Eu tô apaixonado por ela!!Mas só faço besteiras!!
Tay-Não entendi.
Zac-Eu disse pra ela que gostava de outra!
Tay-O que você tem na cabeça, Zac???-não acreditando no que acabara de ouvir.
Zac-Eu achava que a Lara não gosta va de mim...sei lá!-triste-Não me repreende, Taylor, porque eu já tô me sentindo um idiota por isso!!
Tay-Ela gosta de você, eu tenho certeza!
Zac-É...-sorrindo-...tive certeza disso hoje, quando ela chorou nos meus braços e disse que eu a traí...-começando a rir-...Ela até me chamou de Judas!!-Tay também ri-Só que agora ela anda me evitando!Antes fingia me evitar, mas sempre dava um jeito de brigar comigo!Nós sempre conversávamos, mesmo que brigássemos ao mesmo tempo...Só que agora ela me evita o tempo todo, e sempre que eu tento demonstrar o que eu tô sentindo, a Lara põe essa garota por quem eu disse estar apaixonado, no meio da conversa!
Tay-Você deve falar o que está sentindo, Zac!Deve consertar a bobagem que fez!
Zac-Só queria ver se ela ficava com ciúmes...não sei bem por que disse aquilo!Mas eu vou consertar isso!-sorrindo-A Lara gosta de mim, agora eu tenho certeza disso!!
Tay-Vou torcer por você!
Zac-Valeu, Tay!-os dois irmãos se abraçam, numa cena fraternal tão linda, que fez Larissa, que entrava na sala naquele momento, sorrir e admirar em silêncio.Até que Zac a vê.
Zac-E aí, como ela está?
Lissa-Agora já está dormindo.Obrigada pela ajuda!
Zac-Não precisa agradecer, Lissa.Eu faria mais do que isso, quantas vezes fosse necessário!-fofo-Posso subir e dar uma olhadinha nela?
Lissa-Claro, Zackito!-sorrindo.Zac sobe as escadas em direção aos quartos.
Tay-Ele está apaixonado!-a abraçando.
Lissa-A Lara também...e eu espero que eles dêem certo como a gente!
Tay-Vão sim, tenho certeza!


* * *


Zac sobe até o quarto onde Lara estava dormindo.Ele pára na porta e a olha de longe, como se fosse indigno de sua parte entrar ali e, talvez interromper o sono dela.Após observá-la de longe, não resiste e entra, indo sentar-se a beira de sua cama.
Zac-...Não sei por onde começar...Acho que fico sempre sem jeito, sem palavras, quando fico perto de você!-sorrindo-Você é tão desinibida, tão segura, mas, ao mesmo tempo é tão frágil...é tão linda!-mexendo, delicadamente, nos cabelos dela-Talvez eu esteja falando, falando, e você nunca você nunca vá saber disso, até porque você está dormindo...-sorrindo-...Mas você vai sentir tudo isso que eu 'tô querendo dizer porque eu vou demonstrar isso!Vou demonstrar como eu te amo e que a única coisa que eu preciso é você!É ver seu sorriso, sentir suas mãos, o gosto da sua boca...-rindo baixinho-...Acho que te amei desde aquele primeiro esbarrão. Desde aquele maravilhoso dia em que você apareceu pra mim eu não penso em mais nada, não penso em outra coisa, em outra pessoa...Preciso ter minha Little pretty sempre por perto senão o mundo desaba sobre mim.-sorrindo-Mesmo que seja brigando comigo, eu preciso te ouvir, eu quero te ouvir!...ouvir você dizer que me ama assim como eu te amo!-ele acaricia seu rosto-Desculpa por te encher até quando você está dormindo...-rindo-...mas eu precisava dizer tudo isso!
Zachary levanta e, antes de sair do quarto, dá um leve e carinhoso selinho nela.
Zac-Boa noite, bela adormecida!-sorrindo.




<<>>

Nenhum comentário: