segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Capitulo 28

Cap.28




Tay-Olha Kelly, eu nem sei o que dizer...-confuso-Eu te acho uma garota linda, legal...
Kelly-Mas isso não é o bastante pra você, não é?-chorando-Isso não é justo!!Eu tô apaixonada por você!
Tay-Desculpa...-sem saber o que fazer-...Desculpa se eu não posso corresponder ao que você sente por mim.
Kelly-Como é o nome dela?-enxugando as lágrimas.
Tay-Larissa.
Kelly-E...você está apaixonado de verdade?-ele faz que "sim" com a cabeça.
Silêncio...
Ela sai , silenciosamente, da sala; voltando logo em seguida com o celular dele em mãos.
Kelly-Tá aqui o que você veio procurar!-entregando.
Tay-Obrigado.
Kelly-Bem...acho que meu castelinho de areia foi destruido, desmoronou, né?-sorrindo irônica.
Tay-Eu...
Kelly-Não precisa dizer nada, Tay, já entendi!Eu me iludi, fui uma idiota...mas eu me recupero.-sorrindo-Vai, vai atrás dela...E, espero que vocês sejam felizes.-indo até a porta, abrindo-a.
Tay-Obrigado...Desejo o mesmo pra você.-pronto para se retirar.
Kelly-Tchau e...desculpa por tudo.Desculpa se eu causei algum problema pra você e, pede desculpas pra sua namorada, por mim.-ele sorri.
Tay-Espero que nós sejamos amigos daqui pra frente.-fofo.
Kelly-É.Quem sabe depois que eu me recuperar...quem sabe...-ele a abraça.
Ela o aperta forte, como se com isso ele não quisesse mais ir.Mas aquele foi somente um abraço de despedida.
Tay-Tchau.Sorte e...se cuida.-querido.
Kelly-Pode deixar, eu tô aprendendo.-eles sorriem, então Tay vai embora.


* * *


Tay-Hum, vejo que vocês se comportaram direitinho, não é?-rindo, ao reencontrar Zac e Lara.
Zac-Infelizmente ela não me atacou.-risos.
Lara-Maníaco!-dando um empurrãozinho nele.
Zac-Como foi lá com a Kelly?
Tay-Foi mais difícil do que eu pensava!
Lara-Como assim?
Tay-No caminho eu conto pra vocês!-entrando no carro, sendo seguido pelos dois.
Um tempo depois...
Lara-Que história!
Zac-Ainda bem que ela percebeu que 'tava sobrando.
Lara-Ai garoto, deixa de ser insensível!
Zac-Eu não sou insensível, sou realista!!
Lara-Você é o que??
Zac-Realista.Por quê?
Lara-Desculpa, mas a pessoa que mais demora pra cair na real aqui, é você!
Zac-Você está falando isso porque você acha que eu não saquei que a chapeuzinho vermelho morre de tesão pelo lobo mau?!-rindo-Isso eu já sabia faz tempo!Desde o dia que ela esbarrou com o lobo.
Lara-Você é neurótico!!-rindo.
Tay-Do que vocês estão falando?-sem entender.
Zac-É que...-Lara o interrompe:
Lara-Nada não, Tay, é loucura do seu irmãozinho!-sorrindo-Ei, pra onde nós estamos indo agora?-tentando mudar de assunto.
Tay-Deixa comigo.-sorrindo.


* * *


Lara-Odiei essa sua idéia, Taylor!-saindo do carro.
Tay-Por favor, Larinha!Só pra ajudar seu amiguinho aqui!!
Zac-Não custa nada!-sorrindo.
Lara-Eu não acredito que você quer que eu fique aqui com essa coisa abominável!!-emburrada.
Tay-Valeu, vou ficar te devendo essa!-beijando-a na testa.
Lara-E eu vou cobrar, viu?-eles riem.
Tay-Tá certo!
Zac-Boa sorte, maninho!
Tay-Tchau.-sorrindo-Obrigado por tudo!
Ele dá a partida e sai, deixando Zac e Lara na Hanson house.
Zac-Tô vendo que tudo corre a favor do lobo mau!-malicioso.
Lara-Você que tente alguma!!-rindo.
Zac-Tentar o que?-fingindo inocência.
Lara-Esquece!
Zac-Pervertida!-rindo.
Lara-Ei, essa fala é minha!
Zac-Fui mais rápido!-eles riem-Mas, e aí, vamos entrar?Aqui fora está frio.
Lara-Hum...-o encarando.
Zac-Anda, parece que vai chover!O que foi?-sorrindo-Meus pais estão em casa!
Lara-Ah, agora sim um bom argumento!!-risos.


* * *


TRIMTRIM-o telefone toca.

Lissa>>Alô?!<<-baixando o volume do rádio.
Tay>>...Lissa, eu...<<
Lissa>>Desculpa, acho que é engano!<<-reconhecendo a voz dele.
Tay>>Por favor, não faz isso!!Nós precisamos conversar, Larissa!!<<
Lissa>>Desculpa, mas eu já falei que é engano!!<<-desligando.
Começa chover...
Lissa-Ah, que ótimo, chuva!!-irônica.
O telefone volta a tocar, mas Larissa não queria atender.Só depois de muita insistência, ela atende.
Lissa>>Taylor Hanson, vai pro inferno!!!<<-desligando logo em seguida-Droga!-deixando algumas lágrimas cair-Droga!!!-aumentando novamente o volume do som.

* * *


Tay-Droga!-chateado-Mas se ela pensa que eu vou desistir, ela está muito enganada!!-ele liga o som do carro, seguindo em direção à casa das meninas.

* * *



Larita e Zac entram na casa dele.
Zac-Pai?!Mãe?-acendendo a luz da sala, que além de escura, estava silenciosa.
Lara-Ah claro, seus pais estão aqui, né?-irônica.
Zac-Ué, eu achei que estivessem!
Lara-Claro!!Papai Noel e o coelhinho da páscoa devem estar vindo pra cá daqui à pouco, não é?-sarcástica.
Zac-Eu convidei "as tartarugas ninjas" também!-rindo.
Lara-Bobo!-emburrada.
Zac-Relaxa, Little pretty!-a fazendo sentar no sofá.
Lara-Muito obrigada.-cínica.
Ele vai até a cozinha e, como estava demorando para voltar à sala, Lara vai até lá.
Lara-Tá chovendo forte, né?-entrando na cozinha.
Zac-Eu bem que falei.-mexendo em algumas coisas dentro da geladeira.
Lara-O que você está fazendo?
Zac-'Tô procurando alguma coisa pra comermos!
Lara-Pelo amor de Deus, diz alguma coisa pra me irritar!!Isso aqui precisa de emoção!!-rindo.
Zac-Você gosta de pizza?-sorrindo ao ouvir o que ela acabara de dizer.Lara dá língua pra ele.


* * *


"Hello?Can you hear me?
Am I getting trough you?
Hello?Is it late there?
There's a laughter on the line,
Are you sure you're there alone?
'Cause I'm tryin' to explain,
something's wrong, you just don't
sound the same
Why don't you?Why don't you?
Go outside?Go outside?..."-
começa tocar "Kiss the rain"-Billie Myers.

Larissa, que adorava essa música, levanta do sofá para aumentar o volume.Nisso ela vê que havia uma mensagem deixada em sua secretária eletrônica e, decide ouvir, apesar de saber que, provavelmente, a mensagem era do Taylor.


* * *


Isaac e Cleine estavam no carro.Silêncio entre os dois: o clima estava muito chato.

Ike-Cleine, fala alguma coisa...Você não deu uma palavra desde que a gente saiu da festa!
Cleine-Eu simplismente não tenho nada pra falar.
Ike-Isso já foi um bom sinal!-sorrindo-Eu sei que foi chato isso que aconteceu lá, mas foi sem querer...
Cleine-Da sua parte, né?Ike não entendi pra que você foi entrar naquela brincadeira!Que droga...o que aconteceu lá era bem previsível, você não acha?
Ike-Desculpa, Cleine...eu me empolguei em revêr todos os meus amigos, e curtir as coisas que fazemos sempre que estamos juntos...desculpa.-visivelmente chateado.
Cleine-Isaac, vamos esquecer isso, ok?!
Ike-Então você não está mais com raiva de mim?-querido.
Cleine-...Eu não estava com raiva, Ike...essa não é bem a palavra.Imagina você ver sua namorada beijando outro?!
Ike-Mas você sabe que não foi de propósito!
Cleine-Eu sei, mas é chato, não é?
Ike-É.Se você tivesse beijado outro, mesmo sem querer, eu não iria gostar.-acariciando o o rosto dela.

Cleine-Então?!Mas vamos parar de falar sobre isso...-soltando um sorrisinho tímido-...eu quero esquecer!
Ike-Só não esquece de uma coisa...
Cleine-Do que?
Ike-...que eu te amo!-sorrindo.


* * *



"Lissa, por favor, ouve pelo menos essa mensagem até o final...Eu sei que você está aí, entendo que as coisas estão confusas e que você não queira me ouvir, mas...Eu preciso esclarecer as coisas...-Taylor explica tudo que havia acontecido no dia do "encontro frustrado" deles-...A Lara e o Zac sabem que tudo que eu acabei de falar é a mais pura verdade!Se você não quer acreditar em mim, pergunta pra eles!Aproveita e pergunta também se não é verdade que eu estou sofrendo por você...Lissa, eu amo você!É com você que eu quero ficar!!
Eu nunca senti isso por ninguém...nem eu mesmo consigo explicar como você mexe comigo...-
ele respira fundo-Quando você ouvir esse recado, ou mesmo se estiver ouvindo, eu vou estar pronto pra ouvir o que você tiver pra me dizer...Só não esquece de uma coisa...uma única coisa:Eu amo você!!!"

Lissa-Deus do céu, como eu gosto desse garoto!!!-pegando o telefone para ligar pra ele, chorando.


* * *



"...Hello?Do you miss me?
I hear you say you do, but not
the way I'm missing you
What's new?How is the weather?
Is it stormy where you are?
'Cause you sound so close but it feels
like you're so far..."


Taylor também ouvia "Kiss the rain" enquanto circulava em seu carro pelas ruas da cidade.Ele estava sem rumo, embora soubesse muito bem para onde queria ir.
Tay-Será que ela ouviu meu recado?-fitando seu celular no banco do carona.
Não contendo a ansiedade, ele pega seu telefone e tenta ligar para Larissa novamente.Ocupado.
Tay-Droga!!

Os dois haviam tentado ligar um para o outro ao mesmo tempo e, ambos os telefones, deram ocupado...

* * *


Larissa, triste por não ter conseguido falar com Taylor, deita no sofá, abraçada a uma almofada, curtindo uma fossa e se culpando por não tê-lo escutado...E achando que, àquela hora, já era tarde demais.


* * *



Após terem comido a pizza, em meio a uma conversa um tanto amistosa, Zac e Lara foram "cuidar" da louça que haviam sujadoLara tomou a lavagem dos pratos para si, mas achou muito fofo quando ele se ofereceu para fazer isso em seu lugar.Mas é claro que ela não demonstrou isso para ele, afinal de contas, ele não precisava saber, não é?
Então o serviço de lavagem ficou por conta da Lara, que não aceitara a oferta dele, e Zac ficou encarregado de secar e guardar tudo.
Quando terminaram...

Lara-Será que o Tay já conversou com a Lissa?-encostada na pia.
Zac-Ele disse que antes ligaria para ela.
Lara-É, mas eu fiquei aqui enquanto ele ia tentar falar com ela, acho que já deu tempo...está na minha hora.
Zac-É melhor você esperar mais um pouco...-aproximando-se dela, ficando bem próximo mesmo, sorrindo.
Lara-Zac, dá um tempo, vai!!- o afastando.
Zac-O que foi?Tá com medo de não resistir a mim, é?-sorrindo maroto.
Lara-Ahn??Acorda, né?Eu tenho nojo quando você está perto de mim, é uma coisa tão espontânea que me causa nauseas!
Ele ignora o comentário dela, se aproximando mais, ficando de frente para ela novamente.
Zac-Não sou eu, deve ser esse seu filho de pai congelado!-sorrindo.
Lara-Você não esqueceu isso ainda?-ela ri.
Zac-Claro que não.Ainda tô magoado pelo fato de não ser o pai!-sorrindo, indo cada vez mais pra perto dela, fazendo com que ficassem quase colados.
Lara-Loirinho, você esqueceu a lei da física que diz que dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço?!-sarcástica, tentando afastá-lo.
Zac-Pensei que você gostasse de quebrar regras!-sorrindo, falando ao pé do ouvido dela, todo sedutor.
Lara-Só que esse tipo de regra não é meu forte!-rindo.
Zac-Não foi o que pareceu hoje, lá no seu banheiro...


* * *


TINDONTINDON!-a campainha toca.
Larissa vai atender...

Lissa-Larita, pensei que você não viesse mais!-abrindo a porta-TAY???-surpresa.
Tay-Lissa, eu...-ela põe o dedo indicador sobre os lábios dele, calando-o.
Lissa-Tay, desculpa!?Eu fui cabeça-dura com você...-o abraçando forte.Ele sorri.
Tay-Eu amo você!!Muito!!
Lissa-Eu também te amo!!-beijando-o.

"...Kiss the rain whenever you need me
kiss the rain whenever I'm gone too long
If your lips fell hungry and thirsty
Kiss the rain, and wait for the dawn
Keep in mind, were under the same skie
And the night is as empty for me as for you
if you feel, you can't wait 'till morning
kiss the rain, kiss the rain, kiss the rain..."





<<>>

Nenhum comentário: