terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Capitulo 34

Cap.34


No dia seguinte...
Lara-Ai,ai, minha cabecinha vai explodir!-sentando na cama.Ela olha para os lados, vê Cleine ainda dormindo mas Larissa já não estava mais lá.Lara olha para o relógio no criado-mudo: eram 9:30-Ai meu Deus, vou perder as aulas de física!!!-ela desce até a cozinha, onde Larissa preparava o café-da-manhã-Lissa, por que você não me acordou??Hoje eu tenho aula, sabia??-apressada.
Lissa-Em primeiro lugar, bom dia, bela adormecida bêbada!-rindo.
Lara-Não brinca, Lissa, porque isso não foi legal!
Lissa-Eu pensei que você fosse acordar mais tarde.Como você está?
Lara-Tô ferrada em física se perder as duas aulas de revisão que tenho hoje!Por que você não me acordou, Lissinha?-dando um beijo na irmã.
Lissa-Achei melhor você dormir.Você chegou aqui super mal, até vomitou!
Lara-Fiz muita besteira?Quem me trouxe pra cá??
Lissa-Você não lembra?O Zac te trouxe e...-Lara a interrompe:
Lara-Não, não termina!-passando as mãos pelo rosto-Não precisa contar, acho que eu não quero nem saber o que eu fiz!Devo ter dito muitas besteiras!!!-bebendo um pouco de leite e saindo da cozinha.
Lissa-Lara, aonde você vai?
Lara-Vou me arrumar, tenho duas aulas de física me esperando.
Lissa-Larinha, é melhor você ficar e descansar!
Lara-Bem que a minha dor de cabeça poderia ajudar um pouco mais!Droga, cadê meus sapatos?-indo para o quarto, sem ao menos dar ouvidos aos conselhos da irmã.
Lissa-Shiii!Faz silêncio pra não acordar a Clê, ela chegou tardão ontem.-seguindo Lara até o quarto.
Lara-E você; está melhor, Lissa?
Lissa-Já não tenho mais febre, isso é bom sinal!
Lara-Ainda bem!-abraçando-a e, logo em seguida, voltando para sua correria em arrumar-se para chegar a tempo no colégio.


* * *


Lara tenta convencer o porteiro do colégio a deixá-la entrar, mas ele diz que o intervalo já havia acabado e que ela só poderia entrar quando o sinal tocasse para a aula seguinte.
Lara-Ai Santo Amaro, vou perder uma das aulas de física!!-olhando para o céu como se falasse diretamente com o santo-Bem, é o jeito!-suspirando.
Nisso, ela resolve dar uma olhadinha na banca de revistas que ficava em frente ao colégio, enquanto matava o tempo até que pudesse entrar.
Ela olhava uma revista, até que uma garota chega e a toma de suas mãos.
Lara-Ei!-assustada-O que foi isso, garota?
Garota-Garota não, meu nome é Hellen!
Lara-Ah, dá no mesmo!-irritada-Você não tem educação??Eu estava olhando!
Hellen-Você só estava olhando, eu quero comprar!
Lara-Como você sabe que eu não vou comprar??
Hellen-Olha, chega de papo; tá!Eu vou levar e pronto!!-nojenta.
Lara-Minha senhora, aqui tem várias outras revistas, sirva-se a vontade, ok?Não me enche!-puxando de volta a revista.
Hellen-Ei solta!Eu vi primeiro!!!-cínica.
Lara-Ah claro!-irônica-Pega outra revista porque eu vou ficar com essa droga aqui!!-com muita raiva da garota, mas tentando se controlar-Quem você pensa que é pra chegar nos outros e fazer o que bem der na telha??
-Ei, não briguem!-falava o cara da banca.
As duas-Não se mete!
Nisso, passava por lá ninguém mais do que nosso ilustre Zac que, vendo aquela cena, aproxima-se para ver o que se passava.
Zac-Que feio, brigando na rua!-ao reconhecer aquela voz, Lara solta a revista.
Lara-Quem é que está brigando aqui??Ninguém está brigando.
Homem da banca-Ah, claro que não!-irônico.
Hellen-Zac?-surpresa.
Zac-Hellen, você também está no meio dessa briga?
Hellen-Essa garota é uma estúpida!Você acredita que eu estava olhando essa revista e ela tomou da minha mão?!-sonsa.
Lara-Deixa de ser mentirosa, garota!
Zac-Que educação, hein, Little pretty?!-rindo.
Lara-Você não vai acreditar nessa oxigenada, né??
Homem da banca-Eu vi...
Hellen-Não se mete!
Homem da banca-Ok, não falo mais nada!
Zac-Eu sei que você não é de briga, Hellen!-Lara faz uma cara de indignada enquanto a outra sorria.
Lara-O que???Ela que puxou a revista da minha mão, essa grossa!!
Hellen-Você não vai acreditar que eu tenha feito isso, não é?-o abraçando, cínica.
Zac-Claro que não!-sorrindo-Eu sei que você não faz essas coisas!-querendo provocar Lara.E ele realmente estva conseguindo!!
Lara-Ah, eu que faço???Garoto, a água oxigenada que essa perua te emprestou é do Paraguai, sabia???Acho que está afetando teu cérebro!!
Zac-Eu não disse que você é encrenqueira!
Lara-Nem precisava!
Hellen-De onde você conhece essa louca, Zac?Coitadinho de você!
Lara-Coitadinha de mim, que vivo rezando pra me livrar de uns encostos que eu tenho e ainda me aparece mais um!!Quer saber de uma coisa?Engole essa revista idiota...-jogando a revista para Hellen-E você...-falando com Zac-...fica aí com essa cabeluda oxigenada porque você também é da mesma espécie!-saindo com raiva.
Zac-Lara, espera!!Lara!-correndo atrás dela.
Lara-Não enche, Zac!Por que você não vai correr atrás daquela fingida?!!Daquela perua horrorosa?!Vai atrás dela!!
Zac-Tá com ciúmes, né?-segurando seu braço, fazendo-a parar de frente para ele.
Lara-Não, não estou!
Zac-Tá sim!Olha a sua cara!-sorrindo.
Lara-Não tô ouvindo você!-cantarolando e se soltando dele.
Zac-Espera, Lara!
Lara-"Eu sei que você não se mete nessas coisas, Hellen!"-tentando imitá-lo.Ele ri-Quer dizer que eu sou do tipo encrenqueira, é??Como você pôde cair no papinho daquela...daquela coisinha??!!
Zac-Você acha que se eu não acreditasse em você eu estaria aqui te seguindo?
Lara-Preferia então que você não tivesse acreditado!Não me enche mais, ok?Garanto que ela está esperando que o Zac dela volte.
Zac-Aquela garota foi nossa vizinha, é só por isso que a conheço!Na verdade ela é bem chatinha e sem personalidade!
Lara-Hum, bem do tipo que você gosta: babaca e chata!Combina com você!-ele ri.
Zac-Eu não te entendo!Se eu sou um babaca, um chato, por que você não me dispensa logo?
Lara-Se não é isso que eu faço quase todo santo dia, então o que é?
Zac-Você sabe que pode me maltratar porque eu sempre vou voltar pra você!
Lara-Claro, faz parte do seu caráter "pisa que eu gamo"!
Zac-Mas que você adora, não é?-sorrindo.
Lara-É uma ótima opção quando eu tô entediada.
Zac-Tá vendo?Por isso você nunca pode me dispensar!
Lara-É, eu gosto de brigar com você!É divertido me ver obrigada a responder todas as suas provocações!
Zac-Divertido é ver você ficando irritada quando eu ganho!
Lara-Quando você ganha???Você nunca ganha!
Zac-É difícil pra você admitir que eu sempre consigo te tirar do sério.
Lara-Zac, sem problemas.Vai lá falar com a sua amiga e me deixa, ok??Eu sei que você veio aqui falar comigo pra não me deixar com raiva...
Zac-E desde quando alguma coisa que eu faço não é pra te deixar com raiva??-sorrindo.
Lara-Eu te odeio!
Zac-Eu não te levo a sério!
Lara-E se eu disser que te amo?-sorrindo.
Zac-Hum, aí você vai me deixar totalmente louco...-Lara ri-...e crente em tudo que você disser!
Lara-Esquece!!-rindo-Agora deixa eu ir porque tenho aula.
Zac-Mas eu preciso conversar com você.
Lara-Não dá pra me encher com as suas loucuras depois?Eu tenho que assistir todas as aulas de física pra não levar bomba!
Zac-Física?É fácil!
Lara-Lógico!-irônica-Fala isso para o meu cérebro porque ele ainda não está caindo na real!Eu tô com a corda no pescoço!Estava até pensando em estudar com o Lip, mas ele está na mesma que eu!
Zac-É, o Lip não sabe nada de física mesmo!
Lara-Também não precisa acabar com o garoto, né?
Zac-Não tô acabando com ninguém, só fazendo uma observação!E...por que essa defesa toda?
Lara-Tá bom, Zac, vamos encerrar o papo porque eu tenho que entrar.Vai começar minha aula.
Zac-Eu preciso falar sério com você!É sobre ontem...
Lara-...Não me conta o que eu fiz ontem, porque eu acho que não estou afim de saber!
Zac-Até que você não fez nada demais, além de ter me agarrado e quase me estuprado!-sorrindo.
Lara-Legal, conta outra!Porque eu sei que nem bêbada faria isso!
Zac-Tudo bem, você apenas disse algumas coisas confusas...Estava mais linda do que nunca! Mesmo falando mais do que de costume você estava uma graça.-sorrindo.
Lara-Não precisa tirar com a minha cara, eu já tenho uma dor de cabeça e um gosto ruim na boca como recompensa!E isso já basta pra me fazer sentir pouco a vontade.
Zac-Não tô tirando com você!!Você estava sexy!-sorrindo.
Lara-Zac, eu vou te bater!-rindo.
Zac-Faz isso não, que eu gamo!-rindo também.
Lara-Tenho que ir pra aula.
Zac-Mas...você está bem?-ela sorri diante da carinha preocupada dele.
Lara-'Tô...acho que estou.
Zac-Só queria saber por que você bebeu tanto ontem?
Lara-Eu também não sei ao certo.Devia estar meio louca!-rindo.
Zac-...Alguma coisa que você queria esquecer?
Lara-Talvez!Mas se for, já esqueci!-sorrindo sem graça-Agora tchau!-entrando no colégio.

"Aí que você se engana!Eu não esqueci...Não consigo esquecer!!"-pensa triste, indo para sua sala.



<<>>

Nenhum comentário: