segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Capitulo 13

Cap.13



Com o término da festa, os garotos foram acompanhar as meninas até em casa.Egle ia dormir na casa das meninas para poderem conversar, fofocar, ou seja, elas formariam o clube da "luluzinha".
Lip-Zac você precisava ver o barraco que rolou cara!!As garotas ficaram loucas!!-eles riem.
Lara-Eu não vi graça!Quase morri esmagada!-emburrada.Todos riem.
Eles iam andando até onde os carros estavam estacionados.Cleine entra e senta no banco do carona, ao lado de Ike, que iria dirigir.Egle entra e senta no banco traseiro, ao lado de Tay e Lissa.
Ike-Ih aqui lotou!Zac você está de carro então você vai no seu com Larita...-todos ficam com vontade de rir por causa da cara que ela fez ao ouvir o que Isaac dissera-...e o Lip.
Lara-É castigo, só pode!!-fala baixo, mas provocando risinhos com tais palavras.
Zac-Ok!-sorrindo.
Tay-Tudo bem, Lalá?
Lara-E eu tenho escolha?
Todos-Não.-risos.
Lara-Vai Lip, pode ir na frente.-querendo evitar ficar ao lado de Zac.

Zac-Nada disso, damas primeiro!E além disso, eu vou deixar o Lip primeiro, depois é que vou te deixar em casa.
Lara-Você é tão gentil!!-sarcástica.
Lip-Então vamos?

* * *



Depois de ter deixado Lip em casa, um silêncio geral tomou conta do carro de Zac.Era até estranho,se partirmos do fato que, normalmente, os dois estariam no mínimo iniciando uma briga.Ele estava inquieto com todo aquele silêncio então decide ligar o som do carro.Tocava "This i promise you" do N*sync(Não gosto deles não, mas essa música é até bonitinha!).
Zac-Argh!-pretendendo mudar de estação.
Lara-Não,não!Eu gosto dessa música!
Zac-Ahn?-fingindo enfiar o dedo na garganta.
Lara-Garoto fala sério!
Zac-Fala sério você,isso é uma droga!!
Lara-Você que é uma droga!
Zac-Ah,desculpa por existir!!-bravo.
Lara-Você tem que pedir desculpas é pro mundo!
Zac-Eu tô pedindo desculpas pra parte dele que me odeia: você!
Lara-Que bom que você sabe como as coisas funcionam!-irônica.
Zac-Sei, sei mesmo!-irritado-Você é muito estressadinha!
Lara-Não sou não!!
Zac-É sim!!
Lara-Eu não sou!!-alterando o tom de voz.
Zac-É SIM!!-ele grita tirando os olhos da direção,a encarando.Lara se cala assustada.
Nisso Zac se distrai e vai com o carro para o meio da pista quase se chocando com outro veículo.Felizmente ele consegue desviar e pára o carro no acostamento.
Lara-Vo...você é louco!!-assustada-Eu...eu vou descer!!-abrindo a porta do carro.Zac a segura pelo braço.
Zac-Você não tem medo de andar pela rua à essa hora da noite e sozinha?-já recuperado do susto.
Lara-O que é isso?!Chapeuzinho vermelho com nova "roupagem"?!O lobo mau vem me pegar?-debochada-É mais perigoso ficar nesse carro com você!
Zac-Você se acha muito espertinha,né?Você não sabe que a noite tem seus perigos?
Lara-Tá com medo que algo de ruim possa me acontecer?-com um jeito mais debochado ainda-Fica calmo,o que poderia me acontecer de pior já aconteceu: te conhecer!
Os dois ficam se encarando com hostilidade.Lara se solta e sai do carro.Ela começa a andar e Zac, possesso,vai seguindo-a com o carro.
Zac-Volta pro carro, Lara!
Lara-Eu já disse que eu quero ir à pé!Se você não sabe, eu tenho apenas 15 anos e quero viver muito ainda, querido!-continua andando.
Zac-Entra aqui, Lara!
Lara-Não!
Zac-Entra caramba!
Lara-Ó o dedinho!-fazendo "não" com o dedo,sorrindo cínica-Nesse carro, com você, eu não ando mais!
Zac desce do carro,pega Lara nos braços e a "joga" em seu ombro,segurando-a pelas pernas.Ela começa bater nas costas dele com raiva.
Lara-Me larga seu grosso!!Me larga!!-ele a põe sentada de volta no banco do carona.
Zac-E fica bem quietinha aí!-soltando um sorrisinho safado.


* * *

Tay-E aqueles dois,hein?
Lissa-A Lara vai matar a gente quando chegar aqui!-rindo.
Cleine-Ih!-rindo também.
Estavam todos na sala da casa das meninas esperando Zac e Lara chegarem.
Ike-Aqueles dois, tsc tsc...
De repente o telefone toca e Egle,mais próxima do aparelho,o atende.
Egle>>Oi Lip!Faz tempo que o Zac e a Lara te deixaram aí?<<
Lip>>Faz um pouco, por quê?<<
Egle>>É que eles ainda não chegaram!<<-Philip emudece do outro lado da linha->>O que foi,Lip?Você parece ter ficado meio chateado?<<
Lip>>Não nada,Egle!<<-tentando disfarçar->>Eles estão demorando, né?<<
Egle>>Mas já que faz um tempo que eles sairam daí, então devem estar chegando!!<<-Eles conversam mais um pouco e depois desligam.
Cleine-E aí?
Egle-Eles devem estar chegando.
Ike-Bem, está na nossa hora...
Tay-É já está tarde e as nossas garotas têm aula amanhã!-as meninas,principalmente a Lissa, acharam hiper fofa a forma com a qual ele disse isso.
Lissa-Ah fiquem mais um pouco!
Cleine-É!
Ike-Nem vocês estão cansadas, com sono...e nós também!-rindo.
Tay-O Zac vai trazer a Larinha e depois vai pra casa; não tem erro!
Eles se despedem e os garotos vão pra casa.


* * *


Lara-Eu te odeio Zachary Walker Hanson!!Eu te odeio.Te odeio.Te odeio.Te odeio!!-ele ri.
Zac-As palavras são cheias de enganos!-sorrindo.
Lara-Nesse caso não!-emburrada.
Zac apenas ria do jeito emburrado dela.Na verdade ela estava assim desde a hora em que ele falou da tal garota misteriosa.
Finalmente os dois chegam em frente à casa dela e pára o carro.
Zac-Fim da linha, né Little pretty?-ela o encara com cara de ódio.
Lara-Garoto eu pensei que você fosse mais criativo!
Zac-Ahn?
Lara-Você tem uma Little pretty em cada esquina?!!-indignada-Que nojo!
Zac-Explica direito, por favor, porque ainda não caiu a ficha!-cínico.
Lara-Moleque, não me chama mais assim porque a sua namorada não vai gostar de saber que você chama todas as garotas desse jeito; e mesmo assim, eu não gosto que você me chame assim!Eu te odeio e não agüento mais ficar no mesmo m² que você, portanto me esquece!!-saindo do carro.
Zac-Hum...tô sentindo cheiro de ciúmes no ar!-sorrindo safado.
Lara-Então vai assoar o nariz porque ele deve estar entupido!!-fechando a porta do carro e entrando em casa.
Zac-Eu ainda domo essa fera!-rindo, ele dá a partida no carro e segue para casa.


* * *


Lara-Ai que ódio daquela cara cínica, daquele sorrisinho cínico, daquele idiota!!-subindo para o quarto.
Quando ela entra é recebida ao som da marcha nupcial pelas meninas, que estavam só esperando-a.Lara mostra língua para elas.
Lara-Muito engraçadinhas!Adorei!-irônica-Que podre o que aquele garoto fez!Idiota!Ele faz isso se paroveitando que um monte de menininhas se jogam aos pés dele...Vocês viram o barraco que rolou lá?-se jogando sobre sua cama.
Egle-Ah,o Zackito é brincalhão mesmo, Lalá!
Lara-Brincalhão?Sei!!Sabia que caiu até um tênis na minha cabecinha!!-risos.
Cleine-Eu vi!!-rindo-A Larita ficou até tontinha!!-rindo.
Lissa-Ô comédia!!
Lara-Garotas doidas!Mas também,tudo por causa daquele doido idiota que resolveu homenagiar a talzinha dele!Vocês viram quem ela é?É bonita?Não que eu esteja interessada, mas é que...-as meninas se olham e começam a rir-...Do que vocês estão rindo?
Lissa-Larinha, eu não acredito que você não sabe pra quem o Zac dedicou aquela música?
Lara-Ué,por quê?-sem entender-Por que eu teria que saber?
Egle-A música era pra Little pretty dele...isso não te diz nada não?
Lara-Diz!Diz que esse garoto não tem criatividade, chama todas as garotas assim!E o pior, ainda tem quem caia no papinho dele.-tirando os sapatos e a roupa para tomar banho.
Cleine-Lara, Larinha, Larita, é você a Little pretty do Zac...a música era pra você!!
Lara-Ahn?
Lissa-Caiu a ficha agora?
Lara-...Eu...eu odeio aquele garoto!!Como é que ele não me disse?Agora ele deve estar achando que eu estou com ciúmes e que...Ai eu não acredito!!-Egle, Cleine e Lissa se olham, sem entender do que ela falava, e riem.
Egle-Vocês nasceram um para o outro!Ainda acabam casando!
Lara-Vira essa boca pra lá!!Eu faço voto de castidade, viro freira ou dedico minha vida inteira para cuidar de cachorrinhos abandonados,mas não caso com aquela praga!!-risos-Isso, riam!Riam muito, suas chatas!Amiga não é a que espreme as espinhas e sim aquela que não oferece o chocolate!-risos.Lara entra no banheiro.
Cleine-Só a Larita mesmo!

* * *


Zac entra em seu quarto.Isaac e Taylor começam a cantar "Tá namorando!Tá namorando!".
Zac-Patético!-rindo.
Tay-Mas e aí...-Zac o interrompe:
Zac-Nada de perguntas porque eu não vou responder nenhuma delas!-rindo.
Ike-Ah corta essa Zac!
Zac-Vocês querem ouvir uma frase marcante dentre as que eu ouvi hoje?"Eu te odeio!"-risos.
Ike-Isso já caracteriza tudo:vocês brigaram!
Zac-E feio!-sorrindo.
Tay-Novidade!
Zac-Mas ela está morrendo de ciúmes!
Isaac e Taylor-Ahn?
Zac-Nós estávamos no meu carro e blá blá blá...-e pra quem não ia contar nada,Zac acaba contando tudo e eles passam a noite conversando.

* * *


Cleine-Gente se meu cabelo começar a cair,eu começar a engordar ou qualquer coisa do tipo, é culpa daquelas garotas da festa!!-risos-Eu estava com o Ike e as garotas não tiravam os olhos da gente,pareciam querer me linchar!
Lissa-Pareciam?-rindo-Comigo e o Tay foi do mesmo jeito!
Egle-Se acostumem porque é assim!
Lara-É.Eu bem pude ver isso.Mesmo sem estar com nenhum deles fui,literalmente,atingiga por causa deles.Atingida por um tênis voador!-passando a mão na cabeça, no lugar atingido-Doeu viu?-risos-Hoje foi um dia horrível,uma porcaria.E pra completar,eu quase morro com aquele delinqüente infanto-juvenil que não sabe dirigir!!
Cleine-O amor é lindo!-rindo.
Lissa-Se é!
Lara-Mudando de assunto...Nós já somos amigas,né?-se referindo á Egle-Então vamos fazer um pacto!?
Cleine-Pacto de que?
Lara-De amizade, oras!-rindo-Poderia ser com catchup se já não fosse meia-noite, né?É pesado.-risos.
Egle-E então?
Lara-Usem a criatividade: caneta vermelha!-risos.
Lissa-Essa minha irmã é doida!-Lara vai buscar a caneta.
Lara-Prontinho, agora somos como irmãs!-riscam um dos dedos indicadores de cada uma e depois os unem.
Cleine-Nós somos patéticas!-risos.
E elas passam a noite conversando, mesmo sabendo que no outro dia, segunda-feira, teriam aula e trabalho.



<<>>

Nenhum comentário: