segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Capitulo 18

Cap.18




Já eram 13:30 da tarde.
As meninas já estavam em casa.Elas haviam acabado de almoçar e Larissa e Cleine se arrumavam pra sair.
Cleine-Lissa, eu tô indo pra video.Você marcou com o Tay no shopping; né?Quer carona?
Lissa-Primeiro eu vou dar uma passadinha na casa da Egle, se você quiser me dar uma carona até lá eu aceito.-sorrindo.
Lara-Olha a felicidade da minha maninha!!-rindo.
Lissa-"Lá", quando você se apaixonar de verdade, você vai ver como os sorrisinhos vão sair da sua boca, tão fácil quanto você vai ser vontade de dizer:"Eu te amo!!"
Cleine-Aê,a poetisa!-rindo-Claro que eu dou a carona!Mas se apressa aí porque eu já estou atrasada.
Lara-Exagerada, dá tempo sim Lissa!Termina aí de gastaras suas 3 horas de produção.-rindo do costume da irmã de demorar muito para se arrumar.
Lissa-Obrigada, maninha!!-rindo.

* * *


Na Hanson house, Tay também se arrumava para seu encontro com a Lissa.
O primeiro encontro, o encontro que tinha tudo para dar certo!!
Zac-Ai,ai, você está lindo!!-fazendo voz de mulher.
Tay-Zac, só você para me fazer esquecer um pouco do meu nervosismo!-rindo da imitação bizarra dele.
Zac-Tay, fica na boa...você já conhece a Lissa, tão amarradões um no outro...pra que nervosismo??
Tay-Você acha mesmo que ela tá afim de mim?
Zac-Tá na cara!!-Taylor sorri.
Tay-Agora eu já vou indo, Zac...valeu pela força!
Zac-Vai, Taylor, você não quer deixar a gatinha esperando; quer?!-rindo do jeitinho do Tay.
Tay-Claro que não!-dando um tapinha no ombro dele e saindo do quarto.
Diana e Walker estavam com as crianças na sala de TV, conversando.Taylor passa por lá e Walker o chama.
Walker-Vai sair, filho?
Tay-Vou, pai!Vou dar umas voltinhas por aí!-com a chave do carro na mão.
Jessi-É papai, o Tay vai à um encontro!
Walker-Verdade, filho?-sorrindo.
Tay-É sim, pai!
Walker-Aê garotão!Boa sorte então no seu encontro!-Tay sorri.
Tay-Valeu, pai!-o abraçando.

Diana-E vê se não volta tarde, Taylor...e toma cuidado com o trânsito...-com aquela preocupação de mãe.Tay e Walker riem.
Tay-Tá certo, mãe!Pode deixar!-dando um beijo nela.-Tchau princesinhas!-dando um beijo na Zöe, Avie e Jessica.
As 3-Tchau, Tay!!
Tay-Tchau, Mackie!
Mackie-Tchau, Tay!-ele ri e sai da sala.
Walker-Até dias atrás eles ainda usavam fraldas, e olha só agora!-rindo.
Diana-É, eles cresceram...mas às vezes é difícil para eu me acostumar com isso!

* * *

Cleine estava na vídeo trabalhando.
Ela e a Júlia se desdobravam pra atender os clientes, já que o movimento da locadodora estava grande.
Cleine-Cara, que trabalhão!!-ajeitando as fitas dos lançamentos nas prateleiras.
Júlia-É raro ver isso aqui tão movimentado assim!-indo atender à um casal, que procurava clássicos românticos.
Cleine separava as fitas por gêneros, e como havia várias, ela atrapalhava-se toda.Numa dessas, ela deixa algumas caírem.
Cleine-Droga!-Definitivamente esse não é o meu dia!-sussura emburrada, se abaixando para apanhar as fitas.
Até que ela consegue catar tudo rápido e volta ao que estava fazendo.
Ike-Esqueceu dessa, senhorita!-sorri; estendendo a fita que ela esqecera.
Cleine-Ah, obrigada!-pegando-a.
Ike-Que carinha é essa, Cleine?-vendo-a meio emburrada.
Cleine-É que hoje tudo decidiu dar errado pra mim!Olha isso aqui, Ike...tem mais gente do que "stand" de divulgação de comida, onde todo mundo se aglomera pra aproveitar a "boquinha livre".-ele ri.
Ike-Eu adoro esse seu humor sarcástico.
Cleine-Vai, pode rir!Pimenta nos olhos dos outros é refresco,né?-terminando de arrumar o resto das fitas que faltavam.
Ike-Mil perdões pelas minhas risadas infames!-sorrindo.Cleine ri.-Ah, fiz você sorrir!!!-todo fofo.-Você sorriu!!!
Cleine-Pára, seu bobo!-dando uns tapinhas no ombro dele.
Ike-Mas e aí, no que eu posso te ajudar??
Cleine-Vamos começar aqui uma orgia sexual, pra ver se esse povo todo vai embora?-Ike ri.
Ike-Perigo é se começar a juntar mais gente pra olhar!-rindo.
Cleine-É!Melhor usarmos o plano "B"!
Ike-Ah é?E qual o plano "B"?
Cleine-Deixar de conversa mole e partir pra luta!-entregando umas etiquetas pra ele.
Ike-Isso não estava nos meus planos!
Cleine-Nem nos meus, mas tudo bem!-rindo.



* * *

Larissa e Egle, depois de já haverem conversado bastante, decidem ir para o shopping .Nisso, a mãe da Egle vai deixá-las.
No Carro...
Egle-Que bom que está dando tudo certo pra você o pro Tay, Lissa!
Lissa-Eu tô tão feliz, Egle!!
Egle-Eu também estou feliz por você!-um tanto desanimada.
Lissa-O que foi, Lê?Você não me parece nada animada.-preocupada.
Egle-Não; está tudo bem!Impressão sua.
Lissa-'Tá, se você não quer falar...tudo bem!

* * *


TINDONTINDON!-toca a campainha da casa das meninas.

Lara-Já vai!-descendo as escadas, correndo em direção a sala.
Ela abre a porta.
Lip-Oi!-sorrindo.
Lara-Oi, Lip!!Entra.-lhe dando dois beijinhos no rosto-Peraí que eu só vou dar um jeito no cabelo, tudo bem?
Lip-Claro!
Lara-Já volto e a gente vai.-subindo as escadas e indo até seu quarto.
É, Lara ia sair com Philip.Eles haviam combinado de dar umas voltas de bicicleta.
Ela faz um rabo-de-cavalo, se olha pela última vez pro espelho e desce.
Lara-Prontinho!-sorrindo.
Lip-Você está muito linda!
Lara-Ah...obrigada!-dando-lhe um beijo no rosto-E obrigada também por me convidar pra dar umas pedaladas...eu detesto andar de bicicleta sozinha!
Lip-Eu é que agradeço você ter aceitado!
Lara-Você quer alguma coisa?Suco, veneni...refrigerante?-eles riem.
Lip-Não, obrigado.
Lara-Então a gente já pode ir, né?
Lip-Quando você quiser!-fofo.
Os dois pegam suas bikes e começam o passeio.


* * *


Taylor estava dirigindo seu carro indo em direção ao shopping até que, ao parar no cemáforo, ele ouve alguém chamá-lo.
Ele olha para o lado e adivinha quem já estava na janela de seu carro?A Kelly.Isso mesmo, a garota da boate e a mesma da festa de aniversário de Tulsa.
Kelly-Oi, Tay!!-sorridente.
Tay-Er...oi, Kelly!
Kelly-Faz tempo que a gente não se vê, né?
Tay-...É.-sem jeito.
Kelly-A onde você está indo?
Tay-Eu?Er...eu tô indo pro shopping.
Kelly-Que ótimo!Eu também tô indo pra lá, será que você poderia me dar uma carona?!
Taylor não podia acreditar naquilo.Tudo que ele queria era que aquela garota largasse de seu pé.
Tay-...Claro, sem problemas!-meio emburrado.
Kelly-Obrigada!!-ela abre a porta do carro e entra sorrindo.
O sinal abre e Tay parte com o carro.

* * *


Cleine e Ike estavam no almoxarifado da video, que ficava no andar superior da loja, pondo as etiquetas nos lançamentos em dvd.Depois eles teriam que organizar nas prateleiras das seções.
Ike-Isso dá trabalho, hein?-deitando no chão.
Cleine-Agora você sabe como é, né?-colando umas etiquetas no rosto dele, rindo.
Ike-Que bom que agora você está mais animadinha!Isso, por acaso, tem a ver com a minha vinda até aqui?-rindo.
Cleine-É, tem muito haver com o fato de você estar aqui me ajudando!
Ike-Ah valeu!Obrigado pela parte que me toca!-fingindo indignação.
Cleine-Brincadeirinha, Ike!-deitando ao lado dele-Mas que isso também ajudou, ajudou!!-os dois ficam deitados, olhando pro teto.
Ike-...Você é muito legal!-ainda olhando pro mesmo ponto.
Cleine-Mesmo?-enrugando a testa.
Ike-Claro que é!-sentando-se e passando a olhar pra ela-Até mesmo quando cola etiquetas no meu rosto!-eles riem.
Cleine-Deixa eu te ajudar a tirar.-sentando de frente pra ele.Eles ficam se encarando.Cleine baixa a cabeça r ri.
Ike-Do que você 'tá rindo?-sorrindo.
Cleine-Ah sei lá...Você 'tá muito bonitinho com essas etiquetas!
Ike-Vou pensar se adoto esse novo visual.
Cleine-Bobo!!-dando um tapinha no ombro dele.
Nisso eles vão ficando bem próximos um do outro...os rostos vão se aproximando a ponto de cada um sentir a respiração do outro.Quando os lábios iam se encontrar...
Júlia-Até que enfim achei vocês!!-entrando no almoxarifado.Isaac e Cleine se distânciam bem rápido, Cleine se levanta e começa pegar os dvds que eles estavam etiquetando.
Cleine-A gente já tava descendo!-sorrindo sem graça.
Júlia-Vocês precisam ver, parece que todo mundo resolveu alugar filme!Lá embaixo está uma zona...Eu preciso de ajuda!!-rindo.
Ike-Claro.Vamos lá pra baixo, né Clê?
Cleine-Ah, certo!Ike, pode ir logo com a Júlia...eu desço já, só vou acabar aqui com esses dvds.
Ike-Não quer que eu termine isso com você?
Cleine-Não, vai lá com ela!
Ike-Tudo bem!-saindo com Júlia.
Cleine-Droga!!-chateada.


* * *


Larissa e Egle estavam na praça de alimentação, lugar onde Lissa e Taylor haviam marcado de se encontrar.
Egle-Que horas vocês marcaram?
Lissa-O Tay já deveria estar aqui.Deve ter acontecido alguma coisa!-preocupada.
Egle-Calma, Lissa!Ele já deve estar chegando.
Lissa-Ei, aquele não é o Jimmy?-avistando um pouco de longe.
Egle-É ele sim!-acenando pra ele.Ele as vê e vai até onde estavam.
Jimmy-Oi!!!-sorrindo.Ele era um amigo da faculdade, mas Isaac, Taylor e Zac também o conheciam.Ele era um cara muito divertido e amigo.
As duas-Oi Jim!!
Jimmy-O que duas gatas como vocês fazem aqui sozinhas?
Lissa-Ah, pára, Jim!!-rindo.
Egle-Bem, a Lissa tá esperando o Tay...
Jimmy-Ih vai ficar esperando!!-brincando.
Lissa-Engraçadinho!-dando um empurrãozinho nele, rindo.
Jimmy-E você, Egle?
Egle-Eu o que?
Jimmy-Tá esperando quem?
Egle-...
Jimmy-Veio segurar vela, né?-rindo.
Egle-Jimmy vai pro inferno, vai!!
Jimmy-Ih, ficou zangada?-acariciando o rosto dela.
Egle-Me deixa, Jim!
Lissa-Você não viu o Tay, Jim?
Jimmy-Não.
Lissa-Eu já tô ficando preocupada!!-consultando seu relógio.


* * *


Lara e Lip estavam andando de bicicleta perto da praça matriz.
Lara-Ai, cansei!-parando.
Lip-Já?!-parando a bicicleta paralelo à dela.
Lara-A gente pedalou pacas, Lí!!-ofegante.
Lip-...você quer tomar um sorvete?!-ela sorri.
Lara-Adoraria!!-ele sorri.
Eles 2 descem das bicicletas e vão levantando-as até uma sorveteria que havia em frente a praça.
Philip e Lara deixam as bicicletas do lado de fora e entram.



* * *


Taylor e Kelly chegam ao estacionamento do shopping. Ele estaciona ao carro.
Kelly-Obrigada, Tay!Você é um amor, sabia?!-querendo dar um beijo na boca dele, que desvia e ela acaba beijando seu rosto.
Tay-Não foi nada, Kelly!-sem jeito.
Kelly desce do carro e quando Tay ia descendo, ela percebe que ele não estava nada afim de ficar com ela, e que ele queria conseguir que ela largasse de seu pé.
Taylor desce do carro.
Tay-Bem,...foi um prazer te rever!-todo fofo.
Kelly-...Também adorei te ver de novo, gatinho!-ele abaixa a cabeça e ri.
Tay-Então...a gente se vê!-andando em direção a entrada do shopping.

"Essa não, eu tenho que agir rápido!!"-ela pensa.

Kelly-Ai...ai...Ta...y!!-fingindo passar mal.
Tay-Kelly!!O que você tem?- segurando-a, pois ela ameaçava desmaiar.
Kelly-Eu não sei...eu estou meio tonta.
Tay-Vem, vamos entrar no shopping...ai você bebe água, sei lá...-nervoso, sem saber o que fazer.
Kelly-Ai...Tay...me leva para casa...por favor!!!
Tay-Ah...tudo bem.-olhando para o relógio.
Kelly-Minha cabeça está dando voltas!!-ele a ajuda a andar até o carro.
Tay-Calma, deve ser só um mal-estar passageiro!
Os 2 entram no carro dele e partem para a casa dela.





<<>>

Nenhum comentário: