segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

In The City

Oi, flores!!!
Primeiramente, eu gostaria de falar um pouco sobre minha fan fiction intitulada "In The City".
Eu comecei a escrevê-la dia 23/06/2001 e terminei no dia 05/12/2002.
Esta história tem muito significado para mim por ter sido a minha segunda ff, mas a primeira que agradou às minhas amigas do colégio e depois às fansons.
Quem lê "Falling in love", minha terceira fic, que ainda não está terminada, vai perceber bem a diferença entre os estilos dessas duas histórias.In the city é uma fan fiction para rir; descontraída...tem tudo a ver com a época da minha vida na qual eu a escrevi, com a idade que eu tinha naquele tempo, por isso gosto bastante dela.Espero que vocês gostem também. ;)
Dedico essa história às minhas grandes amigas, que estão sempre ao meu lado, que riem comigo, choram comigo...que sempre me incentivaram a fazer essa fan fiction, e que acima de tudo a cada dia se mostram mais amigas do que nunca!
Essa fan fiction tem um significado muito importante na minha vida...Foram um ano e cinco meses escrevendo, eu fui crescendo ao longo desse tempo, meu amor pelo Hanson também foi se tornando cada vez mais forte, com ela eu pude sonhar, rir, viajar com a minha imaginação...Eu tinha 14 anos quando comecei a escrevê-la, 16 quando terminei, e agora terminei finalmente de digitá-la (depois de ter perdido tudo que eu havia digitado antes), aos 19 anos!
Eu não posso colocar todos os nomes aqui porque se eu esquecer de alguém vou estar sendo injusta, mas esses nomes eu não posso deixar de citar: minha irmã gêmea, Larissa( Lissa); Cleine e Mara( irmãzinhas do coração):
Nunca vou esquecer das brigas pelos caderninhos em que eu passava a ff a limpo era muito engraçado ter que fazer sorteio para ver quem ia ler primeiro; dessas loucas me dando papel no meio da aula para eu poder anotar minhas idéias; as palavras delas sobre essa história; seus sorrisos...Eu amo vocês, meninas!Obrigada pela força, pela amizade verdadeira, por dividirem alguns momentos difíceis da minha vida comigo, por me darem lembraças maravilhosas das nossas loucuras, acreditarem nos meus sonhos e me fazerem lutar por eles...Obrigada por existirem na minha vida!!
Essa fan fiction também é dedicada às minhas maninhas: Egle, Pri, Lí, principalmente a Greicy, que sempre me deu força para digitar essa história e faz propaganda dela! =pAs amo muitooooo!Vocês estão um pouco longe de mim, mas o que importa realmente é que o carinho que sentimos umas pelas outras transcende toda e qualquer distância!
À Nat e Hanna, minhas gêmeas preferidas e grandes incentivadoras; Mari, minha fadinha; Hane; Dri; Gi; Carol... todas as fansons que eu conheço e amo muitooooooo!Também devo agradecer a Andi e a Lissa( lá vem minha maninha de novo!) por terem me feito uma pessoa feliz depois de descobrir esse mundo Hanson!Eu devo isso e muito mais a vocês!!!Nunca poderei agradecer o bastante!Obrigada por terem me mostrado como ser feliz!Lissa, você foi a principal responsável por essa ff existir!
Em minha lista de agradecimentos também estão todas as pessoas que amo, e que direta ou indiretamente também fazem parte de toda essa ilusão especial que é "In The City"!!
Mesmo sabendo que eles nunca lerão isso, gostaria de agradecer aos Hanson por me fazerem tão feliz, por dizerem em suas músicas a coisa certa na hora certa, por serem os responsáveis por ter conhecido minhas melhores amigas, por me fazerem sonhar e confirmar que posso torná-los realidade, por serem minha inspiração...por me fazerem descobrir uma das minhas maiores paixões: escrever!
Espero que tenham gostado dessa história que escrevi com todo meu coração!
Mil beijos!
Obrigada pela paciência de ler essa fan fiction e a essa dedicatória também!= p
Amo vocês
Lara

Nenhum comentário: