terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Capitulo 47

Cap. 47


Egle-Jim, você viu o Lip por aí?
Jim-Não, não o vi.
Júlia-Ele e a Lara passaram por aqui ainda pouco.
Egle-Valeu!-sorrindo-Continuem dançando, vocês formam um lindo casal!-saindo.
Jim-Concordo!-Júlia ri-Você é muito linda, sabia?
Júlia-Obrigada, Jim!-ficando vermelha-Engraçado, né?Nós moramos na mesma cidade, freqüentamos os mesmos lugares, e só agora, por causa dos nossos amigos em comum, nos conhecemos!
Jim-Vai ver isso é um sinal, talvez tenhamos o mesmo destino.-ela ri.
Júlia-Ah, é?-sorrindo.
Jim-É.-tentando beijá-la.
Júlia-Eu tô com sede, vou beber alguma coisa!-se afastando, com um sorrisinho no canto da boca.
Jim-Volta logo, hein?
Júlia-Pode deixar!-dando um beijo em seu rosto.


* * *

Passado algum tempo...

A festa estava muito animada.A pista de dança era agitação total.
Lip e Lara se divertiam arriscando alguns passos enquanto andavam pelas pessoas procurando pelos amigos.
Para não se perderem um do outro andavam de mãos dadas, e Lip, às vezes a girava, fazendo-a rir.
Lip-Tem certeza de que não quer mesmo dançar?
Lara-Tenho sim, Lip, eu preciso achar o Zac!Eu o deixei esperando por mim faz tempo...
Lip-Ah...-reticente.
Egle-Onde vocês estavam?Eu procurei por vocês pela casa toda!
Lip-Sério?
Lara-...Nós também estávamos procurando por você, Lê...quer dizer, o Lip estava!Ele estava louco pra te chamar pra dançar!-largando a mão dele, entregando a mão da amiga no lugar da sua.
Egle-Verdade, Lip?-sorrindo.
Lip-Estava?-Lara o encara-...Estava, estava sim!
Lara-Tchauzinho, casalzinho!-eles riem.Lara pisca para ele, que entende o que aquilo significara, e sorri.
Ela continua procurando por Zac, até que o acha sentado em um sofá próximo a pista de dança, bebendo.
Lara-Zac, você está bebendo?Eu não disse que queria você sóbrio?-sorrindo.
Zac-Eu estou bebendo sim, e daí?-grosso.
Lara-Calma, eu só fiz uma pergunta!-surpresa-Eu não pensei que sua face estúpida apareceria hoje!
Zac-Você é muito cínica!Eu já entendi tudo, entendi o seu joguinho!
Lara-Ahn?Garoto, eu não estou te entendendo!Dá pra você deixar de ser grosso e explicar direito aonde você quer chegar?
Zac-Você é muito falsa!-com ar de indignação.
Lara-Ei, espera um pouco...Você 'tá ficando louco, Zac?-vendo que ele bebia mais um gole de vodka-Ah não, além de louco, bêbado também!Me dá isso aqui, Zac, pára de beber!
Zac-Você não manda em mim!-aumentando o tom de voz, ríspido.
Ele já estava bastante alcoolizado, fora de si.Lara não estava entendendo o porquê daquela agressividade, mas sabia que qualquer que fosse o rumo da conversa, ela deveria estacionar ali.
Lara-Fala baixo.Se você quer estragar a sua noite, tudo bem, mas pelo menos não estrague a noite da Lê e dos outros.-querendo sair e deixá-lo sozinho, mas sendo impedida por ele.
Zac-O que ele faz que você acha que eu não posso fazer?Diz!!-a segurando pelo braço.
Lara-Solta meu braço!Zac, você está me machucando!
Zac-E você acha que faz o que comigo?É sempre assim, comigo não pode beijar, não pode dançar, mas com o Lip pode tudo, não é?-gritando, fazendo com que vários olhares se direcionassem para eles.
Lara-Zac, por favor...-assustada-...você não está sendo justo!Eu não estou te entendendo!Depois nós conversamos!
Zac-Eu vi vocês se beijando, eu vi!!-quase transtornado-Eu pensei que você fosse diferente!Eu...eu fui um bobo e você foi a única esperta desse jogo!!Você enganou o paspalho aqui e se agarrou com o Lip quando bem quis!Você não passa de...
Lara-Cala a boca, Zac!!-já chorando-Não ouse terminar essa frase!
Zac-Por que não?Eu não estaria mentindo!
Lara-Me solta, seu idiota!
Zac-Eu realmente mereço esse título, eu fiz mesmo papel de idiota pra você o tempo todo!!
Lara-Pára, você não sabe do que está falando!
Zac-Ah, eu não sei?-irônico.


* * *


Cleine e Isaac se beijavam na varanda da casa quando escutam um barulho do tumulto formado por Zac.
Cleine-Ike, você está ouvindo gritos?
Ike-Eu 'tô ouvindo sim, e o pior, essa voz não me é estranha.
Cleine-Vem, vamos ver o que está acontecendo!!-entrando novamente na casa, indo para o local da confusão.


* * *


Lip e Egle dançavam, até que vêem as pessoas se dirigindo para um determinado lugar formando um amontoado.
Egle-O que está acontecendo?
Lip-Não sei.-de repente ele ouve a voz do Zac, e logo em seguida a da Lara-É a voz da "Lá"!Deve estar acontecendo alguma coisa, vem!-correndo até eles.

"Droga!Tinha que acontecer alguma coisa justo na hora em que a gente estava dançando??!!"-ela pensa, o seguindo.

* * *


Lara-Eu não admito que você fale assim, principalmente sobre coisas que você não sabe!
Zac-Você é muito cínica, garota!
Lip-O que está acontecendo aqui?-conseguindo furar o bloqueio das pessoas ao redor dos dois.
Lara-Lip!-se soltando do Zac e correndo para o amigo, o abraçando.Lara chorava e tremia.
Zac-Vai, se agarra com ele!!Agora você pode fazer isso às claras, não precisa mais esconder do idiota aqui!
Lara-Você bebeu demais, sem condições de conversar!!E pára de gritar!Você não está vendo que está todo mundo olhando?!!
Zac-Ah, você está com vergonha, é?
Lara-Eu, com vergonha?Você que deveria se envergonhar do papelão que está fazendo!!Eu só não quero que você estrague a festa da minha amiga!-soltando Lip, passando a encarar Zac.
Zac-Ô que bonito, se fazendo de vítima!-sarcástico.
Lip-Pára com isso, Zac, não fala assim com ela.
Zac-Não se mete na conversa!
Lip-Claro que me meto!Você está agindo feito uma criança!Vai pra casa, toma banho, espera essa bebedeira passar, deita na sua cama e reflete sobre as besteiras que você fez e disse!
Zac-Esse assunto não é da sua conta!Já riu de mim o suficiente pelas costas?
Lip-Ninguém aqui riu de você, Zac!!
Lara-Você não entende nada, não é?-chorando.
Zac-Não!Vem aqui me explicar!!-a puxando para si.
Lara-Me larga!Você não pode fazer isso, não pode!!
Zac-Não banca a difícil, Lara!
Lip-Larga ela!-o empurrando.
Zac-Não se mete, otário!
Lip-Você pode falar o que quiser de mim, mas dela não!Cala a boca porque você vai se arrepender depois!
Zac-Cala a boca você, Philip!O assunto ainda é com ela.
Lara-Com você não tem assunto nenhum, estúpido!
Zac-Olha como você fala!
Lara-Olha como fala você!!É um estúpido sim, e está fazendo questão de mostrar isso pra todo mundo!Só que como eu já sabia disso, não preciso ficar aqui vendo seu show, ok?-tentando se soltar dos braços dele.
Zac-Espera, eu ainda não terminei...-ainda a segurando.
Lip-Larga ela, eu já disse!-lhe dando um soco no rosto.Eles começam a se pegar.
Lara-Não!!-tentando ficar no meio dos dois para impedir que aquilo continuasse-Parem!!-Zac dá um soco em Lip como troco, o fazendo cair.-Seu imbecil!!-olhando para Zac-Olha o que você fez!!!-correndo até Lip-Você está bem?-preocupada.
Lip-Eu estou sim, não se preocupa!-com o nariz sangrando.Ela o ajuda a levantar.
Tay-Zac, você está louco??-finalmente conseguindo passar por todas as pessoas ao redor da discussão, segurando o irmão.
Zac-Me solta, Tay!-Isaac e Cleine também aparecem.
Lissa-Lara, você está bem?-abraçando a irmã.
Lara-Seu cretino, olha bem o que você fez, o Lip está sangrando!!!-nervosa com a confusão.
Zac-Isso foi pra ele não dar mais em cima da minha garota!!
Lara-Sua?Você tem conceitos deturpados sobre possuir algo ou alguém!!
Ike-Pára, Zac, já chega!
Lara-Eu nunca mais quero ver você!!Nunca mais!!Quem se enganou aqui fui eu!!Eu pensei que havia sido injusta, que você não fosse aquele boçal que eu achava que fosse, mas hoje eu pude ver que você é pior do que tudo que um dia eu imaginei!!-chorando-Eu nunca fui sua, nem nunca vou ser!!Eu poderia ficar aqui te explicando tudo o que você viu, tudo que eu achava que você devesse saber, mas ainda bem que eu não perdi meu tempo e nem vou perder, não vou fazer papel de idiota...deixo isso para você!Parabéns pelo show!!-sarcástica, se aproximando, ficando de frente para ele-Ah, e vê se aprende que a cabeça de cima funciona melhor que a de baixo!!-lhe dando uma joelhada bem naquele lugar e saindo.
Zac-Ai!!!!!!!!-gemendo de dor.
Cleine-Espera, Larita!!!
Lissa-Eu vou falar com ela!!
Lip-Não, deixa que eu vou atrás dela!!-saindo.
Tay-Desculpa, Egle, isso não era pra ter acontecido!!
Cleine-Ei, o que vocês estão olhando??Essas coisas acontecem, mas a festa ainda está só começando, podem voltar a dançar...-tentando desfazer o tumulto.
Egle-Vocês não acham melhor terminar tudo...Não tem problema!!
Lissa-Nada disso, Egle!É seu aniversário, deixa que a gente resolve isso...agora você tem é que se divertir!
Jim-A Larinha deve estar arrasada!!
Ike-Tá vendo, Zac, o que você fez??-o ajudando a ficar de pé.
Zac-Droga!!!Droga!!-percebendo a burrada que havia feito.
Jim-Acho que o chute da Lara fez efeito!!-rindo.Zac o encara.-Desculpa, foi só uma brincadeira!!

* * *


Lara corria pela rua, chorando.Ela queria chegar logo em casa e se trancar em seu quarto, para ver se esquecia o que acabara de acontecer.Lip a procurava quando a vê e corre até ela.
Lip-Lara, espera!!!-segurando-a pelo braço.
Lara-Ele não podia ter feito isso!!-enxugando as lágrimas.
Lip-Eu sei, mas tenta entender...
Lara-Entender?Esse garoto é doente!!Olha, você está até sangrando por causa dele!!-vendo o canto da boca dele sangrando um pouco.
Lip-Não fica assim, Lara!!!-acariciando seu rosto-Vem, eu te levo pra casa!!


* * *

Tay-Anda, Zac, você não é mais criança, vai debaixo do chuveiro!!
Zac-Eu não quero, Taylor!!Eu quero falar com a Lara!!!
Tay-É, só que agora, garanto que ela não quer falar com você!!
Jim-Toma, Tay!!A Egle mandou essa toalha.-entrando na suíte de Egle, onde Taylor tentava fazer tomar um banho frio.
Tay-Jim, me ajuda com esse marmanjo.-eles empurram Zac para debaixo do chuveiro.
Zac-Eles se beijaram, eu vi!!!Eles não podiam ter feito isso!-chorando.
Jim-Bêbado é fogo!-brincando.
Tay-Calma, Zac!Ok, eles se beijaram, você viu, e já falou isso umas mil vezes!Agora fica quieto porque o banho aqui é pra você, não para nós dois!
Ike-Tay, a Lissa já fez o café.-chegando ao quarto.
Jim-E aí, como é que está lá embaixo?
Ike-Já foi todo mundo embora.As meninas estão lá dando uma arrumada em tudo.Ah, eu fui em casa e peguei essas coisas para o Zac.-com uma sacolda de roupas.
Tay-Diz para elas não subirem agora porque o Zac está pelado.-Ike ri.
Ike-Certo, eu aviso sim.-sorrindo-E aí, como ele está?
Zac-Eu quero falar com a Lara, Ike!
Ike-Vou trazer o café urgente, bem quente, amargo e forte!
Tay-Espera, Ike!Alguém lá de casa te viu entrar e sair com essas coisas?
Ike-Não, estavam todos dormindo.-saindo de lá.
Zac-LARA!!!-gritando-LARA!!
Tay-Pára, Zac, ela não vai ouvir você!Ela vai ter a sorte de que só meus tímpanos serão danificados!-Jim ri.


* * *


Lissa-Eu estou ligando para casa mas a Lara não atende!Será que ela não foi para casa?-preocupada.
Egle-Fica calma, Lissa, o Lip foi com ela.
Cleine-Além disso, a Larinha sabe se cuidar.
Júlia-Ela saiu daqui arrasada, né?Coitadinha.
Egle-O Zac bebeu demais...
Lissa-Ele ficou com ciúmes da Lara com o Lip e piorou tudo.
Egle-Mas quando a confusão começou o Lip nem estava com ela, ele estava dançando comigo!!-sem entender.
Cleine-Só que o ciúme dele não vem só de hoje!E me diz uma coisa, antes do Lip dançar com você ele estava com quem?Com a Larita.
Júlia-Mas eles não têm nada um com o outro, têm?
Cleine-Você está falando do Lip com a Lara ou do Zac com ela?
Lissa-Tanto faz, Clê, porque nos dois casos não rola nada.
Egle-Isso é o que vocês pensam!!A Lara ia falar com o Zac hoje, ela ia dizer tudo o que estava sentindo com relação a ele.
Lissa e Cleine-O que??-surpresas.


* * *


Lara-Droga!!Droga!Isso não era para ser assim, não era!Tomou proporções imensas e agora eu não posso mais controlar!Nós brigamos demais, brincamos demais e esquecemos do resto...esquecemos que isso poderia mexer com a gente!Sorte dele que não o afetou, mas quanto a mim...Eu esqueci de me proteger das conseqüências do que eu mesma plantei!!Agora estou aqui, chorando pelo leite derramado...mas sem esperanças porque está tudo estragado!Nós estragamos tudo!-ela e Lip estavam na sala da casa dela.Philip estava sentado no sofá e Lara deitada com a cabeça no colo dele, chorando.
Lip-Eu acho que você está errada!Não tem nada perdido e, ao contrário do que você pensa, o Zac gosta mesmo de você, eu sei disso!Ele me disse isso, do jeito dele, mas disse!-acariciando o rosto dela.
Lara-Eu também cheguei a pensar isso...-sorrindo sarcástica-...mas ele sempre fez questão de mostrar o contrário!Ele falou que está afim de outra garota e...Ah, mas se ele realmente gostasse de mim, teria uma opinião favorável, ou pelo menos aceitável, ao meu respeito!Mas não, ele pensa que eu sou...-chorando mais ainda-Por que eu tenho que amá-lo tanto?Me explica!
Lip-Lara, o Zac estava bêbado!Ele fez aquele escândalo todo porque gosta de você, ele ficou com ciúmes porque viu nós dois...o beijo...A culpa foi toda minha, eu não deveria ter te beijado!!
Lara-Não, Lip, a culpa não foi sua!Aquele beijo rolou porque tinha que rolar...E o Zac não sente ciúmes de mim, ele não sentiria ciúmes por alguém que ele não gosta!Nós nos divertíamos brigando...às vezes de outro jeito...mas para ele era só isso: diversão!-com lágrimas nos olhos-Eu só queria não sentir o que eu sinto por ele!!Ele foi tão grosso, estúpido, idiota, imbecil...Droga, gastei todos os meus adjetivos com ele!!Agora que eu realmente preciso eles parecem tão repetitivos!-Lip ri.
Lip-Eu gosto quando você sorri, faz brincadeiras, não quando você fica triste.-Lara o olha, sorrindo.
Lara-Queria tanto ter me apaixonado por você!Você é um amigo maravilhoso, carinhoso, lindo...
Lip-...mas não tenho chances, não é?-Lara fica sem jeito.Ele percebe e quebra o clima-Não chora mais.-a abraçando forte-Os ânimos estão exaltados mas você vai ver como amanhã será tudo diferente.
Lara-Ah claro, vai ser diferente para ele, que vai acordar com uma tremenda dor de cabeça e outra naquele lugar pela joelhada que eu dei nele!Bem feito!-forçando um sorriso.
Lip-Ih, eui não queria estar no lugar dele!-rindo-Você ficou realmente magoada com ele, não foi?-Lara levanta bruscamente sua cabeça sobre o colo dele, sentando-se ao seu lado.
Lara-Lógioco, Lip!Você não ouviu o que ele disse?Aquela cena ridícula que ele aprontou na festa da Lê que a gente se esforçou tanto para preparar?Ele armou todo aquele "showzinho" sem motivo algum!!Ele viu a gente se beijando, mas e daí?Ele mesmo tem os rolos dele e eu não ando enchendo a cara e fazendo escândalo!Quer dizer, enchendo a cara pode ser, mas escândalo não!-Lip ri-Ele ainda te envolveu nisso, até te bateu!!!
Lip-Tudo bem, foi uma pergunta idiota!Mas esfria a cabeça...Ele te adora, e você sabe disso!Era por isso que nós vinhamos discutindo muito ultimamente...Eu queria ficar com você e não entendia por que ele se metia se sempre dizia não estar afim de você!!Mas aos poucos ele foi assumindo que está apaixonado...Lara, você sabe disso mais do que ninguém!Você não sabe o quanto é difícil falar essas coisas porque se eu já não tenho chances com você, falando bem do meu "rival"as coisas ficam piores...mas eu não falaria isso se não fosse verdade!-a encarando-Ele te ama!!
Lara-Ah...eu não sei mais de nada!!-passando as mãos pelo rosto para secar as lágrimas-Agora vem aqui pra eu te ajudar com esse machucado!!Aquele vândalo!!!


* * *


Egle, Larissa, Cleine, Júlia, Jim, Isaac, e Taylor estavam no banheiro do quarto da Egle, ajudando Zac, que vômitava.
Lissa-Bebe, Zac!-dando café bem forte e amargo para ele.
Zac-Argh!Isso 'tá muito ruim!-fazendo careta.
Ike-Zac, pensa que isso é vodka e bebe logo!!-rindo.
Zac-Ah, nem pensar!!Não quero ver bebida nenhuma por um bom tempo!-eles o ajudam a ir para a cama da Egle, após terem dado outro banho gelado nele.
Tay-Então já percebeu a besteira que fez?
Zac-Valeu pela ajuda, Tay!-irônico-Eu já estou me sentindo mal o suficiente, não precisa me deixar pior!!
Tay-Desculpa, eu pensei que só o fato de ter estragado a festa da Egle, a nossa noite, a noite da Lara e do Lip, não fosse o suficiente para você se sentir mal!!-sarcástico.
Lissa-Pára, Tay.
Zac-Desculpa...-triste-...Eu realmente não queria...
Tay-Você não queria o que, Zac?A Lara saiu daqui chorando, e sabe por quê?Porque ela gosta de você!!E o que você fez?Foi grosso o bastante para fazer isso mudar!!
Egle-Calma, Tay, o Zac está mal.
Lissa-Vem, amor, desce comigo!-puxando o namorado pela mão e saindo com ele.
Jim-Fica calmo, cara, ele só está um pouco chateado por causa da festa...e da Lara.
Zac-Eu quero falar com ela!!!-tentando levantar da cama.
Ike-Deita aí, Zac!Além da Lara não querer te ver agora, você ainda está sob efeito do álcool!
Zac-Não, eu não estou bêbado!-levantando e fazendo um "4" com as pernas, meio desengonçado-Eu preciso falar com ela, por favor!!!Eu aquela garota!!!!!-desesperado.
Cleine-Desiste.-o ajudando a deitar novamente-Você fala com ela outra hora!Agora fica quietinho aí, porque a Larita está bem.O Lip foi com ela para casa, relaxa!
Zac-Ele foi com a Lara??-chateado.
Cleine-Esquece que eu disse isso!!-arrependida do que falara sem pensar-Deita e tenta dormir, ok?
Zac-Essa tarefa não é nada fácil, sabia?Principalmente depois do que eu vi...eles se beijaram!!!!!Eu vi!-chorando-E eu...eu a amo!!LARA, EU TE AMO!!!!-gritando.
Jim-Calma, cara...dorme, cura essa bebedeira e depois você fala isso para ela.
Zac-E se ela não quiser me ouvir?E se ela quiser mesmo ficar com o Lip?
Egle-Zac, a Lara e o Lip são apenas amigos...
Zac-Mas eles se beijaram!!
Cleine-Lê, pelo jeito o Zac não vai dormir tão cedo, ele ainda está alcoolizado...-falando baixo para Egle.
Ike-Tem certeza que eles se beijaram mesmo?Você não estava bêbado?
Zac-Eu vi!!!Ela brincou comigo...o tempo todo!!-chorando.
Cleine-Não, Zac!!A Larinha nunca faria isso.
Zac-Ela ficou do lado do Lip...eles se beijaram, ela foi embora com ele...
Cleine-Você nem deixou que ela se explicasse, foi logo dizendo um monte!
Zac-Ela não vai querer me ver nunca mais, né?
Júlia-Não pensa nisso agora, Zac, amanhã você vai ver como as coisas melhoram!-sorrindo-Bem, eu já estou indo...Melhora, viu?-ele sorri.
Zac-Obrigado, Júlia...Desculpa pelo papelão.
Júlia-Capaz!-sorrindo-Tchau Ike!Tchau, Clê!Parabéns, Egle...-dando um abraço em cada um deles.
Egle-Obrigada por ter vindo, Júlia.
Cleine-A gente se vê na video, Ju!-sorrindo.
Ike-Tchau, Ju.
Jim-E de mim você não vai se despedir, não?-sorrindo.
Júlia-Claro que vou, Jim!-lhe dando um beijo no rosto-Tchau para você também!
Jim-Será que eu poderia levar a cinderela em casa?
Júlia-...-sorrindo-Não vai te dar trabalho?
Jim-De maneira alguma!
Júlia-Então tudo bem!-sorrindo-Tchau, galera!-eles saem juntos do quarto.
Egle-Aê, pintou um clima!-risos.


* * *



Taylor e Larissa conversavam na cozinha da casa.
Lissa-Tenta entender, Tay, isso eles vão acertar juntos, os três!A Lara ficou chateada, sim, mas não fica torturando o Zac porque ele também está mal!!
Tay-Tudo bem, Lissa, eu sei que fui duro demais com ele...mas o Zac estragou a festa da Lê, magoou a Lara, machucou o melhor amigo dele, e tudo isso por nada!!
Lissa-Eu tenho certeza de que isso vai se resolver, amor!E quanto a festa, ele não estragou nada!A Egle adorou a surpresa e isso é o que importa!!
Tay-É, eu sei.-a abraçando.
Lissa-Você vai lá falar com ele?-dando um selinho nele.
Tay-Agora?
Lissa-Taylor!!-eles riem.


* * *


Taylor aparece a porta do quarto onde Zac estava.
Tay-Será que a gente pode conversar?
Egle-Bem, eu já vou indo...
Cleine-Nós também.-saindo do quarto com Isaac.
Zac-Olha, Tay, eu sei que o que eu fiz não foi legal, mas se você veio me dar sermões...
Tay-Não, Zac, eu não vim aqui para isso.Eu...eu vim te pedir desculpas, fui muito duro com você!Eu sei que você não queria que isso tudo tivesse acontecido, não é?
Zac-Eu que tenho que te pedir desculpas por ter estragado as coisas!!-triste-Agora a Lara não vai querem me ver nunca mais, e o Lip não vai me perdoar pelo que eu fiz!!!-deixando uma lágrima rolar por seu rosto-Mas eu vi os dois se beijando...
Tay-Eu sei que deve ter sido duro, mas as garotas me contaram que a Lara e o Lip não tinham e não têm nada um com o outro!E hoje ela falou para a Lê que falaria algo muito importante para você...E sabe o que era?A Lara ia dizer que te ama.
Zac-...-sem ação-Mas e o beijo dela com o Lip?E as vezes que ela disse que me odiava?
Tay-Quanto ao beijo eu não sei, mas está na cara de vocês dois que você se amam, só vocês que não vêem isso um no outro!!Eu fiquei chateado, sim, e não foi só pela festa, mas por você ter dito aquelas coisas e magoado dois grandes amigos meus...e seus também, mas a Lissa me fez ver que isso ia acontecer cedo ou tarde...e as únicas pessoas que podem consertar isso são vocês!
Zac-Só que agora a situação que já era complicada, complicou mais ainda e foi para o meu lado que ela piorou!Eu tô sem a garota que eu amo e sem meu melhor amigo!!
Tay-Não.Com certeza o Lip vai saber entender isso, afinal de contas ele gosta de você como um irmão!Nós dois já havíamos conversado há alguns dias atrás, e ele disse ter visto que você estava gostando mesmo da Lara.O tempo todo ele só estava querendo protegê-la porque ele não sabia que você realmente gostava dela, só que o Lip acabou se apaixonando...mas ele vai saber te entender!Tudo que ele queria era que a Lara não saisse machucada nisso.
Zac-...E eu fiz tudo errado: machuquei os dois e a mim mesmo!!Agora ela...
Tay-A Lara eu já não garanto nada.
Zac-Diz pra mim o que eu devo fazer, Tay!!-com olhar de súplica.
Tay-Não sei, Zac...mas qualquer coisa que você decida fazer, não beba antes!!-eles riem.
Zac-Pode deixar!-abraçando o irmão.



<<>>

Nenhum comentário: