terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Capitulo 45

Cap. 45



Amanhece.
Lara acorda e dá de cara com Zac, deitado ao seu lado, admirando-a.
Zac-Bom dia, Little pretty!-sorrindo.
Lara-...Bom dia.-se cobrindo todinha após se contorcer na cama.Ele ri-Que horas, Zac?
Zac-Hora de acordar, bela adormecida!Esqueceu que tem prova hoje?
Lara-Ai, Zac, me deixa vai...Ahn???-sentando meio atordoada-Por que você não me acordou???
Zac-Você estava tão linda dormindo...
Lara-Cachorro!!-lhe dando uns tapinhas-Você gosta de me ver encrencada, não é?
Zac-Agora você já perdeu um minuto e meio!-sorrindo.
Ela levanta e vai até o banheiro, depois volta ao quarto...Ela estava tão desnorteada que nem sabia por onde começar a se arrumar.
Lara-Zac, não vai dar tempo!-abrindo seu guarda-roupas apressada.
Zac-Se você ficar aí parada, não vai dar tempo mesmo!-deitado na cama, apoiando a cabeça sobre os braços na maior folga.
Lara-Engraçadinho!Você devia ajudar em alguma coisa!
Zac-Tudo bem, eu fico supervisionando seu banho.-ela ri.
Lara-Só se for com a cabeça dentro do vaso sanitário!-indo para o banheiro-Ah, eu ia esquecendo...-voltando ao quarto-...Aqui tem outro banheiro; toma!-jogando para ele uma escova de dentes lacrada.Ele ri.
Zac-Valeu!Ainda bem que você pensa em tudo!-rindo-Pensei que ia te beijar assim!-ela ri.
Lara-Cai fora, Zac!-voltando pára o banheiro.


* * *


Taylor acorda Larissa com beijinhos e café da manhã na cama.
Lissa-Ai, ai, eu dormi tão bem!!-sorrindo, após ter tomado seu café da manhã.
Tay-Eu também!-tirando a bandeija do colo dela e pondo na mesinha ao lado da cama-E que tal nós aproveitarmos o resto do dia para ficar aqui deitados...-ficando sobre ela.Ela ri.
Lissa-Seu louco, você esqueceu do aniversário da Egle??É hoje!
Tay-Wow, eu havia esquecido completamente!-passando a mão pelos cabelos.
Lissa-Nós vamos ter que voltar; esqueceu da festa surpresa também?
Tay-Ah, não acredito que nós estamos nesse paraíso juntinhos e já vamos ter que ir embora!
Lissa-Por mim eu passaria a vida toda aqui com você, mas nós não podemos deixar o pessoal na mão.
Tay-É, você tem razão.-lhe dando vários selinhos-Mas nós ainda temos um tempinho, não temos?-ela sorri.
Lissa-Lógico que temos!!-o agarrando.

* * *


Algum tempo depois...

Zac-Lara, você ainda está viva?-batendo na porta do quarto, onde ela se trocava.
Lara-Para sua decepção, estou sim!-abrindo a porta.
Zac-Fiu, fiu!-ele assovia.Ela ri.
Lara-Pára, seu bobo!-o abraçando forte-Eu 'tô nervosa, Zac.
Zac-Fica calma, Little pretty, você estudou então não tem por que ficar assim.-afagando suas costas.
Lara-Se eu ficar de recuperação, eu sei, eu não passo de ano!
Zac-Pára de falar besteira, você vai se dar bem nessa prova, você vai ver!!
Lara-Obrigada pela força.-ele sorri.
Zac-Obrigado por me deixar te ajudar.
Lara-Pára de falar essas coisas fofas...-dando beliscõezinhos na barriga dele-... senão eu vou te beijar...-o encarando.
Zac-Você quer que eu continue, quer sim...você acabou de confirmar isso.-sorrindo.
Lara-Se você sabe disso, então não pára!-tocando seus lábios nos lábios dele, o provocando.
Zac-Acho melhor nós pularmos essa parte de continuar falando e irmos direto para o beijo.-sorrindo.Lara se vê ali, frágil, entregue aos braços dele e, por alguns instantes ela cede...mas só por alguns instantes.
Lara-Esquece, foi bobeira minha!-se soltando do abraço-Esquece que eu disse isso.
Zac-...-com cara de bobo-...Eu juro que se não te conhecesse, pensaria que você quer me deixar louco.-irônico.
Lara-Desculpa.
Zac-Por que você faz isso?
Lara-Desculpa, falei aquilo por impulso bobo...Esquece.
Zac-Não, eu não estou falando disso...Eu quero saber por que você foge se você também quer?
Lara-...Zac, a gente está aqui de papo furado, mas as horas estão passando!!!Eu não posso perder essa prova.-lembrando providencialmente de que estava atrasada-Vem, vamos descer!!-o puxando pela mão.
Eles descem e vão até a cozinha para comer alguma coisa.


* * *


Isaac e Cleine chegam em frente a casa dela.Depois da noite anterior, dormindo na locadora, eles estavam bem cansados.
Cleine-Ainda bem que a Lia chegou mais cedo e abriu a porta para nós!
Ike-Sabia que eu adorei ter passado essa noite lá com você?-ela ri.
Cleine-Eu também!-se beijam-Vem, Ike, entra, assim nós comemos alguma coisa.-eles saem do carro-Ei, esse carro não é do Zac?-o carro estava parado perto da casa delas.
Ike-É, é o carro dele sim.-eles se olham e sorriem.
Cleine-Vem, vamos entrar!

* * *


Lara-Ai meu Deus, pra completar ainda vou chegar atrasada!-bebendo um puco de leite.
Zac-Eu te levo até o colégio!
Lara-...Só vou com você porque estou atrasada!
Zac-Ingrata!-sorrindo.
Lara-Ingrata nada!Eu só preservo a minha vida...quer dizer, preservava até hoje.Vou buscar meus livros para nós irmos!
Zac-Calma, você não comeu nada.
Lara-Tô sem fome!-indo para o segundo andar para buscar os livros em seu quarto.
Quando ela volta, Isaac, Cleine, e Zac, estavam na cozinha conversando.
Cleine-Zac, você aqui tão cedo?
Lara-Pois é, né?E vocês aqui tão tarde?!-se metendo logo na conversa antes que Zac pudesse deixar escapar alguma coisa sobre a noite anterior e o fato de ter dormido lá.
Ike-Ficamos presos na video e tivemos que passar a noite lá.
Zac-E eu...
Lara-E o Zac veio para ver se você estava aqui, Ike!É, ele chegou quase agora!Mas podem ficar a vontade porque nós já estamos indo, né?
Cleine-Já?-olhando as horas em seu relógio.Zac pisca o olho para Cleine, que mesmo sem entender, se cala.
Lara-Já sim!O Zac vai me levar até o colégio, vem Zac!!
Cleine-Calma, Lara, não precisa de pressa!
Lara-Clê, eu tô atrasada!Tchau!-ela dá um beijo na amiga, em Isaac, e saí puxando Zac pela mão.Ele sorri.
Zac-Tchau, você dois, juizo!!
Ike-Tudo bem, vocês também!-sorrindo.
Zac-Ela tem por nós dois...tem até demais!-risos.
Lara-Tenho mesmo!Vem!-eles saem.
Zac abre a porta do carro para Lara entrar, entrando logo em seguida.
Zac-Por que você não falou a verdade para eles?
Lara-E você acha que eu conseguiria viver em paz depois de dizer que você dormiu ontem comigo??-ele ri-Agora vamos, Zac, senão eu vou chegar muito atrasada!Capaz até de não me deixarem entrar!
Zac-Não, você não vai chegar atrasada, pelo contrário, você vai chegar bem cedo!-sorrindo.
Lara-Ahn?
Zac-Eu adiantei os relógios da sua casa em uma hora!-sorrindo.
Lara-O que?Eu não acredito!!!-indignada.
Zac-Lembra do que você fez comigo no cinema?Eu só dei o troco!-cínico.
Lara-Eu vou te matar, garoto!-dando beliscões nele-Você me fez correr contra o tempo para nada??
Zac-Você também me fez isso, lembra?E além do mais, se você não estivesse "atrasada" não pegaria carona comigo.
Lara-Obrigada por me lembrar dessa parte!-abrindo a porta do carro para sair.Zac a segura.
Zac-Entra, Lara, ou você vai explicar para o Ike e para a Cleine que eu passei a noite com você e adiantei seu relógio?
Lara-Que nojo de você!-fechando a porta do carro novamente-Não fala mais comigo!
Zac-Você fica muito linda quando está com raiva!-sorrindo.
Lara-Lálálálálálá...-tapando os ouvidos feito criança.Zac ri.


* * *


Taylor e Lissa vão até a praia para aproveitar um pouco antes de viajar de volta para Tulsa.
Lissa-Ai, que água gelada!-mergulhando no mar.
Tay-Nós temos que vir aqui mais vezes.-sorrindo.
Lissa-Agora lembrei que você vai viajar logo e eu vou morrer de saudade!!-o abraçando.
Tay-Vou ficar pensando em você o tempo todo, vou te ligar todos os dias...Você vai enjoar de mim!-sorrindo.
Lissa-Nunca vou enjoar de você!!-o beijando.
Eles brincam um pouco dentro d'água, depois correm pela areia, jogam vôlei, e depois vão para casa, tomar banho, arrumar as coisas para a viagem de volta.Os dois teriam que sair ainda bem cedo para chegar a tempo de ajudar com os preparativos da festa surpresa da Egle.

* * *


Cleine-Estranho o Zac aqui tão cedo, né?-desconfiada.
Ike-Esses dois são muito estranhos.
Cleine-Eles parecem sempre esconder alguma coisa quando estão juntos!-indo para o quarto descansar.
Ao passar pelo corredor que dava para os quartos, Cleine vê a porta do quarto de hóspedes aberta e vai fechá-la, mas antes ela vai até o banheiro do mesmo e lá encontra uma escova de dentes desconhecida.
Ike-O que foi, amor?-entrando no quarto também.
Cleine-Era quase um crime perfeito!-mostrando a escova de dentes para o namorado, sorrindo.
Ike-Vamos fingir que não vimos nada.-rindo.
Cleine-Vou tentar!-rindo também.

* * *


Zac pára o carro em frente ao portão do colégio da Lara.
Lara-Finalmente cheguei, graças a Deus ainda estou viva!!
Zac-Piadinha sem graça!
Lara-Garanto que é mais engraçada do que as que você faz!
Zac-Você vai ficar com raiva de mim só por causa do que eu fiz com os seus relógios?Você está aqui, vai fazer a prova na hora certa, e está com raiva de mim?
Lara-...Me deseja sorte!-ele sorri.
Zac-Vai lá, mostra que o Zac aqui é fera como professor!-sorrindo.
Lara-Bem ao seu estilo mesmo!-rindo-E não pense que eu te perdoei, viu?Acontece que eu quero estar leve quando fizer essa prova; mas quando eu acabar, a raiva de você volta todinha e elevada ao cubo!!Portanto, aproveite por enquanto essa minha fase "paz e amor" com você!-ele ri.
Zac-Sabia que cada palavra, mesmo que ofensiva, quando sai dessa sua boca linda se torna a mais doce?
Lara-Que bom que você acha isso, daí eu posso aproveitar quando quiser descarregar a raiva que sentir de você!-eles riem.
Zac-Se bem que eu prefiro você caladinha!
Lara-Você tinha que ser desagradável, né?-ele sorri-Deixa eu ir porque a tortura mental me espera!-ela sai do carro, vai para a calçada do colégio, e pára em frente a janela dele.
Zac-Boa sorte.-fofo.
Lara-Obrigada.-o beijando.
Zac-...Você sinceramente me deixa confuso.-sorrindo feito bobo, surpreso.
Lara-É, mas eu sei que você gosta!-sorrindo-Mais uma vez, obrigada!-dando as costas e entrando no colégio.
Zac apenas sorri e fica lá, esperando-a sumir por entre as pessoas que também adentravam o colégio.

* * *


Lara vai para sua sala.Ela estava tensa, insegura.
Não havia muita gente em sua sala, já que ela havia chegado um pouco cedo demais, então ela resolve revisar alguns pontos da matéria.Ela abre seu caderno e ao folheá-lo vê em uma das folhas algo rabiscado:

Oi, Little pretty!
Eu sabia que você iria querer estudar mais um pouco, mas fica calma, você já estudou muito!
Vai dar tudo certo!!!
Eu resolvi escrever esse bilhete para você guardar no lugar daquele que você se viu obrigada a jogar no lixo.Sinto muito por isso! =p Se você quiser, escrevo vários destes para você todos os dias.
Um beijo( você sabe onde!)
Zac

P.S. Nem pense em continuar com a idéia de estudar mais!
Amo você




Lara sorri ao ler o que Zac havia escrito.
Lara-Fofo!-fechando o caderno, decidida a não continuar revisando mais nada.Zac estava certo, ela já havia estudado o bastante-Esse garoto é louco!-sorrindo, falando sozinha.

* * *


Passadas algumas horas...
Isaac e Cleine recebem Taylor e Larissa, que falavam sobre a viagem, enquanto esperavam Jim e Lip para acertar o que cada um faria para os detalhes finais da festa.
Ficou acertado que Lip e Jim esperariam Egle na faculdade ao final da aula dela.Jim inventaria uma desculpa qualquer por ter faltado a aula e pela ausência de Cleine e Lissa também.
Taylor e Larissa ficaram encarregados de buscar as comidas e o bolo; Isaac e Cleine as bebidas, e por fim decidiram que a decoração da casa da Egle seria feita por Zac e Lara.

* * *


A festa seria na casa da própria Egle, pois os pais dela estavam viajando.Ela não desconfiaria de nada, já que só ela e os pais tinham a chave de casa, e ela não sabia que seus pais sabiam de tudo e haviam dado permissão pra que a festa fosse lá.
Lara ficara emburrada quando soubera com quem faria a decoração da casa.Ela sabia que o fato deles ficarem juntos na casa era pura armação dos amigos.
Ela já estava na casa da Egle esperando por ele, e quando Zac finalmente chega...
Zac-Oi!Feliz em me ver de novo?-sorrindo ao vê-la abrir a porta.
Lara-Eu tô tendo um orgasmo, você não está vendo?-sorrindo, irônica.
Zac-Eu sabia que era bom nisso, mas não ao ponto de te fazer ter um orgasmo só com a minha presença!-brincando-Mas mesmo assim, prefiro o jeito convencional!-sorrindo malicioso.
Lara-Você fala tanta besteira, loirinho!-rindo.
Zac-Eu também acho!É melhor irmos logo para o quarto e fazermos iso do jeito certo!-a pegando nos braços.
Lara-Zac, me solta!!-rindo-Eu vou te bater!!
Zac-Bem, bater pode, só não pode arranhar!!-sorrindo.Ela ri.
Lara-Sério, Zac, me põe no chão!!
Zac-Vou pensar no seu caso, Little pretty!-girando com ela nos braços.
Lara-Pára, garoto!-rindo.
Zac-Eu fui te buscar depois da aula, mas você não estava mais lá.Me deu um bolo, hein?-ela ri.
Lara-Bem feito!Você não avisou que iria!!
Zac-Tá vendo, você apronta comigo mesmo que de modo inconsciente!!
Lara-Pra você ver, né?-rindo.
Zac-E como foi a prova?
Lara-Zac, me põe no chão, você vai me derrubar!!
Zac-Não desconversa, fala!
Lara-Ah, eu acho que fui bem...-reticente.
Zac-Não entendi, você foi bem ou não?
Lara-Eu fui bem sim, loirinho!-sorrindo-Eu gostei da prova, acho que deu tudo certo!-ele sorri, a deitando no sofá.
Zac-Eu te disse, não disse?-ajoelhado perto do sofá, olhando-a nos olhos.
Lara-É, disse sim!Vou ficar te devendo essa!
Zac-Um beijo e você não me deve mais nada!-eles riem.
Lara-Você é patético!
Eles ficam se olhando em silêncio.Zac começa acariciar o rosto dela.Lara fecha os olhos.
Zac-Eu...eu tô apaixonado por você.-ela abre os olhos, surpresa.
Lara-...-de repente, ela começa a rir-A que horas chega o Papai Noel?Zac, você poderia ser ator, sabia?Se eu não te conhecesse bem, acreditaria em você!
Zac-Esse é o ponto: você não me conhece realmente!Você tem uma imagem pré-formada de mim e é contra isso que eu venho lutando.
Lara-Corta essa, Zac, eu não estou afim de entrar nesse joguinho com você!-sentando.
Zac-Você quer que eu ajoelhe?
Lara-Você já está ajoelhado!-rindo.
Zac-Você quer que eu beije seus pés, entre para a Legião Estrangeira, para mostrar que o que eu disse é verdade?
Lara-Legião Estrangeira 'tá muito cafona, né Zac?-rindo.
Zac-Que droga, Lara, eu não estou brincando!!
Lara-Você está com febre, doente...?-ele a encara sério-Não me olha desse jeito...Desculpa, eu tento mas não consigo acreditar!
Zac-Ok, melhor nós deixarmos de conversa e começarmos logo a arrumação da casa!-visivelmente irritado.
Lara-Você está com raiva de mim?
Zac-Vamos começar enchendo os balões!-seco.
Lara-Fala direito comigo, Zac...-preocupada-Ficou com raiva, né?
Zac-Esquece!-começando a encher um balão.
Lara-Tudo bem, como você quiser, mas pelo menos não fica com essa cara amarrada!

"Droga!!Por que isso tem que ser tão complicado???Do que eu tenho medo??Será que ele vai mesmo me fazer sofrer???Será que ele estava falando sério mesmo?Não, Lara, ele só está brincando, isso faz parte do joguinho dele!!"-pensava, enquanto o observava.

Lara estava muito confusa, insegura...Ela mesma não entendia seus sentimentos, seus medos, e isso a impedia de ver o que estava mais do que claro para todas as pessoas que estavam de fora da situação.

* * *


Passado algum tempo...
A casa já estava quase toda preparada.Zac e Lara faziam um trabalho perfeito, embora o clima entre eles ainda estivesse tenso.
Lara-Eles estão demorando, né?O Tay e a Lissa já deveriam estar aqui com o bolo!Nós já temos que nos arrumar!-tentando puxar conversa.
Zac-Não se preocupa, eles vão chegar logo daí você se livra da minha terrível companhia!-ríspido.
Lara-Você está um pé no saco, sabia?Não quer falar, então não fala, grosso!Antipático!-chateada.



<<>>

Nenhum comentário: