segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Capitulo 25

Cap.25


-Ela está confusa, garanto!Conheço a Lara!-Cleine e Larissa conversavam, enquanto preparavam o café-da-manhã, já que elas haviam trocado:elas duas preparavam o café, e a Lara arrumava o quarto.
Lissa-A filosofia dela com o Zac é:" Não dê muito mole porque senão fica menos emocionante e eles procuram outra."-elas riem.
Cleine-Mas nós também podemos estar erradas, eles podem só estar brigando pelo simples fato de não se suportarem!

TINDON TINDON-toca a campainha.Larissa vai atender.

Lissa-Hi Zac!!-sorrindo.
Zac-Oi Lissa,tudo bem?
Lissa-Tudo!Vem, entra!-ele o faz.
Zac-Obrigado!-Cleine chega na sala.-Ei Cleine!!
Cleine-Zackito!!-sorrindo-O que te traz aqui?
Zac-...Vim ver minhas amiguinhas, oras!-rindo.
Lissa-Sobe, ela tá lá em cima!-ele sorri.
Zac-Valeu!-dando um beijo em cada uma e subindo as escadas.
Lissa-O que você dizia sobre as brigas deles dois, hein Cleine?-elas se olham.
As 2-Nem!!!-rindo.


* * *


Lara sai do banheiro, após escovar os dentes e lavar o rosto, e liga o som no quarto.Começa tocar "Sunshine" do Aerosmith:

“ ...I sold my soul for a one night stand
I followed Alice into wonder land
I ate the mushroom and I dance with the queen
Yeah we dancing in between all the lines
I followed daylight right into the dark
Took to the hatter like a walk in the park
But then I met her yeah she felt so right
No shadow the night yeah it was she

They call her sunshine
The kind that everybody knows
Yeah yeah
Sunshine
She's finer than a painted rose
yeah yeah
Sunshine
Yeah

Her kind of love is what I adore
What kind of trouble am I in for
My kind of heaven lies in hells back door
And I got more than I need
Sunshine..."


Ela, que adorava essa música, começa a dançar em cima da cama da Larissa, toda empolgada, segurando uma escova de cabelo, fingindo ser um microfone.
Lara balançava o corpo freneticamente, parecendo uma doida, enquanto "arrumava" o quarto.Zac abre a porta e sorri, ao ver a cena.Ela não o percebe ali, e continua dançando.Ele não consegue deixar de reparar no corpo dela, que usava apenas uma camiseta e calcinha.
Zac-Hey little pretty!!-entrando no quarto.
Lara-Garoto, o que você tá fazendo aqui?!!-assustada.
Zac-Vim te ver!!-sorrindo.
Lara-Mas você nunca ouviu dizer que deve bater na porta, antes de entrar,não?Mal educado!!-abaixando o volume do som.
Zac-Eu bati, você toda empolgada aí, é que não ouviu!
Lara-Zac, sai daqui!
Zac-Você dança bem!!-não ligando para o que ela dizia.
Lara-Não pedi seu comentário!Sai!!!!!-jogando nele os travesseiros da cama.-Como você subiu até aqui??
Zac-Com as pernas, usando a escada...-sorrindo, todo cínico, enquanto desviava dos travesseiros que eram jogados por ela.
Lara-Eu tinha que perguntar!!-balançando a cabeça.-Dá o fora, metido!-descendo da cama e o empurrando para a porta.
Zac-Por que eu não posso ficar?-rindo, sentando numa poltrona que lá havia.
Lara-Não, eu não tenho paciência!!-olhando para cima, como se falasse com alguma divindade.-Você não pode ficar porque eu não quero que você fique; satisfeito??
Zac-Não...Little pretty!-sorrindo.
Lara-Não me chama assim!
Zac-Mas por que, Little pretty?-provocando-a.
Lara-Zac, anda sai!-o puxando pelo braço.Nisso ela percebe que ele a observava dos pés à cabeça-O que é que você está olhando??
Zac-Eu?Eu, nada!-sorrindo cínico.Ela se olha e percebe o modo como estava vestida.
Lara-Não olha pra mim!!Não olha!-pegando um lençol sobre sua cama e se enrolando nele.Ele ri-...E não ri não!Melhor coisa que você faz é sair logo daqui!
Zac-Eu não, está muito bom aqui!-sorrindo.
Lara-Zac, SAI DAQUI!
Zac-Aquele lance que você aprontou comigo no parque foi cruel...-sem dar ouvidos às ordens dela.
Lara-Você estava merecendo.
Zac-Hum, "estava"?Agora não 'tô mais?-se aproximando dela e a abraçando pela cintura.
Lara-Você está merecendo coisa pior agora!-se soltando dele-E foi bem feito pra você!!Quem mandou você dizer pro Tay me mandar recadinho??
Zac-Foi você que foi me procurar lá em casa.-cínico.
Lara-Ai que cretino!!-irritada-Zac, vê se me esquece!!
Zac-Esquecer?Você é quem tem que me esquecer!!-provocando-a.


* * *



Enquanto isso, na sala da casa das meninas...

Cleine>>Claro que eu topo sair com você, Ike!<<-sorrindo.
Ike>>Que bom!Tô morrendo de saudades!<<-todo bobo->>'Tá bom pra você às 21:00?<<
Cleine>>Ótimo!!<<-ele sorri.
Ike>>Ah, ia esquecendo...O Zac está por aí, amor?<<-Cleine fica vendo estrelas ao ouvir a palavra "amor".
Cleine>>Amor!!<<
Ike>>Ué, você não é o meu amor, Cleine?<<-querido.Ela ri.
Cleine>>Você é muito fofo, sabia?!<<-sorrindo->>E...o Zackito está aqui sim, veio fazer uma visitinha pra Larita!<<
Ike>>Com certeza ela adrou, né?<<-irônico.
Cleine>>Mais do que a gente imagina!<<-rindo.
Ike>>O Tay está aqui perguntando pela Lissa.<<
Cleine>>Ela está meio deprê, viu?<<-olhando pela janela e vendo-a sentada na varanda, pensativa.
Ike>>Ele também.<<
Cleine>>Chato isso, né?<<
Ike>>É sim!...Ele 'tá perguntando se ela não falou nada e...<<
Cleine>>Como assim?<<
Ike>>...Sobre ele?!<<
Cleine>>Nadinha!<<


* * *



Lara-Esquecer você, eu???-indignada.
Zac-É, você sim!
Lara-Ah ok, eu então!-irônica-Tudo bem, esqueci!Pronto!Nem sei quem é você!-cínica.
Zac-Você é muito boba!-rindo.
Lara-Ahn?Você está falando comigo?Eu te conheço?-entrando no banheiro e abrindo o chuveiro.
Zac-O que você está fazendo?-parado à porta.
Lara-Tô pegando àgua pra jogar em um "desconhecido" chato que eu conheço!-ele ri.Lara entra no box e molha os pés-Vai embora, Zac!Que saco!!
Zac-Tenho certeza de que não é isso que você realmente quer?
Lara-E o que eu quero então, sabichão?
Zac-Foi você quem perguntou!!-ele se aproxima dela, a prensa contra a parede do box, e a beija, deixando que a água que caía do chuveiro os molhasse.Ela larga o lençol tentando se soltar mas não resiste e se entrega ao beijo, envolvendo Zac pelo pescoço.Ele, por sua vez, a envolve pela cintura.
A água caía sobre eles, que se beijavam intensamente como se o mundo fosse acabar e aquela fosse a última vez que se beijariam.O clima esquentava...
Zac começa percorrer a cintura dela com suas mãos.Os carinhos vão se tornando cada vez mais intensos e ele se mostra mais atervidinho ao tentar levantar a camiseta dela...
Lara-Zac!Zac pára!-o empurrando-Droga!Isso não era pra estar acontecendo!!-ele sorri-Eu odeio esse seu sorriso!!
Zac-E eu te adoro, sabia?
Lara-Ah, é mesmo?-irônica.
Zac-Por que você não acredita?
Lara-E é pra acreditar?!
Zac-O que eu fiz pra você ter uma imagem tão feia assim de mim?!!
Lara-Feia é bondade sua, né?Se você pensa que eu vou cair no seu joguinho você está muito enganado!!Eu não sou qualquer coisa descartável que você vai usar como quer e depois jogar fora não!
Zac-Eu te usar??-rindo nervoso-Você é que me usa!!
Lara-E é pra você ser feliz!-sorrindo.
Zac-Meu Deus, você me acha um monstro!!?-rindo.
Lara-É...fisicamente dá para o gasto, mas de resto...monstro é muito carinhoso para o que eu acho de você!-fechando o chuveiro-Nossa, você está ensopado!!!
Zac-E você também!!
Lara-A diferença é que eu estou em casa, a poucos passos do meu guarda-roupas...e você está a um passo da porta da rua!O que você acha?!-sorrindo para provocá-lo.
Zac-Acho que quero voltar ao que nós estávamos fazendo!-beijando-a.
-Lara?!!Larita?!-era Cleine-Zac?Você ainda está vivo?!-rindo.
Lara-É a Clê!-sussurrando e o empurrando logo em seguida.
Zac-E daí?
Lara-O que a gente vai fazer agora?
Zac-Explicar porquê nós estamos molhados e descabelados no box do seu banheiro!!-sorrindo malicioso.
Lara-Se você falar sobre isso pra alguém...você está morto!!
Cleine-Gente o que é isso???-finalmente entrando no banheiro da suíte e os vendo naquele estado.Lara séria para Zac como quem diz "eu-vou-te-matar"!
Silêncio.
Zac-Foi...foi a maluca da sua amiga que me empurrou debaixo do chuveiro!Essa garota é louca!-Cleine se controla para não rir.
Lara-Esse garoto é que um mala!Idiota!
Cleine-E...e por que você também está molhada?-desconfiada.
Lara-Porque...porque esse idiota me puxou junto quando eu o empurrei!!É, foi isso!!!-aliviada.
Cleine-Tá...sei!-sem crer muito em toda aquela história-Acho melhor vocês se secarem porque o tempo hoje está frio e vocês podem ficar doentes.Vem, Zac, eu te dou uma toalha.-saindo.
Lara-Maluca é?-sussurrando enquanto dava tapinhas no ombro dele.
Zac-Eu tinha que fazer isso parecer real, não tinha?-rindo.
Lara-Mas precisava tanto??


* * *



Cleine-Toma aqui a toalha, Zac!-entregando para ele.
Zac-Obrigado.-sorrindo.
Lissa-Ainda não consegui entender essa história de vocês no box do banheiro!-desconfiada.
Lara-Não tem nada pra enteder, oras!!-aparecendo na sala, onde todos estavam.
Zac, Cleine, e Larissa estavam conversando, enquanto Lara havia ficado no quarto se trocando e "terminando" de organizar as coisas por lá.
Lara-...Ah, você ainda 'tá aqui?-referindo-se à Zac.
Zac-Não, tô na esquina!-sarcástico.
Lara-Ignorante!!-mostrando a língua pra ele-É que eu pensava que a sua desagradável pessoa já tivesse ido embora!
Zac-Resolvi ficar e satisfazer sua vontade oculta!
Lara-Pretencioso!-sentando no sofá.Lissa e Cleine riem.
Cleine-O Ike ligou.Perguntou por você, Zackito!
Lara-Zackito?!-fazendo cara feia.
Cleine-Apelido carinhoso, oras!-rindo.
Zac-Se você quiser me chamar assim também...
Lara-Tá louco?Pra você os apelidos não são nada carinhosos, pelo contrário!E pára de balançar o cabelo em cima de mim, você está me molhando!!!-ele nem liga e faz pior só para que caísse bastante água nela.
Lissa-Vocês deviam dar uma tregüa!!-rindo.
Lara-Com esse besta aí não tem conversa!!- o empurrando e saindo da sala.
Lissa-Ela ficou com raiva!!
Zac-Que bom!-risos.



<<>>

Nenhum comentário: