terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Capitulo 44

Cap.44


Cleine levanta seus cabelos, para que Ike coloque a gargantilha que lhe deu de presente.
Cleine-É muito linda, Ike!!-sorrindo.
Ike-Também adorei o relógio que você me deu!-ela ri.
Cleine-É para você nunca mais chegar atrasado aos nossos encontros!!-ele ri.
Ike-Pode deixar, sem atrasos agora!!-a beijando- E aí, vamos dar uma volta?
Cleine-Eu vou para onde você quiser!!-sorrindo.
Eles vão até a porta, mas não conseguem abrí-la, estava trancada.
Cleine-Eu não acredito nisso!-eles riem-Hoje está dando tudo certo!-irônica, sentando no chão.Ike senta ao seu lado-A gente pode assistir um filme!Lá no almoxarifado tem videocassete.
Ike-Eu só não garanto prestar atenção no filme...-ela ri.
Cleine-Eu ia dizer a mesma coisa!-beijando-o.


* * *

Larissa e Taylor começam a dançar ao som de "Underneath your clothes", da Shakira.
Ele não parava de olhá-la ternamente. Larissa cantava a música ao pé do ouvido dele. Ambos estavam felizes por estarem juntos, pois aquele momento era mais do que especial para eles.

* * *


Lara-Sensação esquisita essa!
Zac-Esquisita?Como assim?-deitado ao lado dela na cama.
Lara-Ah, é esquisita, simplesmente esquisita!-sorrindo, com a cabeça deitada sobre o peito dele.
Zac-Mas é um esquisito bom ou esquisito ruim?-a encarando, sério.
Lara-É só esquisita!-rindo.
Zac-Você é esquisita.-acariciando o rosto dela.
Lara-Mas...um esquisito bom ou ruim?
Zac-Hum...só esquisita!-eles sorriem.
Lara-Joguinho de palavras é tipicamente sinônimo de quem não tem argumentos!
Zac-Aprendi com você!
Lara-Muito engraçado!-irônica-Eu não sabia que tinha pupílos!Que eu saiba, eu sou sua pupíls agora.Não que isso seja agradável, mas o que eu posso fazer?É a vida e a Física que me aprontam essas coisas!-passeando seus dedos pela barriga dele.
Zac-Bendita Física!-sorrindo.
Lara-Ah, claro!Você diz isso porque, além de querer me ver e sair como se fosse uma ação solidária, não uma vontade obscuramente escondida, você sabe que pode ficar tranqüila porque não vai ter que enfrentar nenhuma prova!
Zac-Mas posso ser desmascarado!Podem descobrir que eu te amo, que venho aqui somente para te assediar e te convencer de que sou sua alma gêmea!-sorrindo, mas falando em tom sério.
Lara-Suas brincadeiras não me irritam!Patético!-fazendo cócegas nele.Zac começa rir e tenta fazê-la parar, e acaba ficando sobre ela.Eles ficam se olhando.Zac tira alguns fios de cabelo da Lara do rosto da mesma.
Zac-Quer dizer que você prefere "papai e mamãe"?-enchendo o saco dela.
Lara-Criança descobrindo a sexualidade é fogo!-rindo.
Zac-Eu não tenho culpa se você é mais experiente que eu!-rindo também, começando a fazer cócegas nela.
Lara-Vai ver se eu tô na esquina, vai!-tentando fazê-lo sair de cima dela.
Zac-Não, você está na cama comigo!-com um sorriso maroto.
Lara-Nós estamos apenas deitados na cama...
Zac-E para que mais?-malicioso.Eles riem.
Lara-Bobo!-dando uns tapinhas nele.
Zac-Cuidado...-segurando as mãos dela-...aos poucos eu vou descobrindo suas preferências sexuais!Além da posição, já descobri que você é sádica!-rindo.
Lara-Não, eu não gosto de ver ninguém sofrer!
Zac-Nada disso, você gosta de me ver sofrer!
Lara-Levando em consideração esse fato, pode ser!-rindo.
Zac-Vou te denunciar!-sorrindo.
Lara-A sociedade protetora dos animais te classifica como "caso-perdido", esquece!-eles riem.
Zac-E o meu beijo?
Lara-Outro caso-perdido!-sorrindo.
Zac-Você gosta mesmo de me ver sofrer, né?-sorrindo.
Lara-Não, eu gosto mesmo é de te fazer sofrer!-dando beijinhos no canto direito da boca dele.
Zac-Mas esse é o sofrimento mais gostoso que já tive!-ela ri.
Lara-Ah, assim não vale!-sorrindo, parando de beijá-lo.
Zac-Sádica!
Lara-Masoquista!-o empurrando, fazendo com que ele saisse de cima dela e ficasse deitado ao seu lado.


* * *


Taylor e Larissa molhavam os pés na piscina, até que decidem entrar em casa, já que lá fora começava a ficar frio e estava ficando tarde.Eles haviam jantado; conversado; rido e se beijado muito; viram tv juntos; mas o sono batera e eles foram para seus respectivos quartos.
Lissa-Este foi um dia maravilhoso!-eles estavam a porta do quarto dela.Taylor sorri-Boa noite, Tay!Amo você, amor!-o beijando.
Tay-Eu não vou mesmo poder dormir com você?-com cara de menininho perdido.Ela ri.
Lissa-Sonha comigo, ok?-lhe dando um selinho, entrando no quarto logo em seguida.Ele sorri.
Tay-Você é malvada!
Lissa-Você ainda não viu nada!-rindo.
Depois de algum tempo...
Larissa já estava deitada, quando Taylor bate a sua porta.
Tay-Eu tô com medo do escuro!-parado a porta do quarto, fazendo carinha de assustado.Ela ri.
Lissa-Deixa a luz acesa então!
Tay-Não resolve.A única coisa que ilumina qualquer lugar é a sua presença.-sorrindo.
Lissa-Ôô, que fofo!!-levantando da cama, indo até ele para beijá-lo.
Tay-Por favor, deixa eu dormir com você!-fazendo beicinho-Eu prometo me comportar!
Lissa-Eu é que não garanto isso!!-o puxando pela regata para dentro do quarto.
Eles começam a se beijar.Taylor a deita sobre a cama, ficando por cima dela.Os beijos vão se tornando mais intensos, as carícias vão aumentando...
Taylor vai desabotoando o pijama da Larissa, enquanto ela beijava-lhe a nunca.
Estava formado todo um clima, e era visível que eles não conseguiam se controlar diante daquela situação, diante de seus sentimentos...
Tay-Se você quiser, eu paro...-todo carinhoso, acariciando o rosto dela.
Lissa-Não...Eu quero ser sua...-o ajudando a tirar a camisa-...agora!-ele sorri.
Tay-Eu te amo.
Lissa-Eu também!
Eles se olham sorrindo, como se nada precisassem dizer, como se quisessem que o mundo todo sentisse o que eles sentiam naquele instante.
Os dois se deixam levar pelo momento e acontece: Taylor e Larissa compartilham de um momento tão íntimo, hipnotizados pelo clima; ele, o mais carinhoso possível, ela, a garota mais feliz do mundo.Seus corações a mil por hora, e um único desejo de que aquele momento fosse para sempre.


* * *

Zac-Bem, acho que nosso intervalo acabou!-consultando seu relógio.
Lara-Não, pelo amor de Deus!!Se eu tiver que ver mais uma fórmula que seja, eu vou ter um troço!!
Zac-Daí quem fica feliz sou eu!-brincando.
Lara-Mentiroso!Você me adora!-rindo.
Zac-E eu só me dou mal por isso!-sorrindo.
Lara-"Por isso" o que?
Zac-Porque eu te adoro e você sabe disso!-fazendo cócegas nela.

* * *

Lara e Zac ficam fazendo cócegas um no outro, até que se cansam e ficam deitados de lado, um olhando para o outro.Ele a olhava ternamente, como se a estivesse admirando.
Lara-Pára de me olhar assim, Zac!-cobrindo o rosto com as mãos.Ele sorri, tirando as mãos dela do rosto.
Zac-Por quê?
Lara-Porque...porque sei lá!Eu fico sem jeito com você me olhando com cara de peixe morto!-eles riem.
Zac-Então eu não te olho mais!-fechando os olhos.Lara sorri e toca seus lábios nos dele, o fazendo abrir os olhos novamente.Ela ri.Zac sorri e a puxa contra seu corpo, beijado-a pra valer.
De repente o telefone toca.Ela faz menção de levantar para atender mas ele a segura.
Zac-Não atende, deixa tocar!-voltando a beijá-la.
Lara-Não!-o afastando-Pode ser a Lissa ou a Clê...-tentando fugir dele.
Zac-Mas também pode não ser, deixa tocar!
Lara-Desiste, Zac!-pegando o telefone, sorrindo->>Alô?<<
Cleine>>Oi, Larinha!Tudo bem por aí?<<
Lara>>Aqui está tudo bem, sim.<<-sentando na cama->>Onde você está?<<
Cleine>>Você não vai nem acreditar!Eu e o Ike estamos presos aqui na video!<<
Lara>>Sério?Que legal!!<<-Cleine ri.
Cleine-Você está sozinha?<<
Lara>>Eu tô sozinha sim...lógico!<<-Zac sorri, começando a beijá-la no pescoço.Lara começa a rir-Pára!-tapando o bocal do telefone.
Cleine>>Lara?Tem mais alguém aí?O que você tem?<<
Lara>>Eu?Eu, nada!Eu não tenho nada!<<
Zac-Diz que eu tô mandando um beijo!-cínico.Lara faz movimento com os lábios, dizendo "Você me paga!".Ele sorri.
Cleine>>Tem certeza de que está tudo bem aí?<<-preocupada.
Lara>>Lógico que está!Por que não estaria?<<
Elas ficam conversando enquanto Zac levanta da cama e começa a olhar os porta-retratos do quarto.De repente ele vê no chão um papelzinho e o apanha.Ao lê-lo, um sorriso surge em seu rosto.
Quando Lara desliga o telefone...
Zac-Você disse que havia jogado no lixo.-mostrando o bilhetinho que ele havia dado para ela há um tempão atrás.


* * *


Ao desligar o telefone, Cleine volta para os braços do namorado para continuar assistindo ao filme no almoxarifado.
Ike-E aí, como a "Lá" está?
Cleine-Não sei, ela me pareceu um pouco estranha...
Ike-Estranha?
Cleine-É...mas esquece, vai ver é bobagem minha!Ela mandou um beijo para você!-ele sorri-A Larita avhou um máximo a nossa situação aqui, vê se pode?-rindo.
Ike-E por que não?Eu estou adorando!-sorrindo.
Cleine-É, mas além de ser um ambiente anti-romântico, cheio de fitas e etiquetas, está fazendo frio.-Isaac tira a jaqueta e põe sobre a namorada.Ela sorri, lhe dá um beijo, e os dois voltam a ver o filme.

* * *

Lara-...-sem jeito-...Pois é, né?Eu descobri que tenho que reciclar as coisas.
Zac-Por que você guardou?Quer dizer, por que você mentiu?-sorrindo.
Lara-Zac, não me venha com as suas interrogações quando eu é que tenho esse direito, já que você estava mexendo nas minhas coisas!Isso é muito feio, sabia?-tomando o bilhete da mão dele.
Zac-Mentir também é feio.
Lara-Pronto, agora não é mais uma mentira!!-jogando no lixo que havia perto da sua escrivaninha.
Zac-E quem me garante que você depois não vai pegar de novo e guardar?Não confio mais em você!-sorrindo.
Lara-Eu mereço mesmo!-pegando o papal de volta e o picotando com as mãos até não poder mais-Pronto!Satisfeito?
Zac-Vai precisar de muita cola e paciência para remendar isso!-provocando-a, com um sorrisinho que a deixava possessa.
Lara-Mais prático pegar a sua língua para fazer esse serviço!
Zac-Vem cá que eu te mostro como minha língua tem outras funções bem melhores!-ela sorri.
Lara-Eu sei que tem sim, mas você pode mostrar as utilidades dela desde que não seja dentro da minha boca!!
Zac-A gente tem que aproveitar agora porque quando eu viajar, nada de beijinhos.-a abraçando, sorrindo.
Lara-Viajar???Você vai viajar?-surpresa.
Zac-Vou.Nós vamos para um festival e depois entraremos em estúdio.
Lara-E isso demora?-ele faz que "sim" com a cabeça-Quando você vai?
Zac-Daqui três dias!
Lara-Já???-ele sorri.
Zac-Não gostou da idéia de me ver longe, é?
Lara-Digamos que...Sem você, com quem eu vou brigar?
Zac-Com o Lip!-eles riem-Mas suas brigas com ele não podem terminar em beijos como as nossas!-Lara ri.
Lara-As minhas brigas com ele vão terminar de modo mais quente!-brincando.Zac se irrita com o comentário e fecha a cara-Foi só uma brincadeira, bobo!-lhe dando um selinho.
Zac-Você anda muito engraçadinha!-ainda irritadinho pela brincadeira-É melhor voltarmos aos livros.
Lara-Tudo bem, seu chato.


* * *


Lara acaba dormindo sobre os livros.Zac apenas cochilava, mas ao acordar e vê-la dormindo, sorri, pegando-a nos braços e levando-a para a cama.Ela se contorce sobre a cama e abre os olhos.
Lara-Que horas são?
Zac-Hora de descansar, dorme.-carinhoso.
Lara-Deita aqui comigo...ou você prefere essa poltrona dura?-sorrindo.
Zac-Dorme, Little pretty, eu estou bem.
Lara-Loirinho, eu não vou abusar de você, não!-ele sorri.
Zac-Antes fosse!-ela sorri também.Zac deita na cama, ao lado dela.
Lara-Obrigada, 'tá?Você me ajudou muito.
Zac-Você fica tão estranha quando fala coisas gentis pra mim.-ela ri.
Lara-Tudo bem, vou consertar...Zac, seu imprestável, finalmente você fez algo de útil!Sinta-se agradecido por eu te dar a oportunidade de, pela primeira vez na vida, servir para alguma coisa!Satisfeito?
Zac-Assim ficou melhor!-eles riem.Ela olha para o relógio de pulso dele: era quase meia-noite.
Lara-Feliz dia dos namorados!-sorrindo.
Zac-Feliz dia dos namorados, Little pretty!-Lara acaricia seu rosto, contorna os lábios dele com seus dedos... e o beija.
Este era um beijo que mais parecia uma confissão, onde ela admitia para si mesma o que sentia e que não poderia, e não queria, esconder...não mais.




<<>>

Nenhum comentário: