segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Capitulo 32

Cap.32



Lara bate na porta do quarto onde estavam Larissa e Taylor.
Lara-Posso entrar?Prometo que é rapidinho, não quero atrapalhar nada!
Lissa-Deixa de papo e entra logo, "Lá"!-Tay ri.
Lara-Valeu!-rindo-Eu só vim pegar algumas coisinhas porque 'tô indo tomar banho no banheiro do corredor!
Lissa-Lara, você 'tá tirando com a minha cara, sua pervertida!
Lara-Eu?Que é isso?Eu não!!-sonsa.Ela pega as coisas que queria e vai até a porta para sair-Tay...-piscando-...pega leve que ela está dodói!-ele ri.
Lissa-Mas é muito boba mesmo!!-jogando umas almofadas nela, mas que batem na porta, pois Lara já havia saído-Tá vendo isso?-rindo.
Tay-Eu só consigo ver o quanto você é linda!-a abraçando, querendo beijá-la.
Lissa-Não, Tay!-se esquivando-Eu não quero que você também fique doente!
Tay-Ah não!Greve de beijos, não!-fazendo carinha de menininho perdido.Ela ri.
Lissa-É só até eu ficar melhor...
Tay-Até lá eu vou ficar sem poder te dar um beijinho sequer?
Lissa-Correto.-fugindo dos braços dele-Agora eu vou tomar banho; tô exausta!Minha cabeça está doendo, girando...
Tay-Acho melhor eu te acompanhar!-sorrindo.
Lissa-...É mesmo senhor Taylor?-provocando-o.
Tay-Lógico!Você pode passar mal, eu tenho que estar por perto pra te ajudar!
Lissa-Parece-me bem sensato o seu argumento, mas...-entrando no banheiro e fechando a porta logo em seguida.
Tay-...Mas...?-a espionando pela fechadura.
Lissa-Eu deveria ter "enfiado" o dedo no seu olho, sabia?-abrindo a porta, o fazendo cair dentro do banheiro.Eles riem-Patético, Taylor Hanson!!
Tay-Que bom que você acha patético, pelo menos agora você vai me deixar olhar, não espionar!-rindo.
Lissa-Eu sabia que você ia dizer isso!Eu sabia!
Tay-Assim como você sabia que eu ia te espiar pela fechadura?-aproximando-se dela, fazendo-a dar passos para trás para se afastar dele.
Lissa-Exatamente!-sorrindo.
Tay-O que você sabe sobre o que eu tô querendo agora?
Lissa-Sei que...
Tay-Sabe que...?-a prensando contra a parede do box.
Lissa-...sei que eu também quero a mesma coisa!-ele sorri e a beija.Larissa abre o chuveiro; a água fica caindo sobre eles.
Taylor tira a blusinha da Larissa, deixando-a apenas de biquíni, e começa a beijar seu pescoço.Lissa acariciava a nuca dele e, ao mesmo tempo beijava e mordia o lóbulo de sua orelha...
Todo aquele momento transcorria magicamente perfeito até que Larissa começa uma crise de espirros.
Lissa-Attchin!Attchin!!Drogaa...attchin!
Tay-Acho que a água gelada não está te fazendo bem!-fechando o chuveiro.
Lissa-Droga de espirros!!-o clima havia sido quebrado.
Tay-Vem, Lissa, se enrola!-a envolvendo com a toalha dela, a abraçando-Você 'tá com febre!
Lissa-Attchin!!Attchin!!
Tay-Vem, eu vou cuidar de você!-ela sorri.
Lissa-Te...attchin...amo!-ele ri.
Tay-Eu também te amo...muito!-sorrindo, beijando-lhe a testa.


* * *




Isaac, Cleine, Egle, Lara, e Jim se encontram na entrada do local da festa.
Zac sai de seu carro e vai até o carro da Cleine, onde Lara estava tirar o cinto de segurança de um jeito desengonçado.
Lara-Que saco!!Eu sou uma tchonga mesmo!Dei um jeito de ficar presa com um treco que até criança do jardim de infância sabe manipular com a maior facilidade!!-censurando a si mesma, em voz alta.
Zac-Não, você não é nada disso!-abrindo a porta do carro para ela e a livrando do cinto com um simples manuseio, sorrindo-Você é minha Little pretty!!
Lara-Primeiramente, obrigada pela ajuda.Em segundo lugar, vai se danar você e seus apelidos!!!-saindo do carro, sorrindo.
Zac-Fiu-fiu!-olhando-a de cima a baixo.
Lara-A proporção da raiva que eu tenho de você, foi elevada ao quadrado agora!Por isso não enche, tá?
Zac-Você já chegou de mau humor?!!-a segurando pelo braço.
Lara-Lógico!!Assim que eu chego dou de cara com você!-sem olhá-lo nos olhos-Agora dá pra me soltar?
Zac-Não!!Não vou soltar até você me dizer por que está me evitando??
Lara-Garoto, eu te evito sempre!Você é que se acha um máximo e não percebe!
Zac-Eu quero a verdade!-ainda a segurando, sério.
Lara-Essa é a verdade!
Zac-Eu sei por que você está fazendo isso.
Lara-Anda, senhor "sabe-tudo", fala então!Tô esperando sua tese sobre meu o meu comportamento!-passando a encará-lo.
Zac-Você sente coisas que não quer sentir e tenta consertar isso dizendo coisas que não quer dizer!
Lara-Muito poético!-sarcástica-Agora tchau!-se soltando dele e entrando no salão da festa.Zac a segue.Lara tenta fugir dele mas não adianta.
Zac-Fugindo sempre!
Lara-O que??Eu não estou te ouvindo!-o som estava muito alto, era impossível alguém ouvir qualquer outra coisa sem que fosse dita aos berros ou ao pé do ouvido.
Zac-Eu disse que você está fugindo.-aumentando o tom da voz.
Lara-Pode ser.Você sempre sabe tudo mesmo!-sarcástica-Cadê o Lip, hein?
Zac-Ah, o seu refúgio?
Lara-Do que você está falando?!!
Zac-Eu tô falando que você fica forçando uma chateação pela demora do Lip, mas qué visivelmente uma tentativa sua de me fazer ciúmes!
Lara-A única coisa que eu posso dizer sobre esse absurdo que você acabou de falar é...sinto lhe informar mas o mundo não gira em torno de você!!!-entrando no meio das pessoas que dançavam na pista.


* * *


Larissa se seca, põe sua roupa de dormir, e sai do banheiro.Tay a esperava no quarto.

Lissa-Bem...agora é sua vez, né?Hum, eu não posso te ajudar muito não!-rindo, ela vai até seu guarda-roupas-Você prefere rosa ou azul?-pegando duas camisolas com as referidas cores.Tay ri.
Tay-Nem, esse modelos não me agradaram!-brincando, enquanto vestia novamente sua camisa, que ainda estava molhada.
Lissa-Toma, Tay.-dando uma toalha pra ele-Melhor você não vestir essa camisa agora.-ele sorri safado-Ei, você entendeu!!-rindo-Me dá que eu ponho pra secar.-estendendo-a na varanda.
Tay-Mas eu tô com frio.-encolhendo os ombros.
Lissa-Eu te esquento!-ela o abraça e eles caem na cama, rindo.
Taylor a cobre com o edredon.Larissa deita sua cabeça sobre o peito dele.
Lissa-Eu...attchin!...estraguei tudo hoje, né?
Tay-Lógico que não, amor, você não estragou nada!-brincando com os cabelos dela.
Lissa-...obrigada por ficar aqui e cuidar de mim.-sorrindo.
Tay-Sua boba, você não precisa agradecer.Eu te amo, vou sempre ficar com você!-fofo.
Lissa-Se eu morresse agora, morreria feliz...
Tay-Shiiiiii!Não fala isso!-lhe dando um selinho-Descansa, linda!Dorme que eu fico aqui com você.-sorrindo.Larissa fecha os olhos e, em pouco tempo já dormia.Taylor a observava, sorrindo.
Depois de algum tempo velando o sono dela, Taylor adormece também.


* * *


Cleine e Isaac estavam dançando, até que cansaram e foram para um canto mais afastado da pista, para conversar.
Ike-E aí, gostando da festa?
Cleine-Estou!-sorrindo-Aliás, tudo que for ao seu lado é maravilhoso.
Ike-Eu te amo...-acariciando o rosto dela-...desde a primeira vez que eu te vi.
Cleine-Mesmo eu parecendo uma maluca, que apareceu do nada na frente do seu carro?-rindo.
Ike-Bendita hora em que você se distraiu!-sorrindo-Você deve ter me achado um bobo!
Cleine-Claro que não!-rindo.
Ike-Fala sério, eu não parava de falar besteiras e de te cantar!
Cleine-Ah, eu achei fofo!-o beijando.
Ike-Vou fingir que acredito!-sorrindo.
Cleine-Vim para Tulsa foi a melhor coisa que eu fiz!
Ike-E...me apaixonar por você foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido!!-quando eles iam se beijar, Lara chega, quebrando todo o clima.
Lara-Hey, casal!Vocês viram o Lip?
Ike-Não vi.
Cleine-Eu também não!
Lara-Droga!-murmura.
Cleine-Você não estava com o Zac, não?-sorrindo.
Lara-Pode tirar esse sorrisinho do rosto porque, para a minha felicidade, eu estava: passado!!-investigando o lugar com olhares-...Valeu, amores!Desculpa aí!-saindo.
Cleine-Onde a gente parou?- o puxando mais pra perto, pelo colarinho da camisa.Eles riem e se beijam.


* * *


Jim-Não, "Lá", eu não vi o Lip!
Egle-Acho que daqui a pouco ele deve estar chegando aqui.
Lara-Mas...ele está demorando, né?-sentando ao lado deles, que conversavam em um lugar mais reservado da casa.
Egle-Cadê o Zac?
Lara-E eu é que sei?!!
Jim-Deve estar com a namorada dele.
Egle-Que namorada?
Lara-Ah, é uma garota que ele 'tá gostando.Você conhece, Jim?
Jim-Não.Nunca vi.
Egle-E como você soube dessa história?
Jim-O Lip me contou.Mas eu não sei se ele está namorando, talvez só esteja ficando...
Lara-Aquele garoto não vai ser monogâmico nunca!
Zac-Quem não vai ser o que?-chegando até os amigos.
Lara-É só falar no diabo que ele mostra o rabo!-todos riem.
Zac-Você iria mudar de idéia se me deixasse te levar ao céu.-cochichando no ouvido dela.
Lara-Cai fora, loirinho!-pegando a latinha de cerveja dele e bebendo um gole.
Zac-Eu não sabia que você bebia!
Lara-Nem eu!
Jim-Egle, vem aqui...eu quero conversar com você.-piscando o olho pra ela.
Egle-Ah, claro!Eu também tô precisando falar com você, coisa urgente!!-os dois saem, querendo deixar Zac e Lara sozinhos.
Eles ficam em silêncio, sem olhar um para o outro.Lara pega outra latinha de cerveja para beber.
Zac-Outra?-passando a encará-la.
Lara-Vai controlar até isso; é?
Zac-Você já bebeu quantas?
Lara-Não te interessa!-levantando e indo para outro lugar.Zac a segue.Lara olha para trás e vê que ele a estava seguindo-Eu mereço!!-sarcástica.
Zac-Eu quero falar com você.-a alcançando.
Lara-E se eu não quiser falar com você??
Zac-Então eu vou querer saber o porquê!
Lara-Você já deve saber bem.-irritada.
Zac-Não...não sei!-sério.
Lara-Ah, o senhor "sabe-tudo" não sabe???-debochada.
De repente um carinha se aproxima deles...
Cara-Oi gata, quer dançar?-um tanto bêbado.
Lara-Não, obrigada.
Cara-Anda, princesa, eu sei que você quer.-pegando nos cabelos dela.
Zac-Você não ouviu que ela disse "não"??!!
Cara-Não fica triste, depois alguém te chama pra dançar também, boneca!-rindo.
Zac-O que você disse???-querendo partir pra cima do cara.Lara fica entre os dois, evitando que houvesse uma briga.
Lara-Deixa que eu resolvo isso, Zac!-se voltando para o carinha-Olha, eu não quero dançar com você, muito obrigada.
Cara-Você vai se arrepender.
Lara-Ah é?-olhando-o dos pés a cabeça.
Cara-É.Você não sabe o que está perdendo!-já irritando-a.
Lara-Hum, acho que sei sim e, bem...eu não perco grande coisa.
Cara-Como você sabe?
Lara-O seu zíper está aberto, babaca!-saindo do local onde eles estavam.Zac ri.
Zac-Você não sabe com quem estava mexendo!-dando uns tapinhas no ombro dele, que ficou paradão com cara de bobo, enquanto Zac ia atrás dela-Pensei que esses foras fossem só comigo!-sorrindo-Agora sei que não.
Lara-Zac...-parando de andar e o encarando-...existem vários babacas no mundo!Claro que você é o maior deles, mas não é o único, né?
Zac-Obrigado pela parte que me toca!
Lara-De nada, disponha!-sorrindo.Ela volta a andar.
Zac-Até quando a gente vai ficar brincando de gato e rato?
Lara-Você está brincando sozinho!-indo pra a cozinha da casa.
Lá, ela senta sobre a pia e pega mais uma cerveja: a oitava da noite.Lara olhava para a porta, esperando que Zac a estivesse seguindo, como fez desde a hora em que eles puseram os pés lá.E como ela previa, ele aparece.Ela sorri.Zac pára em frente a pia.
Zac-Solta isso!-tomando a bebida da mão dela-Toma!-dando-lhe uma latinha de "coca cola".
Lara-Argh, não quero isso não!!-devolvendo-Vai ficar mesmo me controlando, é?
Zac-Lara, você já está "alta", pára!
Lara-Eu não estou bêbada, Zac!
Zac-Ah, não?Então me diz, quantos dedos tem aqui?-mostrando três dedos.
Lara-Tem a quantidade necessaria pra eu mandar você fazer uma coisa bem censurada com eles!-ele ri.
Zac-É, você não está bêbada!-ela sorri satisfeita-...Mais uma vez estamos sozinhos...-sorrindo malicioso.
Lara-Zac, não me enche agora!Eu estou querendo me divertir e o seu joguinho sou-um-pé-no-saco já foi aprovado por mim!!Sinceramente...você já me encheu até demais!
Zac-Mas eu consigo ser melhor do que você pensa!
Lara-Ah é?-sarcástica-Então me ajuda a completar esse raciocínio: se eu não penso que você possa ser melhor em nenhum aspecto, como você pode ser melhor do que eu penso se eu não penso isso??-sorrindo cínica.
Zac-Muito engraçadinha!
Lara-Obrigada!-sonsa-Agora vê se você faz algo de menos inútil, pelo menos uma vez na vida...-querendo que ele a deixasse em paz.
Zac-...Quer dançar?-sorrindo.Ela fica olhando-o por alguns instantes e logo um sorriso tímido surge em seu rosto.
Lara-...-baixando a cabeça, rindo-...É...-fingindo pouca empolgação-...pra quem está se afogando, jacaré é tronco!-ele ri.
Zac a ajuda descer da pia e ambos vão para a sala, onde ficava a pista de dança.
Zac-Confessa que você queria que eu te chamasse pra dançar!-sorrindo.
Lara-Primeiro confesse que queria muito que eu aceitasse!
Zac-Não tenho nenhum problema em admitir isso, já que eu não conheço muita gente aqui e...já que é pra pisar no pé de alguém, que eu pise no seu!É mais divertido!
Lara-Idiota!-ele ri-Você não ia convidar sua namoradinha pra festa?Então por que não dança com ela?Ela te deu "bolo", foi?-sorrindo debochada.
Zac-Igual como o Lip fez com você!-ela o fuzila com o olhar-Por que você 'tá perguntando isso?Tá com ciúmes, é?
Lara-Você é alucinado!!-Lara já estava meio "alegrinha" por causa da quantidade de álcool que havia ingerido-Você fica sonhando com coisas que só acontecem dentro da sua cabeça mas que aqui, no mundo real, são totalmente absurdas!!
Zac-Dançar com você não é um absurdo!-sorrindo.Ela sorri também.
Os dois dançavam insinuantes e, mesmo que disfarçadamente, davam um jeito de se tocar.
De repente, Lara pisa em falso e ia caindo, mas Zac a segura, trazendo contra seu corpo, sorindo.
Zac-Ops!Cuidado, Little pretty!-ela fica ali, imovél nos braços dele, adimirando-o.
Lara-Por que você tem que sorrir assim?-indignada-Esse seu sorriso me dá raiva...-ele ri-...mas também me prende...Você vai me deixar louca!
Zac-Você é que vai me deixar assim!
Lara-Não brinca comigo, por favor.-ele a abraça.
Zac-Nunca!-sorrindo-A nossa relação é meio conturbada mas...
Lara-Nossa??-se libertando dele-Essa palavra não pode ser usada no que diz respeito a você e eu!!A gente não tem nada, Zac!!-com a voz embargada, mudando totalmente-Eu e você...não somos nada um do outro, não pode haver um "nós"!Não pode haver um "nosso"...E foi você que quis assim!!-saindo correndo da pista.



<<>>

Nenhum comentário: