segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Capitulo 9

Cap.9



Havia uma grande agitação na Hanson house.Todos já haviam chegado para a sessão "pipoca": Lara, Lissa, Cleine, Lip, Egle...estavam todos lá.
Zac-Vai Ike, põe logo a fita!
Ike-Calma, tô colocando.
Lip-Que filme é?
Todas as meninas-"Louco por você"!
Lip-Eu sei que vocês são loucas por mim!-rindo.
Lara-Ih, convencido!-dando uns beliscões na barriga dele.Zac os observava;Lara percebia mas fingia que não.
Tay-Só tá faltando a pipoca!Eu tô indo fazer.Quem me acompanha?
Lissa-Eu vou Tay!Aproveito e bebo água; tô com sede!-ele sorri.Os dois vão até a cozinha.-Gente dá pausa aí!
Cleine-Eu adoro esse filme!
Egle-Somos 2!
Lara-Somos 3!
Cleine senta no sofá maior com Egle.Isaac ia sentar-se ao lado de Cleine mas Philip se adianta e toma seu lugar.Ele então senta-se em uma poltrona que lá havia.
Lara estava muito bem sentada no chão, encostada no sofá e agarrada a uma almofada.Egle brincava com o cabelo dela.
Vocês devem estar querendo saber cadê o Zackito, não é?Bem, ele estava sentado do mesmo modo que Lara, só que encostado na poltrona do Isaac.E, por incrível que pareça, estava quietinho no canto dele.Parecia estar um pouco triste.
Egle-Zac!!
Cleine-Você está tão pensativo, distante!-sorrindo.
Lip-Por isso que eu estava sentindo um cheirinho de queimado!-risos.
Zac-Nossa, como foi engraçado!Tô rindo por dentro!-irônico.


* * *


Tay-Você tá com sede é?-fofo-Você quer refrigerante, suco, água...o que você prefere?-ela sorri.
Lissa-Pode ser água mesmo!-Tay pega uma jarra d'água na geladeira, um copo e a serve.-Obrigada Tay!
Tay-De nada!-ele então pega o saquinho de pipoca e põe no microondas.-Que bom que vocês vieram...que bom que você veio, Lissa!-Larissa sorri.
Lissa-Tô adorando, estou me divertindo muito.
Tay-É, eu também!-os dois ficam um de frente para o outro.Larissa se encosta na pia.Eles ficam se olhando.
Lissa-Esse seu sinalzinho é muito fofo,Tay!-falando do sinalzinho que ele tem um pouco abaixo da boca,no lado direito.Ele sorri.
Tay-Eu também adorei esse sinalzinho do seu rosto!
Lissa-Qual?Eu tenho vários!-rindo.
Tay-Esse aqui!-ele chega bem perto e toca,mais como uma carícia, o tal sinal dela,que também era perto da boca.Os dois estavam ficando bem próximos, os rostos quase colados...e quando os lábios iam se tocar...

PIPIPIPI!!-o alarme do microondas soa.

Taylor e Larissa ficam se encarando por alguns segundos.
Lissa-Er...er...a pipoca já ficou pronta, né?
Tay-Er...É!-se afastando um pouco, se voltando para o microondas para tirar o saco de pipocas.
Lissa-Deixa eu te ajudar.Onde tem vasilha aqui?
Tay-Ali no armário.-apontando para ele.
Lissa-Aqui?-o abrindo.
Tay-Isso!-Larissa pega uma vasilha e entrega para ele, nisso suas mãos se encontram-Obrigado!-sorrindo.


* * *



Tay-Pipoca!!!-chegando na sala, juntamente com Larissa, e duas vasilhas repletas de pipocas.
O filme começa.
Larissa e Taylor deitam-se no chão apoiados em umas almofadas.
O escuro da sala de tv estava deixando o ambiente bem agradável...
Lara-Ai cadê o Freddie!?-toda melosa.
Lip-Tsc,tsc; o cara é muito feio!
Lissa-Feio nada, ele é muito gatinho!
Tay-Zac,passa a pipoca, por favor!Ou você já comeu tudo?-brincando.
Zac-Não,não comi tudo não!Deixei pra você também!Toma.-entregando UMA pipoca para ele,rindo.
Tay-Palhação!-rindo também.
Zac-Toma.-passando a vasilha para Tay.-Só está faltando refrigerante,vou buscar.
Ike-Valeu Zac!Quer que pare o filme?
Zac-Nem precisa!-saindo da sala de tv.Lara o observa sair.
Mackie e Avie aparecem na sala de tv e como Lara estava perto da porta, foi a primeira a vê-los.Os três começam a conversar baixinho para não atrapalhar os que assistiam ao filme.
Lara-Oi fofinhos!
Mackie-Oi Lara!!-a abraçando-Avie, essa é a minha amiga do parque.
Avie-Não Mackie, ela é amiga do Zac!Ele até disse que ela é a amiguinha preferida dele!
Lara-Ah ele disse isso?-com um sorriso discreto no canto da boca.
Avie-Disse.
Mackie-Mas ela também é minha amiga, né?
Lara-Claro Mackie!!Olha,eu sou amiga de todo mundo...principalmente do Zac!-irônica-Ai gente, eu tô apertada.-Mackie e Avie riem.
Avie-Vem que a gente te mostra onde fica o banheiro!-eles saem da sala de tv.
Isaac, às vezes, desviava o olhar do televisor e se concentrava em Cleine.Ela realmente havia mexido com ele.Clê percebia muitas dessas olhadelas e sorria.Ela levanta do sofá e senta-se onde antes Lara estava sentada.Nisso Ike vê uma ótima oportunidade para se aproximar dela, e vai sentar-se ao seu lado.
Ike-Oi Clê!
Cleine-Ike, quanto tempo!!-ele ri-E aí, tá gostando do filme?
"Tô gostando é de ter você aqui do meu lado."-pensa.
Cleine-Ike?!
Ike-Ahn?Ah desculpa...tô adorando o filme!
Cleine-E a companhia?
Ike-Hum...não sei.-sorrindo.
Cleine-Ike!!-dando um tapinha no ombro dele.Eles riem.
Ike-A companhia é o melhor de tudo!!-ela encosta a cabeça no ombro dele e o olha.Ele também a olha e lhe beija a testa.Cleine sorri.


* * *

Lara-Obrigada amores!-os três: ela, Avie e Mackie estão voltando à sala de tv, pois Lara já havia voltado do banheiro.

* * *


Zac-Deixa que eu lavo isso pra você, mãe!Se a senhora quiser pode ir descansar!-cute.Diana estava lavando a louça enquanto Zac pegava o refrigerante na geladeira.
Diana-Obrigada, Zac, mas não precisa !Pode ir se divertir com seus amigos; já acabei!-dando um beijo no filho e saindo da cozinha.
Avie-Não Mackie.Ela vai brincar comigo de boneca!-eles estavam passando pela cozinha.
Mackie-Boneca??Argh!-pondo a língua para fora.Lara ri.Zac os vê passando.
Zac-Little pretty!!Me procurando?-sorrindo cínico.
Lara-Bom...-se aproxima mais dele e cochicha em seu ouvido-...em primeiro lugar, Little pretty é o escambal!Ai odeio isso!!E em segundo, eu não estava procurando por você,porque no dia em que eu procurar poe você pode me internar no mesmo hospício em que você se trata!-ele sorri.
Mackie-Ih, vamos deixar eles sozinhos!
Avie-É,vamos.-os dois riem e saem da cozinha.
Zac-Eu só te interno lá se você me disser qual o nome do remédio controlado que você usa para suas crises de loucura...Little pretty!
Lara-Garoto você é nojento!!-irritada.
Zac-E você é grudenta!!Nossa, você não consegue ficar sem me ver!!Eu só sai um pouquinho e você já veio atrás de mim!!!-cínico.
Lara-Você viaja, viu?Só não vou te levar a sério porque,em primeiro lugar,você não é muito normal, e depois...eu sou sua amiga, né?-cínica-Sua amiguinha preferida!-ele sorri.
Zac-Mackie e Avie, né?
Lara-Uhum!-sorrindo-Eles são tão fofos!
Zac-Herança do Zackito aqui!-convencido.
Lara-Modestia pura!-irônica-Mas e aí, o que você tá fazendo aqui?
Zac-Ué, vim pegar refrigerante!-pegando vários copos no armário.
Lara-Deixa que eu te ajudo!
Zac-Hum, convivência pacífica?-sorrindo provocantemente-Cansou de negar que é louca por mim?
Lara-Garoto de onde você tira isso?!
Zac-O que, os copos?Do armário oras!-cínico.
Lara-Eu desisto; com você não dá pra conviver pacificamente não!Vai querer ajuda ou não?
Zac-Não, obrigado...eu ainda lembro das suas habilidades para esbarrar...se bem que o truque dos esbarrões é só comigo, né?
Lara-Ah,vai encher outra,vai!-ela ia sair da cozinha mas ele a segura.
Zac-Vai negar que você é louquinha por mim?
Lara-Balela!
Zac-Mentirosa!-sem tirar o sorrisinho provocante do rosto.Ele então a puxa contra si e a beija.Lara tenta empurrá-lo mas depois acaba desistindo de resistir e se entrega,correspondendo ao beijo.O clima vai esquentando e o beijo ficando mais intenso até que Lara o empurra irritada.
Lara-Garoto me solta!!
Zac-Ué, mas eu nem estou te segurando, Little pretty!!-ele fala sorrindo,o que a irrita mais ainda.
Lara-Arrr!!!Eu te odeio!Eu te odeio!-batendo nele, que apenas sorria.
Zac-Você não me odeia não!
Lara-Quem você pensa que eu sou??Uma dessas garotinhas que você sai pegando, faz o que quer e depois fica aí com essa cara de "sou o bom"!??
Zac-Sabia que você fica mais linda ainda irritadinha?!- sorrindo alheio aos comentários dela.
Lara-Ah, quer saber, vai pro inferno!
Zac-Só se você for a diabinha que irá me fazer companhia lá!
Lara-Eu tenho nojo de você!
Zac-Confessa que você ficou doidinha com esse beijo!
Lara-Vai se ferrar!-ela ia sair da cozinha quando ele segura seu braço novamente.
Zac-Só mais uma coisinha...-lhe dando um selinho-...adoro você, Little pretty!
Lara-Me larga!-ela ia sair da cozinha mas,atordoada com os "acontecimentos", se atrapalha na direção.
Zac-É por alí ó!-rindo, enquanto mostrava-lhe o caminho.
Lara-Ai que ódio!!-saindo depressa, batendo propositalmente nele.



* * *


Lara entra na sala de tv...ela estava p****!!Já o Zac...bem,a tristeza passou rapidinho!!
Ela senta ao lado da Egle no sofá, já que Cleine havia pego seu lugar.
Lip-Onde você estava?
Lara-Me aborrecendo por aí!-ele franze a testa sem entender nada-Ah Lip liga não!Bobeira minha!
Lissa-Tay devolve,por favor!!-rindo.
Tay-Não.Não.Deixa ele solto!!-Taylor havia pego a liga de cabelo da Larissa e ela tentava convencê-lo a devolver.
Lissa-É que ele fica caindo no meu rosto!Olha!-seu cabelo tinha uma parte repicada,e justamente essa parte lhe caía sobre o rosto.Taylor,gentilmente,tira as mechas que caiam sobre o rosto dela.
Tay-Mesmo assim eu não devolvo!-sorrindo-Gosto do seu cabelo solto!-deslizando os dedos pelos fios negros de cabelo da Lissa, que sorri.
Zac-Cheguei!-trazendo uma garrafa de venen...ops...refrigerante e copos.
Lara-Ele fala isso como e fosse algo bom!-sussurrando para si mesma.
Zac-Ahn?-cínico, pois mesmo ela tendo falado baixo ele estava próximo o bastante para ouvir o que ela havia dito.
Lara-Er...eu disse "Que bom!"-cínica.Zac ri.
Egle-Eba refri!
Lip-Zac, antes você ´tava com a maior cara de tampa de privada e agora tá assim, todo sorridente;o que aconteceu?-falando ao ouvido do amigo.
Zac-Aconteceu?Não aconteceu nada!-ainda sorrindo misterioso.
Lip-Hum, sei!!


* * *


O filme havia terminado, mas eles ainda permaneciam na sala de tv.
Lissa-Gente que horas são?
Lip-22:45!
Egle-Já??!-surpresa.
Cleine-Nós ficamos aqui conversando e nem vimos as horas passarem!
Lissa-É, já tem gente aqui morrendo de sono!-se referindo a Lara que já havia deitado a cabeça no ombro da irmã.
Egle-Já está na minha hora, pessoas.
Lissa-Está na nossa hora você quer dizer!A gente já perturbou demais aqui!-rindo!
Tay-Capaz!-sorrindo.
Ike-Ainda está cedo!-todo fofo.
Cleine-Não, sério já ´tá tarde.Melhor nós irmos mesmo.
Lip-Então eu acompanho as senhoritas até em casa!-Lara sorri.
Zac-A gente leva vocês sem problemas...-fala encarando-a.
Lara-Nem precisa se incomodar!
Ike-Mas não é incômodo nenhum...a gente leva vocês!
Egle-Ê!Vamos para casa escoltada pelos quatro!!-sorrindo.
"Maravilha!"-Lara pensa irônicamente, morrendo de raiva ao ver Zac estampar um grande sorriso no rosto.


<<>>

Nenhum comentário: