terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Capitulo 39

Cap. 39

Egle-Vou buscar refrigerante, eu esqueci de pegar!!-cínica.
Lissa-Você anda tão esquecida,né?-irônica.
Egle ri, saindo do quarto novamente.
Tay-Ela quer nos deixar sozinhos, mas parece que isso não te agrada muito, né?Se quiser, eu vou embora...eu não queria atrapalhar vocês.
Lissa-Não é isso, Tay!
Tay-Você ainda está chateada comigo?
Lissa-Eu não gostei do que você disse ontem, Tay!Não sabia que você pensava que eu agia como uma qualquer, que namora com um e dá em cima de outro!
Tay-Mas eu não penso isso, Lissa!!
Lissa-Não foi o que pareceu ontem!
Tay-Desculpa!!Eu fiquei com ciúmes e agi feito criança...falei coisas idiotas, mas...me perdoa, por favor!
Lissa-Eu fiquei muito chateada porque, se você acha que eu sou capaz de fazer isso, é porque não confia em mim!E em um relacionamento tem que haver confiança!
Tay-Mas eu confio em você!O que eu tenho que fazer, para você me perdoar?
Lissa-Não fica com ciúmes besta, Tay!Não precisa ficar inseguro, porque você sabe que eu te amo, não sabe?
Tay-Eu também te amo, Lissa!!
Lissa-E...quando você iria me contar sobre essa viagem?
Tay-Eu queria te contar faz tempo, mas você nem olhava direito pra mim!!
Lissa-E ...você vai ficar bastante tempo fora?
Tay-...O suficiente para morrer de saudades de você!!-silêncio.Taylor se aproxima de Larissa e acaricia seu rosto.-E você, vai sentir saudades de mim?
Lissa-Hum, não sei...-sorrindo.Ele ri.
Tay-Desculpa?-todo fofo.
Lissa-E eu posso não desculpar você, com essa carinha fofa que eu amo?-rindo.
Tay-Bom saber disso!!
Lissa-Bobo!!-o beijando.
Egle, que iria entrar no quarto, pára na porta e sorri.



* * *


O filme acaba e Lara sai do cinema, sorrindo, ao ver os dois se gladiando do lado de fora.
Lara-Ai, ai, adorei o filme!!
Zac-Sorte sua, porque até o que eu pude ver...-a encarando-..achei um tédio!-ela ri.
Lip-Pois eu gostei!!
Zac-Como você gostou, se além de não ter visto todo, acabou de me falar que achou uma chatice as cenas que viu?
Lip-Eu disse isso?Não lembro!!-cínico.
Zac-Bom, mas já que o filme acabou, coincidências acabam por aqui também, e o trio se separa.Entendeu, Lip?
Lip-Ah, tchau, Zac!Foi bom te ver!!-dando tchau para o amigo, mas continuando lá, ao lado da Lara.
Zac-Lip, acho que você não entendeu...que tal a observação: três é demais????
Lip-Concordo com você, Zac!Lara, para onde você quer ir agora?
Zac-Ei, peraí!Eu vim com ela!!Quem está sobrando aqui é você!!
Lara-Vocês parecem duas crianças!Por que não resolvemos isso, como pessoas civilizadas e fazemos esse programa à três?
Lip e Zac- Não!!!!!!!!!!!!!
Lara-Isso é degradante!Por quê não?
Zac-Porque, quando eu chamei você para sair, não estava pensando em um trio, e sim numa dupla!!
Lip-E quem disse que eu estou pensando em um trio?
Lara-Bom, já que vocês gostam tanto de um passeio a 2, divirtam-se!!-saindo.
Zac-Ei, Lara, espera!
Lip-A culpa é sua!!
Zac-Ah, vai para o inferno!!!-indo atrás dela; Lip vai também.
Lara-Ou vocês param de brigar, ou eu não fico com nenhum dos dois!O que vai ser?


* * *


Lara, Philip e Zac estavam andando pela praça de alimentação.
Os últimos estavam com umas caras nada contentes.
Lara-Hum, estou ficando com sede!!
Zac-Lip, meu caro amigo, por que você não vai comprar um refrigerante para a Lara?De preferência, coca-cola, ela adora!!-sorrindo.
Lara-Mas...-Zac a cutuca.
Lip-Claro que eu vou!!!Espera aqui, que eu volto já!!-indo comprar.
Zac começa a rir.
Lara-Não acredito no que você fez!!!
Zac-Vem, vamos para o primeiro piso!!-segurando sua mão.
Lara-Fazer o quê?E o Lip?
Zac-O Lip vai nos procurar!É um joguinho de esconde-esconde, só que mais legal, entendeu?
Lara-Zac, você não presta!!
Zac-Vem, vamos jogar video game!-ficando feliz por ela não ter tido nenhuma reação contrária, quando ele pegou em sua mão.
Lara-Você não gostou mesmo do filme?
Zac-Nenhum pouco!!-ela ri-Ficar conversando com o lanterninha foi muito melhor, apesar de ter perdido a oportunidade de te perturbar durante o filme!
Lara-Da próxima vez que nós sairmos juntos, você escolhe o fime,ok?
Zac-Hum, planejando outro encontro comigo?-sorrindo.
Lara-Você é cafajeste, né?-rindo-Agora não falo mais!-ele ri.
Zac-Está arrependida por ter roubado no sorteio, é?
Lara-Eu não roubei!!Te prometi um beijo e dei esse beijo!!
Zac-Se você me der outro, fica encerrado o assunto!-sorrindo-Mas você sabe onde...-ela ri.
Lara-Nem pensar!
Zac-Por que você fica fazendo jogo duro comigo?
Lara-Jogo duro, eu?-cínica.
Zac-Você está afim do Lip?É isso?
Lara-Não acredito!!Vocês combinam essas coisas, né?Porque, se eu estou com o Lip, ele fica falando, o tempo todo, em você!!E você, faz o mesmo, falando dele toda hora!-Zac ri.-Você está rindo do quê?Não entendi!
Zac-Adoro te ver com raiva!!!
Lara-No dia que você me vir realmente com raiva, vai tirar esse sorriso do rosto!-ele continua sorrindo.
Zac-Você é muito linda, little pretty!!
Lara-Mentiroso!!!-sorrindo-Vem, vamos comprar as fichas para jogar.
Zac-Sou todo seu!-ela ri.


* * *

Zac e Lara se divertiam muito jogando.
Zac-Você só ganhou porque eu deixei!!
Lara-Desculpa típica de perdedor!!-sorrindo.
Zac-Quero uma revanche!!
Lara-Ok!!Mas deixa eu comprar outra ficha, as minhas acabaram!-ele segura sua mão.
Zac-Mas não demora, ok?
Lara-Eu sei que você não pode viver sem mim, então não vou demorar!!-lhe dando um selinho e saindo.Zac sorri.
Enquanto isso, uma garota se aproxima dele.
Garota-Posso jogar com você?
Zac-Bom, eu...-Lara voltava e então vê a cena.
Lara-Ele está acompanhado!!
Garota-Ah, mas você já jogou demais com ele!
Lara-É, fazer o quê?Vai ver que ele não enjôou de mim, querida!!
Garota-Melhor você deixar ele dizer com quem quer jogar?
Lara-Se você tirar a roupa, pode ser que ele te escolha mesmo!
Garota-Escuta aqui, o que você é dele, hein?
Lara-Garanto, mais do que você pensa!!
Garota-Deixa ele escolher!!-as 2 passaram a olhá-lo, cobrando uma resposta.
Zac-Você está com ciúmes, little pretty?-sorrindo.
Lara-Isso seria um prato cheio para você ficar me enchendo, né?Fica com ela!Garanto que ela te dá o beijo que você quer!!-dando suas fichas na mão da garota e saindo com raiva.
Zac-Lara, não faz assim!!-indo atrás dela.
Garota-Ei, Zac, e eu?
Zac-Toma!!-dando suas fichas para ela também, e seguindo a Larita.-Lara, espera!!-ela sorri e pára, para que ele a alcance.
Lara-Ah, não ficou lá?Cuidado, senão sua nova companhia dá mole para outro!!-sarcástica.
Zac-Você acha que eu iria te trocar por aquela garota?
Lara-Não!Eu tinha certeza que não, mas em se tratando de você, melhor não arriscar!-ele ri-Por que você não disse logo para ela, que estava acompanhado?-dando uns tapinhas nele.
Zac-Porque eu queria te ver do jeito que você está agora, morrendo de ciúmes!
Lara-Não estou com ciúmes!!Só não gosto de falta de consideração!!-ele ri-Você acha que eu iria ficar com ciúmes porque aquela oferecida queria jogar com você?Querido, já te beijei na boca, quer melhor?
Zac-Quer dizer que você gostou dos nossos beijos?-sorrindo.
Lara-Está me perguntando por quê?Não confia em você mesmo?!-sorrindo, o provocando.
Zac-Quando o assunto envolve você, não confio!!-encostando-a na parede, perto de alguns orelhões.
Lara-Zac, lembrei que eu tenho que ligar para casa!-se desvencilhando de seus braços.-Preciso avisar que está tudo bem e que não nos matamos ainda!!-risos.
Lara vai até um dos orelhões e, quando ela falava com Cleine, Zac vê ninguém mais, ninguém menos, que a velha do gato, a mesma da confusão do dia anterior.
Zac-Lara!!!!!-cutucando-a
Lara-Zac, calma!!Eu desligo já!
Zac-Ela está vindo pra cá!!!
Lara-Quem, Zac?Tá ficando louco?-tapando o bocal do telefone.
Zac-Desculpa, mas...-ele a agarra e a beija.
Lara-Você está louco, garoto!!!-o empurrando.
Zac-Se você olhar para trás, vai ver que o louco não sou eu!!!-Lara olha e quando vê a tal velha, puxa Zac pela camisa e o beija de novo.
A velhinha passa por eles, e olha aquela cena, que para pessoas conservadoras, não era das melhores.
Velha-Essa juventude de hoje...tsc, tsc, está perdida!!
Lara-Ela já foi ?-perguntando baixinho para ele.
Zac-Não!Ainda não!!!!-mentindo, para aproveitar e beijá-la mais.Nisso, Lara abre o olho para ver se a mulher continuava lá, e quando constatou que Zac havia mentido, o empurra.
Lara-Você abusa demais!!!
Zac-Eu?Que é isso?!-cínico-Eu jamais faria uma coisa dessas!!
Lara-Santo do pau oco!!-ele ri.
Zac-Passei a amar todas as velhinhas do mundo!!
Lara-Bobo!!-eles riem-Mas bem que foi divertido o episódio de ontem.Você precisava ver a sua cara, quando a senhora te acusou de roubar o gato dela.-rindo.
Zac-Ilária foi a sua cara, quando teve que subir na minha moto!
Lara-Muito engraçado!!-irônica-Foi traumatizante!!
Zac-Mentirosa!!!Nem foi tão ruim assim!!-sorrindo.
Lara-Ah claro, porque não foi você que, além de ter que superar o medo, tive que agarrar um idiota pretencioso!
Zac-Como se você não tivesse gostado!!
Lara-Você é quem deve ter gostado!!
Zac-Isso não preciso nem dizer!!-sorrindo.
Lara-Zac, você tem um papo de conquistador!!-rindo.
Zac-É, mas que pra mim não adianta de nada, se não funciona com você!
Lara-Preciso de muito mais do que um bom papo!!!-sorrindo.
Zac-E pelo jeito eu não tenho tudo que você precisa!
Lara-Zac, talvez você tenha mais do que eu suponho precisar...-sorrindo.
Zac-Então...?
Lara-Por isso, tudo que é demais estraga, faz mal!!-ele ri.
Zac-Você tem um jeito bem sutil de me dispensar!-cínico.
Lara-A gente não combina, Zac!!Eu gosto de suco, você de refrigerante; eu prefiro romance, você aventura...-rindo.
Zac-Você nunca vai me levar a sério mesmo, né?
Lara-Para falar a verdade...não!!Agora é sério, nós não combinamos em nada!
Zac-Mas os opostos se atraem, e isso não fui eu que inventei!!-rindo-E o que importa se você gosta de suco, ou de refrigerante, o que importa é que eu gosto de você e você gosta de mim!
Lara-E com isso nós podemos ser ótimos amigos!
Zac-E ótimos namorados também!!-ela sorri.
Lara-Você nunca vai desistir?
Zac-Vou te vencer pelo cansaço!
Lara-E se quem cansar for você?
Zac-Eu nunca vou me cansar de você!!-a encarando.
- Com licença...vocês estão usando o telefone?-um senhor se aproxima querendo usar o telefone, e Zac e Lara estavam conversando em frente a um, parecendo que o ocupavam.
Lara-Ah, desculpa!Pode usar!!-se afastando-Vem Zac, a gente está atrapalhando as pessoas que querem ligar.-aproveitando também para fugir daquele papo com Zac.
Zac-Lembrei de uma coisa...estou te devendo uma casquinha!
Lara-Hein?
Zac-Bom, eu sei que fui realmente CULPADO...-irônico-...do nosso esbarrão, em que sua casquinha foi parar na minha camisa!-rindo-Então, nada mais justo!
Lara-Que bom que você lembra direitinho como ocorreram os fatos!-rindo.




<<>>

Nenhum comentário: